Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,993
16,642
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Resultou. Nós o ano passado também trocamos o Diaz pelo Galeno e fomos campeões na mesma. Quando se criam dinâmicas de vitória a questão individual perde importância. Depois nota se quando se joga contra um Porto, um Inter ou um Sporting. Mas isso não chega para alterar a realidade.

A fazer parelha com um que nem 1000 tinha no getafe (liga). Foi substituido por um dispensado do braga e titular do Giresunspor.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,839
8,332
45
Lisboa
Espero que não saia, porque com o polvo ativo e com uma sad adormecida, bem precisamos de alguém que sente o clube, para o defender.
Se sair, não estou a ver treinador que venha e com planteis deste calibre, consiga vencer... com a pressão toda que os nossos treinadores sofrem da CS, das instituições que gerem o futebol, etc...
Leonardo Jardim já conhece o que é a nossa liga, mas já tem ordenado chorudo.
Acredito que seja cansativo para o SC, ser perseguido pela CS, pelos padres e por quem constantemente anda abrir processos contra ele.
Mas pronto, espero que se mantenha cá. Tem vencido titulos e os que não venceu, sabemos porque aconteceu.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,419
15,826
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Na minha modesta opinião, numa hipotética saída do Sérgio no final da próxima época, umas das opções seria sempre o Vítor Bruno. Acredito que temos ali treinador
Que mal o Vitor Bruno nos fez para lhe meter-nos tamanha batata quente nas mãos?

Poderá vir a se tornar num grande treinador mas não pode simplesmente pegar neste plantel nas condições que nos encontramos, seria um grande tiro nos pés dele é nossos também.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,899
8,068
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que mal o Vitor Bruno nos fez para lhe meter-nos tamanha batata quente nas mãos?

Poderá vir a se tornar num grande treinador mas não pode simplesmente pegar neste plantel nas condições que nos encontramos, seria um grande tiro nos pés dele é nossos também.
Não percebi.
Simplesmente acho que o Vítor Bruno daria um bom treinador. E que seria uma opção válida para o nosso clube, caso assim o entendessem. E caso o Vítor Bruno também o entendesse.

Quanto à parte de pegar no plantel conforme está, é o que é. Se há homem que conhece o plantel como deve ser, é o Vítor Bruno. Também não sei que treinador poderia chegar cá e fazer "milagres" à Conceição. E para ir buscar uma incógnita fora, às vezes mais vale dar a oportunidade aos da casa, se acharem que há capacidade para tal.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,899
8,068
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se bem que isto é uma discussão estéril e que não nos vai levar a lado nenhum, até porque, espero eu, em 2024 seja Villas-Boas a escolher o treinador para a época 24/25. E o que mais gostaria é que o mesmo continuasse a ser o Sérgio, por muitos e bons anos!

• Love

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,122
93,704
A questão da qualidade das armas para lutar com o Carnide parece me que será decisiva na sua continuidade.
O Carnide está prestes a fechar o substituto do Grimaldo e de caminho do Gonçalo Ramos. Nós estamos para contratar o substituto do Vitinha desde o início de Julho de 2022. Quer queiramos quer não isso tem impacto naquilo que o Sérgio pensa.
Como é óbvio. Por ali a prioridade dos dirigentes é ganhar. Por cá os interess€s são outros. Prioridade de ganhar, só dá parte do treinador. Mas milagres são raros.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,518
5,932
Resultou. Nós o ano passado também trocamos o Diaz pelo Galeno e fomos campeões na mesma. Quando se criam dinâmicas de vitória a questão individual perde importância. Depois nota se quando se joga contra um Porto, um Inter ou um Sporting. Mas isso não chega para alterar a realidade.
Resultou na liga com o colinho que sabemos. Trocamos o Diaz pelo Galeno mas o meio campo/ataque continuava a ser Uribe, Vitinha, Pepê, Otávio, Taremi, Evanilson (e dps FV). Todos estes com uma perna são superiores a chiquinho e florentino.

• Like