Não. Estou a referir-me ao que foi apresentado pelo AVB durante a campanhaQue dúvidas, amigo? Achas que quem lá estava - e parece que ainda quer estar - era o melhor para o clube? Sê sincero.
Não. Estou a referir-me ao que foi apresentado pelo AVB durante a campanhaQue dúvidas, amigo? Achas que quem lá estava - e parece que ainda quer estar - era o melhor para o clube? Sê sincero.
Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!Isso é tudo certo.
Mas esses dois jogadores custaram 40 milhões. 2 jogadores.
Nós este ano provavelmente nem isso vamos ter para reforçar todo o plantel e ainda vamos ter de vender titulares.
E comparar com os calimeros é meter a fasquia por baixo, eles podem ganhar 3 ou 4 campeonatos em 20 anos que para eles está tudo bem na mesma
80%Tens todo o direito em apoiares quem tu quiseres. Só acho que existe um romantismo exacerbado em torno do AVB sem razão aparente
Pelo menos a mim esta campanha eleitoral deixou-me com algumas dúvidas.
Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.ao Jesualdo nao roubaram 2 campeonatos como roubaram ao Sergio
Bem... eu sou do tempo em que se desvalorizava os troféus no Olympiacos porque qualquer um ganhava lá (segundo se dizia)... pelo menos, por aqui dizia-se isso, quando se falava do palmarés do VP e do que já tinha conseguido no pós-Porto, enquanto o FCP continuava a zeros desde a sua saída...Valverde tem 3 campeonatos e 2 taças gregas pelo Olympiacos em 3 épocas
E o do ano passado. Eles foram levados ao colo.Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
Sim, eu percebi. E comparando o que ele mostrou/falou/ideias com o que tinhas no clube até agora, qual é a dúvida? Percebo que tens dúvidas sobre o que o André apresentou mas quais são exatamente? É o CAR? É o Zubizarreta? É a ideia de se apostar nos jovens? É o novo CFO?Não. Estou a referir-me ao que foi apresentado pelo AVB durante a campanha
O ano em que o sporting ganha foi totalmente gamado! O Farense do Jorge Costa foi totalmente gamado contra eles nos dois jogos! O hugo miguel (e o var) fechou os olhos a dois penalties claros contra o sporting em Faro, e na jornada a seguir, o mesmo hugo miguel caga em 3 penalties claros a nosso favor em Moreira de Cónegos... arbitragens decentes nesses jogos, e o jejum do sporting teria sido prolongado, enquanto nós teriamos sido campeões.Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
Claro que desviou... não deve ser o único sítio onde houveram desvios. Embora não alinhe nessa que já vem desde 2004, que o dinheiro simplesmente desapareceu. Fizemos perto de 100M na altura (embora não se discutiu muito comissões e percentagens na altura), mas tentou-se manter o nível da equipa com jogadores com cartel, caros, e com salários avultados.Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.
Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.
Mesmo sem o perdão.
Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
O nosso problema e demasiado grave para estar resolvido em 2 anos.Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.
Mesmo sem o perdão.
Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
Não é dor de corno.Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.
Essa atitude é tão sobranceira como a que os estarolas da segunda circular tinham até aos anos 80, e continuam a ter até aos dias de hoje, mas, desta feita, misturada com dor de corno ...
Vamos ver.O nosso problema e demasiado grave para estar resolvido em 2 anos.
Vamos estar atras dos calimeros financeiramente muito tempo
Mas estavam a comparar com os lagartos, nao era?Vamos ver.
O problema financeiro não vai estar obviamente resolvido em 2 anos.
Falo em 2 anos para pelo menos respirar.
Talvez a direcção esteja menos manietada pelo passado... mas não vejo como a arbitragem possa mudar. Só se aparecessem agora algum tipo de condenação às melancias pelos cashball, mala ciao e e-toupeira...Não é dor de corno.
É o que é. Basta falar com o comum adepto Calimero. Nós quando não ganhamos ficamos doentes. Eles quando não ganham é na boa.
Quanto ao controlo da arbitragem também isso vai mudar.
Vamos ver.Talvez a direcção esteja menos manietada pelo passado... mas não vejo como a arbitragem possa mudar. Só se aparecessem agora algum tipo de condenação às melancias pelos cashball, mala ciao e e-toupeira...
Os calimeros a 3 ou 4 anos tinham de dar 1/3 ou que era de cada venda á banca.Mas estavam a comparar com os lagartos, nao era?