Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,567
22,990
Simone Inzagi sobre Conceição e o Porto:

"...Está há tanto tempo no FC Porto com sucesso, é o campeão e treina a equipa mais vitoriosa em Portugal."
...
Contra factos, não há argumentos ... por mais que a comunicação social nacional não considere o nosso treinador e não saiba contar os títulos do Porto!

• Like
Reações: dragao86

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,811
93,028
Não te posso exigir passar a eliminatória com este plantel.

Mas acho que posso exigir que não cometas erros básicos nas substituições. Já não é a primeira vez que dá merda por demorares a mexer na equipa. A expulsão do Otávio é tua.

Agora é tentar tudo. Se não der, paciência. Nesse caso só peço que consigas o segundo lugar e a taça de Portugal, o que a juntar à taça da liga já Faria com que fizéssemos uma época muito boa!

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,332
7,134
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O grande problema dele. Espero que melhore nesse aspecto, caso contrário nunca será um treinador de topo.
Já disse e volto a repetir. O único grande clube europeu que vai treinar é o FC Porto.
Quando sair vai para um wolves, Nantes, Lázio.
Continua a ter muitos problemas a ler o jogo durante os 90 minutos.
Pode ser que um dia explique a razão de Zaidu pertencer ao plantel.

• Like
Reações: Dexter2020

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,903
5,564
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O problema do Conceição é o seguinte:

Não tem jogadores de qualidade.

Ponto.

Com outros interpretes podia perder mas, o mais provavel, era golear este Inter. Hoje podiamos ter ganho, no mínimo, por 2.

Mas ele é obrigado a jogar com Zaidus, Galenos, Taremis e por aí fora que façam do fácil muito difícil.

Quanto ao Inter... Não metem medo a ninguém e, se nos passarem e apanharem o Benfica, levam na cara. Não valem nada.

• Like
Reações: fcp_1893