Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,299
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se eu desse ao presidente ou aos jogadores e não desse aqui, ainda podias dizer qualquer coisa, mas como tenho o hábito de festejar e não parabenizar...
Mas não podes festejar e parabenizar quem te dá motivos para isso? O que e que uma coisa invalida a outra?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,970
205,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este foi dos piores classicos se não mesmo o pior classico do Sérgio Conceiçao. Sempre que abdica de jogar com 2 avançados é esta pasmaceira, nem atacamos bem, nem defendemos bem. Valeu a dada altura a boa exibição individual dos nossos centrais, do Claudio Ramos e de alguma sorte que nos faltou em outros jogos contra estes coxos.

Mas é como se costuma dizer, a finais são para ganhar, nao são para jogar. Mas preocupado com estes devaneios do Sérgio...
Na segunda parte já defendemos mais em 442 e viu-se bem a diferença em termos de rotinas e qualidade para anular o adversário

Mas a primeira parte foi penosa
Principalmente porque o melhor jogador dos lagartos joga por fora e estava sempre a ser solicitado

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,817
23,274
Baía:

"Sérgio Conceição... já me faltam as palavras para o descrever. É um treinador de topo a nível mundial, muito exigente, e encaixa na perfeição no nosso ADN. Os tempos mudam, mas o FC Porto, nas zonas de comando, tem gente que ama e dá a vida por este clube".

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,313
48,299
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Posso, mas se eles não vêm cá porque hei de dar-lhes aqui os parabéns?

Se estivesse com eles claro que dava. Jogadores, presidente e o SC, obviamente!
Não sabes se não vem. Pelo sim pelo não, não fica nada mal parabemozar quem de direito.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,851
15,488
Nestas e que a moderação podia fazer a limpeza necessária neste forum. É clarinho quem anda aqui a mais.
Portanto, tu estás cá nem há dois anos e sentes-te com, já nem vou a moralidade, mas com, legitimidade, para decidir que uma pessoa que já cá anda há mais de dez anos, é um infiltrado.

É esta a tese ?

Realmente o mundo está cada vez mais, ia dizer estúpido mas para não ferir susceptibilidades diria, limitado, cada vez parece que custa mais usar os neurónios que cada um tem para pensar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,817
23,274
Conceição:

"Este troféu é um título. Quando começamos a época traçámos os nossos objetivos. Se nós diariamente metemos dedicação em tudo, não faz sentido desvalorizar algum troféu em que estejamos inseridos. É a primeira Taça da Liga para o FC Porto, estou contente. Ganhámos mais um título, e este ainda não tínhamos ganho. O que está para trás a mim não me diz nada, desde que cheguei ao FC Porto é para ganhar algo todos os dias.
Estamos num período bom, passámos alguma dificuldade a nível financeiro, como sabem. Fazemos um grupo fantástico e temos sido muito competitivos. Queria ganhar sempre, mas nem sempre é possível, mas os adeptos sabem que damos sempre o máximo."

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,970
205,146
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se em vez de andar atrás de outros users, houvesse mais contributo para uma discussão saudável, é que eram finos

Dito isto, grande Serjão, para o bem, para o mal, para o intermédio e para tudo que aparecer; com este senhor ia até ao fim do mundo
Que continues muitos anos no nosso Futebol Clube do Porto