#SC24Eu quero q o caldeira se foda se o mister nao gosta dele esta tudo dito nem tenho qq duvida quem é o culpado. Qd o mister for presidente vai limpar estes parasitas q estao no clube para se servirem apenas.
#SC24Eu quero q o caldeira se foda se o mister nao gosta dele esta tudo dito nem tenho qq duvida quem é o culpado. Qd o mister for presidente vai limpar estes parasitas q estao no clube para se servirem apenas.
28. Para ja precisamos dele a treinador#SC24
O cota já não está na AF Porto é o atual presidente da AG do nosso clube.O Sérgio disse qualquer coisa mas não cumprimentou nem cumprimentou o cota da af porto, cumprimentou a loira só. Mas o olhar do caldeira foi fulminante
So espero é que o Estado Islâmico bata a cláusula. Nem menos 1€.Somou poucos minutos mas quando fala do treinador diz isto. Excelente
Presidente/Treinador28. Para ja precisamos dele a treinador
Kk isso ja era mt coisa mesmo para este maquinao q é o misterPresidente/Treinador
Cortava nas corridas…Kk isso ja era mt coisa mesmo para este maquinao q é o mister
Eu também.Cmtv
"Sérgio Conceição tem o pinto na mão"
Resumindo, estamos presos pelos tomates.Querem contratar o quê e quem??
O estúpido ladrão de dinheiro do nosso clube, já veio dizer que o clube precisa de vender até 30 de junho, para equlibrar as contas.
Ou seja, quem vai comprar já sabe que estamos necessitados de dinheiro e oferecem menos dinheiro.
Isto chama.se ser um gestor de merda.
Todos os clubes portugueses dizem o mesmo, seja qual for, não é só o nosso. E não é por isso que há saldos nos outros clubes.Querem contratar o quê e quem??
O estúpido ladrão de dinheiro do nosso clube, já veio dizer que o clube precisa de vender até 30 de junho, para equlibrar as contas.
Ou seja, quem vai comprar já sabe que estamos necessitados de dinheiro e oferecem menos dinheiro.
Isto chama.se ser um gestor de merda.
Perdoa-lhes Sérgio, porque eles sabem porque roubam.
Neste momento?Eu também.
Pinto da Costa é quem está a mais. Sem ele nenhum dos outros lá estaria...O problema é que não é só o Caldeira que está a mais.
Baía está a mais. L.Gonçalves está a mais. Alexandre está a mais (e esse é talvez o pior), e, claro Pinto da Costa está a mais.
Sim, é o responsável número um, obviamente.Pinto da Costa é quem está a mais. Sem ele nenhum dos outros lá estaria...