Nem o Pioli vai sair jaNão iria assumir o milan a semanas do final da época... suponho eu...
Nem o Pioli vai sair jaNão iria assumir o milan a semanas do final da época... suponho eu...
Novelas e reality shows... e alguns devem ser woke... bah... já não há pachorra...Acho que o pessoal anda a ver demasiados filmes
Vai se dizer muita coisaO que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora
Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Se o final da época estivesse longe, não ficava admirado que o SC fosse embora, estando a 3 jogos do fim e um troféu em jogo, só se algo muito grave acontece-se.O que dizem é o treinador querer ir embora, não o André o mandar embora
Mas não me parece possível, seja em termos de bom senso ou em termos de contrato assinado
Em que fase estamos? Sérgio Conceição já está mentalizado que vai acabar a época referindo-se a André Villas-Boas como o “Presidente”?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
O Mourinho também assinou antes de sair do Porto, se não estou em erro... não significa que vá trabalhar de imediato... eu também assino sempre contratos 1 ou 2 meses antes de assumir o novo trabalho...Francamente não sei, mas as informações vindas de Itália dizem que Sérgio Conceição não se importaria de assinar de imediato com o AC Milan e Pioli até já se despediu, no entanto no mundo do futebol às vezes tudo muda repentinamente, veremos o que sucederá nos próximos dias.
Só se vier a Amelia para Provedora do Adepto....Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
As “viúvas de Pinto da Costa” estão numa fase de aceitação. Não está fácil!Mas certamente que PdC ou outros Pintistas nao se vao deixar ficar e vao tentar enlamear o AVB
O ressabiamento é lixado
quando vem no Cm mas não vem no record é porque é peta.![]()
Sérgio Conceição coloca lugar à disposição de Villas-Boas - Futebol - Correio da Manhã
Técnico vai dizer pessoalmente ao presidente eleito o que não gostou de ouvir na campanha.www-cmjornal-pt.cdn.ampproject.org
Podias é ter pedido o lugar à disposição mais cedo ou contavas que irias ficar mais 4 anos a mamar 7M com um futebol do mais nojento...
FC PORTO jogou horrivelmente na liga
no CM o que e certo hoje é que o Castelo Branco andou a chapada…quando vem no Cm mas não vem no record é porque é peta.
o record é do mesmo grupo mas está mehor informado e não é descaradamente aldrabão como o CM
o CM não quer saber da credibilidade, ainda menos no futebol, por isso inventam à descarada.
Agentes como o Mendes nao precisam de ser mandatados.. Basta apresentar as propostas. Agora a parte do Milan está a fazer-me confusao.Eu apostava mais para uma Lazio, apenas pela parte umbilicalHá um detalhe ou uma questão que ainda ninguém se lembrou:
Quem mandatou Jorge Mendes para começar a procurar clube para Sérgio Conceição ou oferecer-lhe ao AC Milan?
Terá sido André Villas-Boas, Pinto da Costa ou o próprio Sérgio Conceição?
Enfim veremos o que sucederá nos próximos dias.
Eu lembro-me de ler isto na alturaPraticou um dos melhores futebois devido ao gajo que despachou pros Wolves.
Por acaso foi o SC que preferiu “vender” o Vitinha ao SO nesse ano.Eu lembro-me de ler isto na altura
![]()
Sérgio Conceição desagradado com a saída de Vítor Ferreira
Médio de 20 anos deve seguir para os ingleses do Wolverhampton.desporto.sapo.pt
Com tudo o que aconteceu posteriormente, fiquei com a ideia que foi um esquema do PdC, Dr. capachinho e mendilhões de nos fazer passar o ffp...
Mais estranho me parece, pois na época anterior, o SC tinha começado a utilizar bastante o Fábio Vieira e o Vitinha nas últimas jornadas... já a preparar a época seguinte.
Eu não sou insider nem tenho contactos... mas a notícia foi a mesma na rtp na altura...Por acaso foi o SC que preferiu “vender” o Vitinha ao SO nesse ano.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sergio so fez birra pelos jogadores que todos queriam ver pelas costas e nao tinham quem pagasseEu não sou insider nem tenho contactos... mas a notícia foi a mesma na rtp na altura...
De resto, queriamos 18M pelo SO, mas ninguém estava disposto a pagar tanto.
Engraçado que com o Otávio e o Diaz ele já não te e hipótese de se opor..