Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,879
205,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora anda esta coisa do SC ter falado em adeptos de primeira e segunda

Mas ele nao disse nada disso

Ele o que disse foi que adeptos como o Rui Moreira nao gostavam do FCP

e pediu aos adeptos comuns, e ai sim falou em quem pede autógrafos, e acompanha a equipa, para se manterem unidos neste periodo de eleições

E verdade que ele nao incluiu todos os adeptos, mas tambem nao os excluiu. So nao se referiu a eles

mas ele estava a fazer distinção entre quem pode ter alguma pretensão eleitoral e o adepto comum que nao tem.

Agora adeptos de primeira e segunda nao foi falado, nem directa nem indiretamente
Não tem jeito nenhum um treinador pedir união durante uma época desportiva!!!!

(Sinceramente, acho que muita malta nem ouviu o treinador e depois é o diz que disse)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,545
76,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"O professor" quando quer chumbar o "aluno" serve se do que puder ?
É incrível como estas coisas se propagam

Algum dia o SC ia estar com essa conversa de adeptos de primeira e de segunda?

E que é tão ridículo, isto.

Mas ja sei que de nada vale estar aqui a dizer o que quer que seja

Para a História ficara que disse, porque os anti Ceicoes ja nao vao deixar morrer esta narrativa…

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,357
7,069
Agora anda esta coisa do SC ter falado em adeptos de primeira e segunda

Mas ele nao disse nada disso

Ele o que disse foi que adeptos como o Rui Moreira nao gostavam do FCP

e pediu aos adeptos comuns, e ai sim falou em quem pede autógrafos, e acompanha a equipa, para se manterem unidos neste periodo de eleições

E verdade que ele nao incluiu todos os adeptos, mas tambem nao os excluiu. So nao se referiu a eles

mas ele estava a fazer distinção entre quem pode ter alguma pretensão eleitoral e o adepto comum que nao tem.

Agora adeptos de primeira e segunda nao foi falado, nem directa nem indiretamente
Acho que falou em “verdadeiros adeptos” e “pseudo adeptos” se não estou em erro.

Mas penso que foi quando falava do Rui Moreira.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
39,545
76,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que falou em “verdadeiros adeptos” e “pseudo adeptos” se não estou em erro.

Mas penso que foi quando falava do Rui Moreira.
Exactamente. Ele disse mesmo que adeptos como o Rui Moreira nao gostavam do Porto

Mas ele estava a referir se apenas a pessoas que se vao envolver em jogos de poder por causa das eleições

Nao estava a separar ou distinguir os restantes 98% de adeptos

• Like
Reações: Linkx

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,239
17,405
A CI foi globalmente interessante, em algumas explicações.. não gostei nem apreciei aquela cena de ser barómetro dos Portistas de primeira, de segunda, e pôr em causa o Portismo do Rui Moreira. Obviamente pode não ter gostado e está no seu direito e podia ter respondido ao Rui M. sem isto dos pseudos adeptos.. fica um bocadinho mal para não dizer bem mal aquela parte..estava a ir bem até estas palavras..

fjpfcp

26 Março 2012
39,545
76,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A CI foi globalmente interessante, em algumas explicações.. não gostei nem apreciei aquela cena de ser barómetro dos Portistas de primeira, de segunda, e pôr em causa o Portismo do Rui Moreira. Obviamente pode não ter gostado e está no seu direito e podia ter respondido ao Rui M. sem isto dos pseudos adeptos.. fica um bocadinho mal para não dizer bem mal aquela parte..estava a ir bem até estas palavras..
Mal ficou o Rui Moreira chamar o Sergio de falhado

Ainda muito bem respondeu ele.

• Like
Reações: COTADRAGÃO

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,239
17,405
Mal ficou o Rui Moreira chamar o Sergio de falhado

Ainda muito bem respondeu ele.
Também não concordo com essa parte, até porque os títulos que já ganhou estão aí..e teve todo direito a responder..apenas não gostei porque é uma conversa que se vê aqui muitas vezes, os Portistas de primeira, de segunda.. pôr em causa o Portismo não cabe ao Sérgio, nem a ninguém...

fjpfcp

26 Março 2012
39,545
76,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também não concordo com essa parte, até porque os títulos que já ganhou estão aí..e teve todo direito a responder..apenas não gostei porque é uma conversa que se vê aqui muitas vezes, os Portistas de primeira, de segunda.. pôr em causa o Portismo não cabe ao Sérgio, nem a ninguém...
Mas o Sergio nao esteve com nada disso de portistas de primeira ou segunda

Fdx o Homem nao disse nada disso.

