Com um bocadinho de sorte no sorteio e é possível sonhar com os quartos.
Vamos Sérgio.
Vamos Sérgio.
Quando fala "gente de dentro" parece me que é para todos que não acreditaram, inclusive muitos adeptosIsto não foi dirigido aos adeptos.
Acho que é dirigido a quem, internamente, não o quer como nosso treinador.Quando fala "gente de dentro" parece me que é para todos que não acreditaram, inclusive muitos adeptos
Agora estão todos na toca. No campeonato vai acontecer o mesmo
Jogou no 442 suicida, extremamente defensivo.Hoje preparaste a equipa para um 5-0 ao Atlético de Madrid
Um autêntico banho
Aquela noite estúpida e vergonhosa com o Brugge destoa um bocado de uma fase de grupos competente e com qualidade nos 5 jogos restantes
Agora temos que arrancar de vez no campeonato
Sacar uma daquelas séries vitoriosas como já fizemos
o CFO tem umas costas largas para caraças.Calaste, mais uma vez, graças à enorme qualidade do teu trabalho, o miserável do nosso CFO.
Foste a melhor coisa que sucedeu ao FCP neste milénio pois estávamos (e estamos) à beira do abismo e conseguiste que nos afastássemos dele.
Não vamos ganhar sempre mas contigo estaremos sempre mais perto do sucesso.
A frase foi directamente para ele devido às suas declarações aquando a apresentação publica do R&C.o CFO tem umas costas largas para caraças.
A que declarações te referes?A frase foi directamente para ele devido às suas declarações aquando a apresentação publica do R&C.
Como a Administração é uma só, deviam todos corar de vergonha.
Eu acreditei sempre que passávamosSó os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.
Pois, agora é fácil falar, amigo... Eu acredito sempre que vamos ganhar a Champions todos os anos, mesmo nos anos em que jogamos a Liga Europa...ehehehEu acreditei sempre que passávamos
Em primeiro só depois do jogo da semana passada
Achava que dependia muito dos jogos com o LeverkusenSó os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.
Mas eu acreditava mesmo que passávamosPois, agora é fácil falar, amigo... Eu acredito sempre que vamos ganhar a Champions todos os anos, mesmo nos anos em que jogamos a Liga Europa...eheheh
Fiquei agastado com as 2 derrotas, ainda por cima a 2ª foi uma goleada em casa por 0-4 pouco tempo depois de termos perdido em Vila do Conde daquela forma. Não acreditei que fossemos capazes de passar o grupo, sou sincero. O Diogo também foi fundamental, uma loucura defender 4 penaltis.Só os intelectualmente desonestos é que vão dizer que, depois das duas derrotas iniciais, acreditavam que íamos passar e em primeiro lugar.
Nem foi tanto pela derrota, foi pelos números. Fiquei em choque. Claro que se tivéssemos vencido o Brugge em casa seria normal acreditar que íamos passar porque tem sido isso o nosso "normal". Mas vai na volta e nem passávamos. O futebol tem destas coisas.O jogo com o Brugge no Dragão foi um outlier
"No início da época, apontamos aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Menos do que isso é prejuízo para o orçamento, mais do que isso é ganho. A necessidade de mais-valias dependerá do sucesso da equipa."A que declarações te referes?
O senhor Nando Gomes deu a motivação necessária à equipa"No início da época, apontamos aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Menos do que isso é prejuízo para o orçamento, mais do que isso é ganho. A necessidade de mais-valias dependerá do sucesso da equipa."
Declarações produzidas na manhã do dia do jogo decisivo em Leverkusen (onde SC na conferência de imprensa antes do jogo rasgou a gestao financeira do FCP).