Claro. O homem ia de férias sem malas?Malas só depois da Taça.
Temos uma Taça para ganhar.
Claro. O homem ia de férias sem malas?Malas só depois da Taça.
Temos uma Taça para ganhar.
Eu estava a brincar2+7+2 = 11 não 12.
A equipa tendo a bola o redes tb é mais participativo....agora 12??
Algum clube aguenta isto?Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Falamos de Gruijc?Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
A sério? Em vez de se dedicar a treinar melhor os seus jogadores anda a controlá-los nas redes sociais??2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
vídeo bacano
Ainda vamos levar com o cavalo branco
Estava numa discussão ontem a noite com um compadre meu. Se puderes ajudar agradecia. O próximo treinador vai ser o Valverde ou o Ernesto?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Posso te dizer que tirou fotografias a sorrir com quem lhe pediu, se o motivo da felicidade era ver o filho a jogar, se era o pedido do fã, se era devido a notícias provenientes de Itália? Só ele sabe
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.
Ainda vamos levar com o cavalo branco
Oh piratinha não me respondeste ao outro reply porque?O pior nem é isso.
A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.
Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
Comentário palermaO pior nem é isso.
A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.
Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
???A jogar com 12 tambem eu!!!
O que é palerma é a forma como o ser humano se deixa influenciar quando esta emocionalmente desgastado com alguma coisa ou com alguem.Comentário palerma