Lá está, abandonando a LE, não é milagre nenhum o que fez depois. Pelo menos, estou longe de considerar isso.Foi inevitável perante a perda do Diaz. Ou colocaria em cheque o principal objetivo. Considero que foi um ato de gestão brilhante.
Lá está, abandonando a LE, não é milagre nenhum o que fez depois. Pelo menos, estou longe de considerar isso.Foi inevitável perante a perda do Diaz. Ou colocaria em cheque o principal objetivo. Considero que foi um ato de gestão brilhante.
O pior ali é o Neymar... O Mbappé já confessou estar cansado de jogar com ele. O francês é o melhor em golos e assistências do PSG, já o brasileiro está longe de ser um jogador de equipa. De resto, tirando Messi que já não se cansa muito e toda a gente sabe, o único problema para o SC seria o brasileiro.É óbvio que tem muita qualidade, isso nem é discutível. O problema é que os egos sobrepõem se à equipa e cada um corre para si. O oposto daquilo que conhecemos do Sérgio.
E ainda assim só empatou 3 jogos no campeonato...Certo mas isso não tem nada a ver com o campeonato nem com a liga europa
Nesse ano tínhamos o campeonato ganho em Novembro, abre logo outras possibilidades numa competição como a Liga Europa que ganhamos de forma brilhante
Melhor plantel das últimas épocas.Eu sei disso, mas não considero milagre nenhum dos campeonatos.
Principalmente este em que a equipa era boa.
4.Mas este ano também só empataste 3...
E o que perdeste foi como foi
Com todas as condicionantes que conhecemos
Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.Sim, não acho que sejam milagres.
São muito bons trabalhos, principalmente o da primeira época.
Mas nunca milagres. Aliás, este plantel, tirando as laterais, era o melhor em Portugal para mim.
O primeiro foi, estes ultimos 2 nao.Eu sei disso, mas não considero milagre nenhum dos campeonatos.
Principalmente este em que a equipa era boa.
Não faz grande diferença
O meu miúdo e eu volta e meia na ps3 jogámos contra os sonsos e quem os safa é o Pastoricio!Miguel Braga vemo-nos na supertaça...
no FM.
Se tu o dizes...Não faz grande diferença
Com o mercado de Janeiro que fizeram(uma bela merda, diga-se) perder 11 pontos em 102 disponíveis é muito bom
Se tivessem vendido um Hulk em Janeiro de 2011 se calhar as épocas eram iguais; campeonato e taça ganhas e uma participação europeia razoável/fraca
A carreira do AVB mostrou que ele não é um grande treinador.O AVB tinha uma grande equipa e é um grande treinador
Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época
Do meio campo para a frente, tínhamos inúmeras opções. 100% de acordo.Concordo, exceptuando as laterais, este foi dos plantéis mais completos de que tenho memória. Até em termos de polivalência tática, a variedade de médios e avançados foi um dos pontos chave do nosso sucesso este ano.
Não considero. Considero que foi dificílimo, principalmente tendo em conta o contexto.O primeiro foi, estes ultimos 2 nao.
Disseram-me exactamente o mesmo esta semana e vindo de alguém que está por dentro.Em princípio, ou fica ou sai.
E tinha um grande adjunto também...O AVB tinha uma grande equipa e é um grande treinador
Mas também diga-se que não esteve no clube durante uma situação de tal forma ridícula ao ponto de oferecer um dos melhores jogadores do mundo a meio da época