Sou pobreNão tens cartão do recheio ou da makro?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sou pobreNão tens cartão do recheio ou da makro?
Muito bomMourinho, Vilas Boas, Bobby.
Conceição não é melhor que Vítor Pereira e Jesualdo.
SC fica.Eu não duvido que o SC ia ficar.
Mas isto no futebol de um momento para outro tudo pode mudar e se de repente surge um interesse de um clube como o PSG...
Mas temos que aguardar, continuo a acreditar que isto não vai avançar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.Romanceado porquê?
é factual que ele teve de sair a "mal" do Nantes para vir para o FCP e tambem é verdade que nao houve reforços tirando o tal GR Vana.
O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todoMourinho, Vilas Boas, Bobby.
Conceição não é melhor que Vítor Pereira e Jesualdo.
Não sei.O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Ou seja, sabe mais a dormir que o outro acordado
Não brinquemos![]()
Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Não brinquemos![]()
O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...
Incrível como se menosprezam treinadores que nos deram títulos internacionais.
Epa...O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Não brinquemos![]()
Lembras-te quem foi o treinador do Chelsea no início dessa temporada?O Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...
Mas o Di Matteo entrou a meio da época e não ganhou NADA em mais nenhum ladoO Di Matteo foi campeão europeu no Chelsea e o Mourinho não. Secalhar é melhor do que ele por ter ganho um título europeu...
Isso, ia eu.É romanceado que mais nenhum portista aceitaria e mesmo a questão dos reforços tem que se lhe diga.
Mas isso nem tem grande interesse agora.
Ele não era um treinador credenciado e era pouco apreciado por aqui, mas resultou. Aliás, a nossa história é feita de casos destes.
Não ficou ate ao fim porquê?Lembras-te quem foi o treinador do Chelsea no início dessa temporada?
Sabes quantos anos treinou o SC antes de chegar ao Porto?O Sérgio das 10 da noite às 6 da manhã é melhor treinador que o AVB no dia todo
Não brinquemos![]()
O André fartou se de ganhar fora do Porto.Mas o Di Matteo entrou a meio da época e não ganhou NADA em mais nenhum lado
E já agora o Vitinha no negócio André Franco.Se o Sérgio for para o PSG será que ele jos empresta o Nuno Mendes no negócio do Zaidu?
Completamente. AVB é um excelente treinador. O próprio trabalho que fez em Marselha foi excecional. O facto de ser um excelente técnico não diminui em nada o trabalho de SC. Agora também acho insultuoso diminuir-se quem nos deu alguma da nossa grandeza com os títulos internacionais.Melhor, só se for a desistir da Liga Europa ...
Incrível como se menosprezam treinadores que nos deram títulos internacionais.