Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aíMas há aqui algum forista/user que explicitamente queira isso? Diz-me o nome dele para ir lá dizer-lhe umas coisinhas. A meu ver, quem defende este futebol miserável e esta $AD moribunda é que é o tal pseudo adepto porque quer perpeturar a mediocridade dentro do clube
Deixa lá, em Junho talvez vá "espumar-me " com bom futebol.Lá está, estás a espumar-te todo!![]()
A questão é sem ele nos tornarmos no Toulouse que fomos durante as últimas 4 épocas sem ele. A saída dele não vai resolver nada se os de cima não mudarem tambémEu só me "espumo" quando o Porto não ganha .
Quero lá saber do Conceição....
Em Junho quando for treinar o Toulouse desta vida o FCP vai continuar e mais ninguém vai falar dele e tu é bem provável que te retires pois não tens mais ninguém para bajular.
Abraço
Anda p’rá festa! Binde p’ra festa! Estou aqui nos Aliados a festejar o título de campeão do ano civil e não está aqui ninguém!Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!![]()
Em Junho os clubes estão de férias, deve ser futebol de praia amigoDeixa lá, em Junho talvez vá "espumar-me " com bom futebol.
Abraço
Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?Há uma coisa que eu adoro.. o homem dar uma conferência de imprensa cheia de verdades e os do costume a espumarem-se por todos os lados!![]()
O mister a mim não me dá lições de portismo. Ainda ele não era nascido, nem sequer era futebolista ainda e já eu andava nas Antas a ver jogos à chuva e ao vento e a chorar baba e ranho com as eliminações contra Wrexhams e afins.Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aí
Sentiste-te ofendido com a frase do treinador? Eu não
Aceitas dividir adeptos em castas de verdadeiros e pseudo, onde os pseudo são os que não estão contentes com o futebol total da equipa? Eu não aceito, vindo de quem for!Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?
Fiquei supreendido, o Sérgio seria o primeiro a dizer que isso não interessa para nada.
O treinador nao disse isso, disse que os verdadeiros socios nao queriam saber ”destes numeros e destas confusões“, querem é ganhar amanha. Ou seja, quem critica o desperdicio finamceiro e os disparates de gestao de activos nao é um socio verdadeiro… porque o socio verdadeiro so quer saber do resultado.Tendo em conta a quantidade de malta que ficou ofendido com a ideia de alguém que deseja derrotas ser um pseudo adepto, se calhar deve haver muitos por aí
Sentiste-te ofendido com a frase do treinador? Eu não
A questão é a necessidade de colocar Tolouses e Olhanenses numas bocas claramente de índole pessoal ao treinador.A questão é sem ele nos tornarmos no Toulouse que fomos durante as últimas 4 épocas sem ele. A saída dele não vai resolver nada se os de cima não mudarem também
É uma lição enorme dizer que alguém que deseja derrotas do seu próprio clube é um adepto de merdaO mister a mim não me dá lições de portismo. Ainda ele não era nascido, nem sequer era futebolista ainda e já eu andava nas Antas a ver jogos à chuva e ao vento e a chorar baba e ranho com as eliminações contra Wrexhams e afins.
Mas acho de muito mau tom vir com aquela conversa de barraqueiro, sim. Afinal de contas, são os sócios, pseudo ou não, que lhe pagam o chorudo ordenado.
Devia trabalhar melhor e falar muito menos. Por mim deixava de vir às conferências de imprensa. Se ainda viesse ensinar alguma coisa, mas são quase sempre as mesmas cassetes, nunca explica as coisas que interessam explicar. Mas enfim, quem ama, ama, quem não ama só tem que o aturar até Maio.
Interessante que o treinador de todos os candidatos é o Sérgio. Vamos lá ver se tens a sorte de ele querer experimentar outros campeonatos!Deixa lá, em Junho talvez vá "espumar-me " com bom futebol.
Abraço
Foda-se! Só mesmo tu para usares frases proferidas por um lampião bebado! Está tudo dito em relação a ti! NEXXXTTT!!Anda p’rá festa! Binde p’ra festa! Estou aqui nos Aliados a festejar o título de campeão do ano civil e não está aqui ninguém!
Foi apenas um facto que ele constatou. Nada mais que isso. Se mentiu aí as coisas já são diferentes. É mentiroso.Aceito bem as coisas que ele disse. Ele também é muito injustiçado e metade das coisas nós nem sabemos. No entanto ali quando ele diz que foi pouco frisado que o FC Porto foi a equipa que mais pontos fez em 2023 (No civil), serve mesmo para quê isso?
Fiquei supreendido, o Sérgio seria o primeiro a dizer que isso não interessa para nada.
Nem pseudo, nem adepto do nosso clube.Um gajo que quer que o Porto perca é um adepto ou um pseudo adepto? O que é que achas?
Foi um facto que ele necessitou trazer à baila porque ele assim o entendeu. Foi estranho. Nem é do DNA do SC nem do FC Porto.Foi apenas um facto que ele constatou. Nada mais que isso. Se mentiu aí as coisas já são diferentes. É mentiroso.
Olha...ainda vais mais longe que o treinadorNem pseudo, nem adepto do nosso clube.
É um adepto rival. Eu quero sempre que sboridngue e fenfinque se fodam, Europa incluída, portanto, sou um adepto (do FC Porto) rival deles.
Repito: não existem adeptos portistas que desejem que o clube perca. Podem desejar que o treinador vá "cus porcos" mas que o clube perca nenhum quer. Se quiser e se disse adepto estará a mentir. É adepto dos rivais. Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.
Não ligues.Nem pseudo, nem adepto do nosso clube.
É um adepto rival. Eu quero sempre que sboridngue e fenfinque se fodam, Europa incluída, portanto, sou um adepto (do FC Porto) rival deles.
Repito: não existem adeptos portistas que desejem que o clube perca. Podem desejar que o treinador vá "cus porcos" mas que o clube perca nenhum quer. Se quiser e se disse adepto estará a mentir. É adepto dos rivais. Ou então está num modo de desespero alucinado que quer tanto que o treinador saia que "sacrifica" o clube e "deseja" derrotas para que isso aconteça o mais depressa possível. Seria um adepto já num estado de desespero muito grande.
Na verdade aqui muita gente também usa o argumento dos pseudo-adeptos para quem tiver outras opiniões.Eu não gosto quando o Sérgio Conceição se põe a divagar sobre os pseudo-adeptos ou pseudo-sócios. Deve abster-se de comentários desse género. Mas aqui a maioria faz 'cherry picking'. Pegam nas declarações que lhes dão jeito e que vão de encontro às suas crenças e ignoram o resto.
Ontem com a entrevista do AVB foi igual. Pegaram naquilo que lhes dava jeito e interpretaram de forma enviesada para usar como arma de arremesso contra o Sérgio Conceição.
Por acaso era bem giro perguntar a quem é responsável pelos destinos do clube porque é que apesar dos cerca de 900M€ que se fizeram nos últimos 7 anos o clube está na situação em que está, mas isso ia conta muitas crenças de diversos tipos, formas e feitios.