Um abraço para ti, Abel Xavier!Ja ha treina-dor
Um abraço para ti, Abel Xavier!Ja ha treina-dor
ganda maluco (tu nao o gattuso)Não vou na onda do fórum, para mim é por esta ordem:
1. Gennaro Gattuso
2. Gennaro Gattuso
3. Gennaro Gattuso
Sou um incompreendidoAcho q ng percebe as tuas piadas por aqui, mas tranquilo eu estou na mm frequencia de onda!![]()
Vocês têm noção do quanto ganha o Sérgio? É que eu ás vezes leio aqui que os treinadores de fora são caros e tal, até parece que o nosso atual é barato.Não acredito em Gasperinis ou Valverdes. São caros, têm muito mercado e o Porto não vai estar na Champions. Acho que a escolha para próximo treinador vai surpreender muita gente: aposto num Álvaro Pacheco. Eu até tenho o feeling que o favorito do AVB era o Daniel Sousa mas o Salvador antecipou-se e se calhar até percebo porquê...
Nã quero entrar por aí ...Ele é inteligente. Vai fazer as coisas como deviam ter sido feitas há muito pelo nosso clube, que é meter pessoas da sua confiança dentro das instituições do futebol português, arbitragem incluída.
Certo mas e se o Salvador lhe disse: "pá, eu não tenho tempo para esperar até ao fim do ano porque o Artur Jorge decidiu ir embora agora, se não queres vou procurar alternativas".O Daniel Sousa, poderia perfeitamente dizer ao Slavador que conversava com ele no fim do campeonato mas que estava receptivo a mudança ... E mantinha as opções em cima da mesa ...
Até como fez o Bicho ... foi honesto e sincero .. Integrou a equipa do AVB, treinando o Aves ... E espero que suba para que não lhe apontem nada ...
De qualquer maneira o gabinete do Bicho está ocupado pelo Eng Luis Gonçalves ...
Acredito que não vão acontecer mas veremos. O bicho também tem um feitio tempestivo.Nã quero entrar por aí ...
Sinceramente não quero ser levado ao colo ...
Não quero é que hajam as vergonhas que temos visto ... é demais ...
Sei e esse é precisamente um dos problemas do clube: o ordenado do Sérgio ser tão alto. São 3,5 milhões líquidos. O Gasperini em Itália recebe 3 milhões, o Valverde no Bilbao não consigo encontrar (mas nos tempos do Barça ganhava 7 milhões limpos, só para referência). Isto para dizer que se vai haver reestruturação financeira, os cortes vão ter de acontecer por algum lado.Vocês têm noção do quanto ganha o Sérgio? É que eu ás vezes leio aqui que os treinadores de fora são caros e tal, até parece que o nosso atual é barato.
Mas tens treinadores e treinadores ...Em relação às nossas dificuldades financeiras, elas só foram óbvias para algumas questões, porque para pagar ao treinador e aos administradores da SAD, o teto era bem alto.
Agora, em relação a um possível novo treinador, acredito que seja aí que se deva fazer um esforço financeiro para manter a bitola alta. É um dos ativos mais importantes e pode fazer valorizar muitos outros. A poupar, que seja noutros sítios.
O treinador do FC Porto deixou de respeitar os Portistas.Não gosto muito de ver aqui nomes associados. Mais respeito pelo treinador do F.C.Porto se faz favor.
Pronto se o Gasperini aceitar receber o mesmo já se corta 1M. Além que pessoas como o Gasperini, Valverde entre outros já estão cheios de dinheiro, por vezes valorizam um projeto desportivo que lhes permita lutar por títulos, ao invés do dinheiro. Se o Valverde quisesse dinheiro por exemplo após a saída do Barca tinha ido para o médio Oriente, não faltava quem lhe desse um salário príncipesco.Sei e esse é precisamente um dos problemas do clube: o ordenado do Sérgio ser tão alto. São 3,5 milhões líquidos. O Gasperini em Itália recebe 3 milhões, o Valverde no Bilbao não consigo encontrar (mas nos tempos do Barça ganhava 7 milhões limpos, só para referência). Isto para dizer que se vai haver reestruturação financeira, os cortes vão ter de acontecer por algum lado.
Que seja o treinador de Guarda RedesAcredito que não vão acontecer mas veremos. O bicho também tem um feitio tempestivo.
Tu estás a comprar currículos, eu estou a falar de possibilidade financeira. Podes fazer a mesma pergunta dizendo: "se o Guardiola é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??" mas não fazes porque sabes que não temos capacidade para pagar ao Guardiola.Se o Valverde é caro e tem o currículo que tem o Sérgio é barato??? 7M por ano??
Ele vai falar na altura certa quando for presidente. Antes disso não faria muito sentido falar porque não tem peso institucional ainda. Só amanhã é oficialmente presidente do clube. E ainda falta assumir a SAD também. Lembra-te que é a SAD que gere a presença do clube na Liga.. e já devia ter mandado bocas valentes sobretudo depois do jogo com os calimeros .
Eu sugeria inscrevermos os gajos do boxe como delegado ao jogo. O padre começa com a missa, ele assenta-lhe com uma direita e dp vai expulso, claro. Mas no jogo seguinte vai outro do boxe, e o padre ja sabe o q lhe vai acontecer se começar a missa. Quem vota nesta teoria?Nós com barulho não temos ido a lado nenhum
Vamos tentar o sorriso espanhol
Se calhar meter uma modelo a adjunta e ser tipo Vitor Bruno, pouca roupa
Devem ter. Senão é mais do mesmo.Não é difícil imaginar que o AVB e o Zubi muito antes das eleições já tinham uma ideia bem clara de quem eles queriam para o lugar.