Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Disseram que ele era o Sr. Bernardino mas começo a pensar que isso não é verdade.
Ou é um mestre em ironia ou alguém que sofre de uma azia imensa da sua relação (ou não relação) com o FCP.
O @Esquerdinha tem o direito a ter a sua opinião…

E o Bernardino nunca o vi publicamente a dizer mal do treinador… nunca…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Enfim, o Guardiola amanhã vai a Barcelona ouvir a despedida(?) do Aguero em vez de estar a estudar o Newcastle

Que vergonha
Mas agora falando a sério…

Numa altura que todos deviam estar em bolha… no pico do COVID… é altura de ir à Amadora?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1
Acho que meter-se no carro e ir-se sentar num camarote na Amadora não é propiamente perigoso

É mais perigoso trabalhar com 50 ou 60 pessoas diariamente, cada uma a contactar com dezenas fora do local de trabalho
Tá bem oh Migas

Vai entrevistar o Fernando Rocha

• Haha
Reações: Ruben1893

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,710
4,704
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Num clube sem rei nem roque faz sentido que o treinador se desloque à Amadora para ver o filho jogar, em vez de ir a Arouca assistir ao jogo do próximo adversário.

Está tudo bem...
Na minha opinião, este comentário já passa bastante das marcas...

O Sérgio antes de ser Treinador do FC Porto, é Pai.

No dia de ontem, estava de folga, ele e toda a equipa do FC Porto.

Quanto ao preparar o próximo jogo do FC Porto, certamente está a prepará-lo bem, tendo em conta o micro ciclo que toda a equipa técnica já estipulou para planear os próximos jogos. E a preparação do jogo em Vizela começou já hoje (em conjunto com a preparação ao jogo que a equipa terá que fazer amanhã para cumprir calendário, contra o Rio Ave para a Taça da Liga).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,992
Conquistas
1

Quanto ao preparar o próximo jogo do FC Porto, certamente está a prepará-lo bem, tendo em conta o micro ciclo que toda a equipa técnica já estipulou para planear os próximos jogos. E a preparação do jogo em Vizela começou já hoje (em conjunto com a preparação ao jogo que a equipa terá que fazer amanhã para cumprir calendário, contra o Rio Ave para a Taça da Liga).
Tens curso de treinador tu

• Like
Reações: nike

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811

Se fosse para uma noitada com más companhias e andar a varrer mesas cheias de pó, estava tudo ok.

Ver um jogo de futebol onde está o filho e está tudo mal.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
E esse não é o objectivo dos foruns? Discutir e debater opiniões?
Responder com sarcasmo, com gozo, com ironia, com gargalhadas, não é debater opiniões.
Desculpa não concordar contigo.
Também acho que a critica do colega não faz qualquer sentido, mas houve colegas que discordaram de forma correcta. Que rebateram com argumentos.
Há poucas coisas mais destruidoras na linguagem escrita do que o sarcasmo e a ironia.
É só a minha opinião, claro.

• Like
Reações: Dragon G

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Responder com sarcasmo, com gozo, com ironia, com gargalhadas, não é debater opiniões.
Desculpa não concordar contigo.
Também acho que a critica do colega não faz qualquer sentido, mas houve colegas que discordaram de forma correcta. Que rebateram com argumentos.
Há poucas coisas mais destruidoras na linguagem escrita do que o sarcasmo e a ironia.
É só a minha opinião, claro.
Desculpa lá, estás a acusar-me disso tudo quando ele é que disse que o facto do treinador do FCP ter ido ver um jogo significa que o FCP não tem rei nem roque?