Tic tac tic tac meus caros
ui, há novidades?Tic tac tic tac meus caros
Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuroui, há novidades?
Nota: Vilas Boas com um l e sem hífen. Há 100 anos, éramos todos Villasboas, mas o registo civil decidiu diferenciar.@Dexter2020 achas que é um bot pago pela lista B para denegrir o treinador que vai sair?
Até tem um nick com nome presidencial e tudo.
Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuro
Acho isso uma extrapolação sem qualquer tipo de sentido.não vou discutir se são liquidos brutos etc.... isso vais encontrar informações a dizer uma coisa e informações a dizer outra.
O que registo é o seguinte: O clube não cumpriu o FPF em 15-10-2023, por ter 7M€ de dividas, i.e. o clube já não consegue pedir um empréstimo adicional de 7M€.
Mas a administração, e o treinador eram remunerados ao nível de "colossos" da europa.
Garantir grupos da LE, caso se falhe o 3° lugarUma Taça de Portugal é assim tão importante?
Por mim ia já hoje.
Isso é mais importante que respeitar a instituição FC Porto?Garantir grupos da LE, caso se falhe o 3° lugar
Está focado no próximo jogo. Como esteve focado quando assinou a renovação a 3 dias das eleições e quando foi dar o apoio ao anterior presidente....Se não apresentar uma razão valida para a sua ausência, começou por nao respeitar o presidente, como funcionário e pelo seu cargo, começa muito mal. Espero que usufrua dos seus últimos dias no seu FCPC.
O Sérgio gosta é de ir ao Coliseu ou de um bom jantar.Não está presente na tomada de posse porquê? Está em Itália?
Vamos jogar em casa só daqui a 5 dias. Não podia fazer o treino para a tarde? Ou para mais cedo hoje? Certo...Garantir grupos da LE, caso se falhe o 3° lugar