Se vai sair ou não, não sei. Mas que há algum desassossego entre ele e o Presidente, parece-me evidente. Se é passageiro ou não, não sei. Mas os elogios ao Carnide foram uma bicada a Pinto da Costa, que desmentiu o Sérgio ao dizer que tinha havido investimento. O Sérgio achou por bem responder na mesma moeda e deu os parabéns ao Carnide um ou dois dias depois de PdC ter dito que o inimigo estava a 300km.
Estrutura fraca. Não houve nunca uma reacção forte às arbitragens miseráveis que nos tiraram da luta, a não ser umas declarações sem sal e resignadas do presidente.
O PdC de antigamente tinha dado o corpo às balas, tinha rasgado de cima a baixo esta Liga e as arbitragens e unido toda a gente, mas esse PdC já não existe. Hoje em dia não há nada. Há reacções avulso.
Estrutura fraca. Não houve nunca uma reacção forte às arbitragens miseráveis que nos tiraram da luta, a não ser umas declarações sem sal e resignadas do presidente.
O PdC de antigamente tinha dado o corpo às balas, tinha rasgado de cima a baixo esta Liga e as arbitragens e unido toda a gente, mas esse PdC já não existe. Hoje em dia não há nada. Há reacções avulso.