Vietname agora?
'Guerra' na equipa técnica do FC Porto deixa Vítor Bruno isolado
www.noticiasaominuto.com

Vietname agora?
'Guerra' na equipa técnica do FC Porto deixa Vítor Bruno isolado
www.noticiasaominuto.com

Tendo em conta que o VB é seu adjunto acho de bom tom comunicar ao Sérgio a escolha. De resto, noutra situação qualquer o Sérgio não tem nada a ver com quem vai ser o futuro treinador, uma vez que tomou a decisão de sair.Mas qual respeito?
Quando mais penso, menos sentido faz. É só estúpido
Nao tem de comunicar absolutamente nada, o Sergio é só funcionario Ponto final.Tendo em conta que o VB é seu adjunto acho de bom tom comunicar ao Sérgio a escolha. De resto, noutra situação qualquer o Sérgio não tem nada a ver com quem vai ser o futuro treinador, uma vez que tomou a decisão de sair.
Nao estou a falar disso porque nao tem. So estou a fazer do planeamento qual e a logica da escolha? Nao percebo a logica, vou exigir ao treinador conhecido por ter um ego e uma personalidade conflituosas para deixar a sua indemnização multi milionária com jeitinho ( bem ou mal é o que é agora) falando com o seu adjunto nas costas..Mas porque motivo o AVB tem de dar qualquer tipo de satisfações ao SC? é com cada uma....
Mas agora a CS já so diz verdades?Nao estou a falar disso porque nao tem. So estou a fazer do planeamento qual e a logica da escolha? Nao percebo a logica, vou exigir ao treinador conhecido por ter um ego e uma personalidade conflituosas para deixar a sua indemnização multi milionária com jeitinho ( bem ou mal é o que é agora) falando com o seu adjunto nas costas..
Nao e inteligente este modus operendi.. na minha opiniao.. E nem falo da propria escolha que é atroz e nao tem nexo.
O Sérgio deve ter dito primeiro para não contarem com ele. Mas sim, como já disse noutro post concordo contigo, o AVB se não disse ao Sérgio que também não contava com ele, devia ter dito.Nao tem de comunicar absolutamente nada, o Sergio é só funcionario Ponto final.
O que tinha de falar é "nao contamos contigo, obrigado por tudo, o plano de pagamento é este".
Ponto.
E vai buscar o adjunto do mesmo treinador que é considerado incompetente.. De facto comecar com os cultos de personalidade do AVB vai ser optimo..Volto a dizer: o culto de personalidade ao Sérgio é maior que o culto de personalidade ao PDC, o que é estúpido.
Os adeptos do SC foram contra a antiga direcção quando o nosso ainda treinador obtinha maus resultados. A culpa nunca era dele, mas sim da incompetência da SAD (que de facto era incompetente).
Agora que o AVB demonstra não querer o SC, estão a revelar-se contra ele. Eles são cata-ventos, mudam conforme afete mais ou menos o treinador preferido.
Vamos ver, tambem so estamos a discutir hipoteses para isso que existe um forum.Mas agora a CS já so diz verdades?
Ou só quando convém é que é mentira?
Obvio. Deixarem-se de merdas do "ai vai prejudicar" "ai a liga europa a final da Taça"O Sérgio deve ter dito primeiro para não contarem com ele. Mas sim, como já disse noutro post concordo contigo, o AVB se não disse ao Sérgio que também não contava com ele, devia ter dito.

Assessor de imprensa do Sérgio a falar na cmtv
Disse alguma coisa de jeito?Assessor de imprensa do Sérgio a falar na cmtv
A aproveitar bem os últimos diasAssessor de imprensa do Sérgio a falar na cmtv