Dupla João Marcelo Fabio Cardoso para testar na Taça da Liga faxavor. Palpita-me q vai funcionar muito bem.
Essa de nao ter plantel vale para a Champions, para a tuga é só uma desculpa. Já temos 2 jogos em 11 onde perdemos por falta de atitude, Rio Ave e Santa Clara, e isso é inadmissivel mesmo que estivessemos a jogar só com Sonkayas, Serenos e Depoitres. A equipa estava parada, só passamos para o lado, isto vindo de dois jogos onde jogamos com bom futebol.Não temos plantel para muito mais...
Tem sido um problema a maneira como o FCP não sabe priorizar as contratações, a questão do Grujic vai para alem disso. O Grujic é contratado numa altura em que a venda do SO tinha falhado, e a partir desse momento ele já não deveria ter vindo, podiam no limite ter tentado outro emprestimo.Ainda estou às voltas com a escolha Grujic/Bruno Costa
Será que alguém consegue explicar isto?
O treinador dá o aval às contratações, certo?
O Grujic esteve cá por empréstimo.
O Grujic foi contratado em definitivo, certamente com o aval do Sérgio.
O Grujic custou 9 ou 10 M.
Se para o Sérgio, o Grujic é pior que o Bruno Costa, para que se contratou o Grujic? Não era melhor ter poupado esse dinheiro para tentar contratar outro médio?
dassss pensamos a mesma coisa .Fica muito mal aquele murro na mesa há uma semana... Foi mesmo fogo de artifício porque a atitude da equipa foi o completo contrário do que o murro pretendia...
Fica ridicula toda a atitude
Essa é a questão, ou Grujic tem lesão que não permite jogar a lata intensidade ou o Sérgio na sua altivez vê o Jogador de treinos correr mais que ele, enfim Grujic tem qualidade precisa é de jogar, vejam no jogo quantas bolas ganhamos no meio campo pelo ar, Grujic dá essa vantagem. Eu não sei nada, o Sérgio é o mestre dos Zaidus que faz um golo na luz e já parece o melhor lateral do mundo e arredores não dá consistência nenhuma defensiva, taticamente é uma nulidade, enfim.....sigaAinda estou às voltas com a escolha Grujic/Bruno Costa
Será que alguém consegue explicar isto?
O treinador dá o aval às contratações, certo?
O Grujic esteve cá por empréstimo.
O Grujic foi contratado em definitivo, certamente com o aval do Sérgio.
O Grujic custou 9 ou 10 M.
Se para o Sérgio, o Grujic é pior que o Bruno Costa, para que se contratou o Grujic? Não era melhor ter poupado esse dinheiro para tentar contratar outro médio?
Já em vila do conde houve apatia...estranhoInfelizmente ontem parece que adormeceu a ver o jogo,pois além do estranho onze inicial foi surreal efectuar substituições para além dos noventa minutos estando empatado, enfim espero que esteja mais desperto nos próximos desafios.
Sim se o problema do Grujic é intensidade, deve ser por isso que joga o Mr. Intensity Bruno CostaEssa é a questão, ou Grujic tem lesão que não permite jogar a lata intensidade ou o Sérgio na sua altivez vê o Jogador de treinos correr mais que ele, enfim Grujic tem qualidade precisa é de jogar, vejam no jogo quantas bolas ganhamos no meio campo pelo ar, Grujic dá essa vantagem. Eu não sei nada, o Sérgio é o mestre dos Zaidus que faz um golo na luz e já parece o melhor lateral do mundo e arredores não dá consistência nenhuma defensiva, taticamente é uma nulidade, enfim.....siga
É o que penso Bruno Costa deve ter é intensidade nos treinos, e essa deve ser a razão para Grujic não jogar ou então há algo que só a equipa técnica sabe.Sim se o problema do Grujic é intensidade, deve ser por isso que joga o Mr. Intensity Bruno Costa
Isso é simplesmente impossível. Bruno Costa e intensidade é como água e azeite, não combinam.É o que penso Bruno Costa deve ter é intensidade nos treinos, e essa deve ser a razão para Grujic não jogar ou então há algo que só a equipa técnica sabe.
O Rodrigo Conceição é melhor que o PinheiroTens que apostar no Rodrigo Pinheiro. Que sa foda. Personalidade.
Rodrigo Conceiçao é fraquinho, sejamos sinceros.O Rodrigo Conceição é melhor que o Pinheiro
Podia ser aposta, verdade Mehdi.Tens que apostar no Rodrigo Pinheiro. Que sa foda. Personalidade.
O Grujic não justificou ainda nada nem no empréstimo nem depois de ter sido contratado.É o que penso Bruno Costa deve ter é intensidade nos treinos, e essa deve ser a razão para Grujic não jogar ou então há algo que só a equipa técnica sabe.