Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
346
516
Sim, foi. Ainda hoje é 4a feira. E ele pode ter dito isso e entretanto ter mudado alguma coisa. Ou não? Ou tu nunca disseste uma coisa que depois por isto ou aquilo não pode ser?
Yap, durante um takover à minha empresa, indiquei que não renovar contrato mas a 2 dias de acontecer renovei... oh wait

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,281
7,078
Atenção que estou a fazer uma pergunta sincera, porque não acompanho amiúde o campeonato argentino daí a minha questão, não tenho muito conhecimento a favor nem contra só estava a questionar por puro desconhecimento...
Sim sim eu entendi, nao achei que tivesses perguntado com algum tipo de animosidade nem respondi nesse sentido, desculpa se passei essa ideia. Naquele contexto era um bom treinador mas aqui na europa a fruta é outra

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
926
731
Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Atenção que sou apoiante da actual direção.

• Love

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Isto de renovar da forma que foi e no timming que foi foi uma filha de uma putice para com o Fc Porto !!!

Falamos apenas e só do clube e dito isto acredito que SC vá sair sem criar problemas apenas procura sair pelo próprio pé e sem dar parte fraca ... o problema é que o único sapato que pode calçar é o do Marselha o qual não lhe parece agradar muito.

Resta aguardar e ... desesperar !!!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,916
8,563
Desculpem lá mas não se pode culpar SC por esta situação. A culpa e da actual direção que parece que está refém de SC, e isso não pode acontecer. Afinal quem manda? A direção ou SC?
Se o contrato prever que pagamos 28M é o SC.
Qual a dúvida?

• Furioso

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,676
92,770
Não acredito nem um pouco lque estejam reféns do SC. Se assim fosse eu seria o primeiro a criticar.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,237
779
Tenho sérias dúvidas que haja qualquer comunicação de alterações na equipa de futebol até que o Diretor Geral se junte ao clube.
Se não estou em erro, Jorge Costa, apenas assume funções dia 3 de junho, certo?
Numa organização com estrutura definida e com respeito pelas pessoas e respetivas funções, é assim que funciona.
A meu ver, isto só não se verificará se SC apresentar a demissão antes disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,330
Tenho sérias dúvidas que haja qualquer comunicação de alterações na equipa de futebol até que o Diretor Geral se junte ao clube.
Se não estou em erro, Jorge Costa, apenas assume funções dia 3 de junho, certo?
Numa organização com estrutura definida e com respeito pelas pessoas e respetivas funções, é assim que funciona.
A meu ver, isto só não se verificará se SC apresentar a demissão antes disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não tinha pensado nisso.
Achas que o Jorge Costa pode chegar lá e dar umas lambadas ao Sérgio Conceição a ver se ele atina?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,555
142,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O dia de um crítico efusivo nas redes sociais:

15:40 - Levanta-se para beber um café e abre o Portal e o Twitter.
16:10 - "FDP CEIÇÃO, VAI TE EMBORA!!!!! LIMPEZA RUUUUA".
16:11 - Vieira_Amares reage com um like
16:13 - miguelfcp80 agradece
16:18 - Furioso
19:00 - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
21:30 - "VERGONHA"
23:00 - Furioso
23:30 - Respira fundo.
23:31 - "INCOMPETENTES DA MER..."
Levanta-se as 15:40...
É guarda noturno 😆

• Wow