Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,375
3,924
Por ai
Pois. Só não é encomendado tudo o que vem da parte do AVB com as narrativas convenientes. Tudo o resto é encomendado.

Sim, está claro que o treinador da equipa B ia ser o derradeiro trunfo eleitoral do Pinto da Costa, tivesse ele aceitado a proposta e o velho virava aquilo a favor dele. Obrigado, Folha!

vai @Licha vai @Licha aguinha com gas

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
259
738
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Que lélé da cuca, Pqp.

Volta @Kerouac que tás Perdoado!!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,375
3,924
Por ai
Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.

É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.

Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!

É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!

Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.

quem prescinde de 45 milhões das Arabias, prescinde de 28 do clube do paizinho

• Like
Reações: Davidoff

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,550
27,436
Conquistas
1
Podia-se agora fazer um documentário da Netflix ou PrimeVideo ao Conceição… com o título “Vai chamar pai a outro…”