Nem dinheiro para 2 gajos para serem titulares há, quanto mais 8.
GR - AndrewGR
Central
Lateral direito
Lateral esquerdo
6
8
Extremo
Avançado
Tudo jogadores que não sejam apenas para fazer número. Têm de primar pela qualidade.
Vai ser necessário muito dinheiro. Ou será mais uma época falhada. Resta ao SC saber se quer arriscar, mais do mesmo, se não tiver os jogadores que precisa. Se escolher ficar, perde a legitimidade para se queixar mais tarde.
É o que precisamos.Tens a certeza q nao te esqueceste de nada?
Não era preciso tanto. Extremo, avançado e central nao seriam necessários. Central talvez necessario mas nao para entrar no onze. Mas ainda seriam 5 posições.Um 11 novo, portanto?
Falta aí o Zaracho, tenho a certeza que é o que SC quer.GR - Andrew
Central - Mantilla
Lateral direito - Costinha
Lateral esquerdo - ?
6 - Jashari
8 - Guga
Extremo - Ivan Jaime
Avançado - Fran Navarro
Acho que é mais ou menos isto que se tem falado.
É capaz. Esta é só a lista, por posição, dos rumores que mais tenho visto. Com jeitinho, vem prai 1 ou 2 desses nomes.Falta aí o Zaracho, tenho a certeza que é o que SC quer.
Também pode acontecer vir o Fábio CarvalhoÉ capaz. Esta é só a lista, por posição, dos rumores que mais tenho visto. Com jeitinho, vem prai 1 ou 2 desses nomes.
Por empréstimo, pode ser uma boa opção. Traz qualidade e liberta verbas para outras posições.Também pode acontecer vir o Fábio Carvalho
Um chavalo que enterrou mais do que o Carmo.E inventaram um chavalo para titular no centro da defesa - titular a época toda - que só tinha 2 jogos pela equipa B.
hoje, o sérgio não vai sair.
Não. Apenas 8 jogadores. Vários irão sair. Não me parece nada de transcendente.Um 11 novo, portanto?
Se um ou dois vierem por empréstimo podia funcionar, tambem o regime quando atingiu o tecto de €€€€ arranjpu dois por empréstimo..Não. Apenas 8 jogadores. Vários irão sair. Não me parece nada de transcendente.
Porquê mais um extremo? Com tantas posições débeis vamos mesmo contratar para uma posição onde há Otávio, Pepê, Galeno e Veron ?Um 11 novo, portanto?
Se não vier nenhum lateral esquerdo entro pelos escritórios da SAD adentro para os escorraçar de láObviamente não haverá revolução nenhuma.
Minha perspectiva do que vai acontecer:
GR: Saida natural do Diogo; 1 contratação
LD: JM + contratação. Saída de Manafá, empréstimo do Rodrigo, empréstimo/venda do Tomás
DC: se renovarem com o Marcano fica tudo igual, se sair vira 1 central.
LE: Tudo igual
MC: Contratação, Grujic, Eustáquio e Otávio (passará para 8)
ED: Pepê; contratação
EE: Galeno; Verón
AV: Saída de um dos 3 + Navarro e Namaso.
Vejo isto assim. E veremos o LD, com jeitinho não vem ninguém. 4/5 contratações
Eu acho que um dos LE's sai e vem um.Obviamente não haverá revolução nenhuma.
LD: JM + contratação. Saída de Manafá, empréstimo do Rodrigo, empréstimo/venda do Tomás
O octavio nao conta nada para 8 , se contasse o SC nao tinha adaptado o eustaquio e tinhamos sido campeoesObviamente não haverá revolução nenhuma.
Tem que vir um lateral esquerdoObviamente não haverá revolução nenhuma.
Eu acho que não vem porque não haverá dinheiro para tudo e como já temos 2 para a posição, lá se vai ter de aguentar mais um ano.Eu acho que um dos LE's sai e vem um.