Podes vir defender o Sérgio à vontade é a tua opiniãoSempre contigo Sergio! Se tivesse no teu lugar reagia pior ainda e podem me chamar arruaceiro á vontade. Ódio a quem mos odeia. Nunca gostei de meninos de coro e tive muitos colegas assim. É preciso sentir o sangue a correr nas veias crl. Vão querer assasinar o homem e há muitos aqui que tb estão sempre à espera de um deslize para vir bater nele. Pergunto o que ele fez de grave ontem? Sentiu se uma vez mais injustiçado do outro lado temos um fdp de um alemão sonso em que se lhe falta o altar nós temos o diabo em pessoa eh pá Vão se foder crl. Sempre contigo Sérgio manda esses fdp se foderem crl. Eu queria ver era os que vêm para aqui criticar pelo que aconteceu ontem o que faziam no lugar do Sérgio. Eh pah critiquem o homem pelas opções tácticas agora isto que se passou ontem pelo amornde deus. Um fdp de um careca que goza connosco há anos só quem tem sangue de barata não se revolta. No sofá é tudo fácil.
Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto e não de um treinador ou um presidente.
Posto isto, a instituição FCP não pode ter um treinador com este descontrole emocional como ele tem. Só prejudica o clube .
Já não é nenhum miúdo e se é perseguido tem de adoptar outra estratégia.