Arranjar maneira de manda-lo embora por falta grave ao clube, que se foda
Claramente nota-se pelo carácter e pela forma reactiva e tóxica do Serginho ser que ninguém o quer confrontar. Apenas acho que este processo foi mal gerido porque já todos deviam saber o que a casa gasta e ele devia simplesmente ter sido mantido no escuro até rescindir. Ele não é de confiança. Se arruinar o futuro como treinador só pode mesmo queixar-se dele próprio.o VB também foi grande otário em não dizer logo ao Serjão que tinha oferta do clube.
podia ter evitado esta novela toda...
Uma facada ao André e ao clube com responsabilidades repartidas com JNPCSe ele realmente pedir os 28M como o vitor pinto já deu a entender então vai passar a ser persona non grata no clube, que nunca mais regresse seja para o que for, as portas têm de simplesmente estar fechadas para ele..isto SE realmente se confirmar..
Será que tinha? Acho que ia ser exatamente a mesma coisa. Personalidade conflituosa arranja qualquer pretexto para mais um conflito.o VB também foi grande otário em não dizer logo ao Serjão que tinha oferta do clube.
epa, mas pelos vistos tiveram o tal jantar e não lhe disse nada...Vê lá se não foi o André a dizer que preferia ser ele a falar diretamente com o Sérgio sobre isso
Realisticamente, não tem obrigação nenhuma de dizerepa, mas pelos vistos tiveram o tal jantar e não lhe disse nada...
porquê? tinha medo de levar porrada?
se simplesmente lhe dissesse que tinha oferta não havia esta situação toda, não era "traidor"...
e já que se queria ir embora também não podia apontar nada ao AVB por querer ficar com o adjunto...
não tinha motivos para ficar chateado...
assim... é VB traidor, é o clube que fez isto nas costas, é o antero, é a maçonaria e é o crl...
Vai apresentar atestado médico...
O Tiquinho Soares mandou o Sérgio Conceição tomar no cu em pleno jogo. O Sérgio Conceição fez alguma coisa? Ou só é forte com os fracos, o cobarde?Venha quem vier para treinar o Porto, não quero mais um politicamente correto! Já correu mal no passado.
Lembro me do NES, só para falar de um. Temos o Schmit no Benfica, não tem tomates para aquilo.
O Vitor Bruno, em pouco tempo, já mostrou que é outro assim. Teve dois momentos para se afirmar como Homem. No primeiro falhou redondamente, quer o lugar do Sérgio, mas não teve coragem de lhe dizer isso!
Depois é atacado. O que faz? Demora a reagir. Quando reage, mão cheia de nada, bla bla bla, não desmente que foi contactado pelo Villas Boas, e não diz que se foi, se informou o Sérgio e os seus colegas!
Se não o fez por medo, só mostra que o líder é o Sérgio, não é ele! Se fosse homem, enfrentava a situação e dizia isso no comunicado, sem receio, que é maior de idade e tem o direito de treinar o Porto.
Isso diz tudo dele.
Lembro me do jogo Porto Benfica, o Rui Vitória era o treinador, substituí o Pizzi, o Pizzi desrespeita o treinador e este fingiu que não viu! Teve medo. Nunca mais se livrou disso. A imagem de treinador fraco, Incapaz de enfrentar os problemas, ele nunca mais conseguiu livrar se disso.
Mapa de férias quando é público que tinha uma reunião marcada para 2ª feira? Nah, essa não cola.Se estiver no Mapa de Férias, nem a polícia o vai lá buscar....
Os gajos que estão a gerir issto, minha nossa.....
Não vejo porque nãoAceitaria?
ou no escuro ou...às claras, seria ainda melhor.Claramente nota-se pelo carácter e pela forma reactiva e tóxica do Serginho ser que ninguém o quer confrontar. Apenas acho que este processo foi mal gerido porque já todos deviam saber o que a casa gasta e ele devia simplesmente ter sido mantido no escuro até rescindir. Ele não é de confiança. Se arruinar o futuro como treinador só pode mesmo queixar-se dele próprio.
Ele "teve a bondade" de receber dirigentes do Marselha no seu tempo livre.Mapa de férias quando é público que tinha uma reunião marcada para 2ª feira? Nah, essa não cola.
Até parece que o VB está à vontade a falar com Sérgio como se o conhecesse há mais de uma década...o VB também foi grande otário em não dizer logo ao Serjão que tinha oferta do clube.
Se não fosse por isso, o cornudo ia arranjar outra desculpa para criar uma novela.o VB também foi grande otário em não dizer logo ao Serjão que tinha oferta do clube.
Em 7 anos, o Sérgio Conceição atacou mais vezes as pessoas do FC Porto do que os inimigos externos.A sério que escreveste que SC foi o melhor treinador que passou no Porto em 42 anos, que PDC teve? E achas que PDC dizer isso de alguma forma credibiliza a afirmação?
A sério que achas que SC foi quem mais se expos na defesa do Porto? Acompanhas desde 87? Até o cromo do Oliveira se expos mais na entrevista que deu!
Tiveste Mourinho a dizer com as letras todas que não adiantava roubar!
Tiveste a desgraçado do Lope a defender o clube noite e dia e a ser gozado por todos.
Mas pronto, cada um é como cada qual.