Ele so falou para o Rui Moreira e outros como ele que tem interesses nas eleições do Porto, e disse que eles nao gostavam do Porto. Mas so meia duzia de pessoas estariam a ser visadas

Ainda foi muito soft para a canalhice que o Rui Moreira lhe fez

Ele nao falou dos adeptos/ socios comuns que so votam e nao se metem nas eleições

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,734
16,570
Em grosso modo gostei da CI, e bem longa que ela foi.

Gostei do facto de ele querer abordar todos os assuntos, sem rodeios.

Mas por muito que tentasse, o tema do Moutinho e do Chico, saíram tiros ao lado, embora houvesse um esforço na tentativa de uma "justificação"

Não percebi também aquela parte em que diz que vai finalizar falando dos reforços , e fala do Chico, alegando já ter falado nos outros 2 (Varela e Nico).

Esqueceu-se completamente do Ivan Jaime, que lhe ia estragar um pouco a justificação do Chico, porque o Jaime também vai jogar nas alas, e teria que enumerar mais um nome para os lugares que o Chico vai disputar.

Mas pronto, posto isto, foco no jogo de amanhã, que é IMPERIAL vencer!

fjpfcp

26 Março 2012
39,545
76,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sergio hoje meteu a pata na poça com a Matematica.

Foram os 600M, que parecia que estava a falar de lucro

E foi dizer que 6x3 eram 24

De resto, foi tudo falado calmamente e bem explicado.

Pode nao se gostar do que ele disse sobre o Rui Moreira, eu achei pouco e muito soft.

Espero que ganhando o campeonato ainda lhe esfregue no focinho estas bocas que mandou

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,879
205,067
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sergio hoje meteu a pata na poça com a Matematica.

Foram os 600M, que parecia que estava a falar de lucro

E foi dizer que 6x3 eram 24

De resto, foi tudo falado calmamente e bem explicado.

Pode nao se gostar do que ele disse sobre o Rui Moreira, eu achei pouco e muito soft.

Espero que ganhando o campeonato ainda lhe esfregue no focinho estas bocas que mandou
É por isso que não serve para diretor financeiro

• Like
Reações: fjpfcp

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,650
17,685
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sei que não é muito popular o que vou escrever mas aí vai;
Eu estou a marimbar-me para o que o SC disse, ou outro qualquer desde Presidente a jogadores, por um acaso ao ler notícias no computador (aonde aparece tudo desde política nacional e internaciona, jet set, desporto etc.) apareceu a conferência de imprensa dele e coloquei o som e ouvi.
Interessa-me é os resultados desportivos e a prestação em campo - se a prestação for positiva e perdermos fico chateado mas aceito, se for como tem sido não gosto e tenho a tentação (até agora frustrada) de não ver - para me chatear já basta a idade fdx.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,724
19,062
José Manuel Ribeiro a defender o Sérgio em grande
Boa aquisição do Canal 11, gostei de vê-lo a ir contra o daniel ramos a semana passada, só faltou dizer-lhe na cara que dos 22 minutos de compensação apenas se jogaram 7.

Aí é que o treinador do arouca se calava, estava a protestar dos minutos de compensação de alguns jogos mas já se estava a enrolar, bastava que o Zé Manel fosse com um pouco mais firme e seria um momento lindo com o painel lampião + pedro sousa a assistirem na 1°fila.

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
265
109
Só queria dizer isto. Porque as vezes parece que alguns se esquecem.
O Sérgio não é perfeito, é humano como todos nós.
O Sérgio foi nosso jogador, é nosso treinador. E o mais importante… é sócio, e é adepto do FC Porto!! Como todos nós.

• Like
Reações: BestDragon