Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,228
1,111
É óbvio que tem muita qualidade, isso nem é discutível. O problema é que os egos sobrepõem se à equipa e cada um corre para si. O oposto daquilo que conhecemos do Sérgio.
O pior ali é o Neymar... O Mbappé já confessou estar cansado de jogar com ele. O francês é o melhor em golos e assistências do PSG, já o brasileiro está longe de ser um jogador de equipa. De resto, tirando Messi que já não se cansa muito e toda a gente sabe, o único problema para o SC seria o brasileiro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo mas isso não tem nada a ver com o campeonato nem com a liga europa
Nesse ano tínhamos o campeonato ganho em Novembro, abre logo outras possibilidades numa competição como a Liga Europa que ganhamos de forma brilhante
E ainda assim só empatou 3 jogos no campeonato...

Podemos dar as voltas que quisermos que é incomparável.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, não acho que sejam milagres.
São muito bons trabalhos, principalmente o da primeira época.
Mas nunca milagres. Aliás, este plantel, tirando as laterais, era o melhor em Portugal para mim.
Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não faz grande diferença

Com o mercado de Janeiro que fizeram(uma bela merda, diga-se) perder 11 pontos em 102 disponíveis é muito bom
Se tivessem vendido um Hulk em Janeiro de 2011 se calhar as épocas eram iguais; campeonato e taça ganhas e uma participação europeia razoável/fraca

• Like
Reações: Flamma

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Não faz grande diferença

Com o mercado de Janeiro que fizeram(uma bela merda, diga-se) perder 11 pontos em 102 disponíveis é muito bom
Se tivessem vendido um Hulk em Janeiro de 2011 se calhar as épocas eram iguais; campeonato e taça ganhas e uma participação europeia razoável/fraca
Se tu o dizes...

Acho inacreditável a desvalorização que se faz da época do AVB. A época com mais pontos altos de sempre.

Só se compreende pela forma como saiu e pela juventude de muitos...

• Like
Reações: Pixel

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Lembro-me do "milagre" que foi ser campeão com o Adriano a ponta de lança. Se formos a ver, quase todos os nossos títulos tiveram o seu "milagre".

Custa-me associar a palavra milagre a qualquer título do FC Porto, acho que é reduzir o Clube. Milagre foi para as osgas o ano passado. O que aconteceu este ano foi um amasso nosso, épico. Que irá repetir-se.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
O AVB tinha uma grande equipa e é um grande treinador

Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época
A carreira do AVB mostrou que ele não é um grande treinador.

É um grande motivador e um bom treinador.

Agora, é uma heresia comparar esta época com a do AVB.

• Like
Reações: Pixel

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.
Do meio campo para a frente, tínhamos inúmeras opções. 100% de acordo.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,108
2,306
Matosinhos
O primeiro campeonato da era Conceição foi para mim o título mais saboroso que vivi enquanto Portista, para mim não é comparável com nada do que tenhamos vivido. Coloco à frente de qualquer conquista europeia, a maior parte delas vivi imensamente.

Aquele campeonato salvou o clube. Nem falo do plantel, porque claro que tínhamos qualidade. O nosso 11 se formos a ver criteriosamente até poderia ser considerado melhor do que o deste ano - perdia na minha opinião na profundidade.

Mas uma pessoa esquece o estado em que estávamos. Nós somos um clube de vitórias e ficar 4 anos a seco não tem paralelo na nossa história recente. Se não ganhassemos aquele campeonato não sei mesmo como estaríamos. Não sou de ter ídolos mas o Conceição ganhou um espaço no meu coração no final desse ano. Eternamente grato.

Mas também sei dizer que ele teve culpa quando perdemos o campeonato no segundo ano. As limitações deles foram evidentes, especialmente a nível emocional... Mas acho que até nisso evoluiu bastante. O título deste ano demonstra uma maturidade de todos os elementos acima da média, os resultados assim o provam.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel no início da época era excelente com exceção das laterais
Por alguma razão estivemos perto de passar o grupo da UCL e chegamos a janeiro com 4 pontos perdidos
A perda do Diaz em janeiro é o que é e leva a que sejamos obrigados a desistir de um objectivo mas como se veio a provar o Pepê é um excelente substituto
Perdemos qualidade no banco com o Galeno mas isso foi uma decisão de desespero que foi mal tomada como tudo

De resto nem acho que tenhamos muito que nos queixar

• Like
Reações: Flames
P

portu

Guest
O AVB tinha uma grande equipa e é um grande treinador

Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época
E tinha um grande adjunto também...
Sem desmerecer o trabalho do Vitor Bruno, mas entre ele e o Vítor Pereira, todos sabemos quem é que veste as calças...