"Eles sabem do que eu estou a falar"
Dei ouro neste post, só pelo facto de ser talvez o mais inacreditável que já li até hoje neste fórum, a ponto de achar tão mas tão estúpido que não sei como responder.Retrata-te. Se não passas a imagem de ridículo. Não nos faças de estúpidos.
É irrelevante ter assinado, podia assinar por 100 anos. Agora entendo porquê o PC confiava cegamente nele. Ele nunca prejudicaria o clube.
Eu ainda estou parvo, como um ser humano de carne e osso, perante a tentação da enormidade de dinheiro, 28m, ninguém aqui imagina esta enormidade de quantia de dinheiro, e prescinde!!
É a última grande obra, como ser humano do Sérgio! Que grande Homem!
Comparem com o Schmit! Dêem lá exemplos de homens que prescindiram de uma quantia destas.
Vai dar um abraço ao teu pai, que ele deve estar a precisar.Diz me um que deita 28m ao lixo. Isso é um facto.
Vocês bem tentam virar o bico ao prego mas contra factos não há argumentos. O facto aqui é que tens um homem que prescindiu de uma enormidade! Tudo o resto é atirarem areia.
PC conhecia o. Se tens uma pessoa assim, é irrelevante assinar ou não assinar. É irrelevante assinar 1 ou 100. É irrelevante assinar com 1m ou 100m. Podes dar lhe a chave do cofre.
Vocês é que alimentaram isto. O homem é isto, aquilo. Foram vocês que duvidaram!!! Retratem se.
ó...tão o Tiago Silva disse agora que ninguém falou com o Vitor Bruno ainda
Alguém lhe diga que ninguem quer saber. Que va a sua vida e nos deixe em paz."em breve virei a público..." enfim...
Ah não... sem condição..."em breve virei a público..." enfim...
Era para a CMVM mas os advogados enganaram se depois de andar as cabeçadas nas portas e enviaram para a CMTV.Mas sai comunicado para a cmtv? Loles
Isto vai ser um lavar de roupa suja que até vai meter dó.Triste, lamentável e desnecessária esta forma de sair. Não era assim que queria que uma pessoa que tanto nos deu saísse. Foi peça fundamental ao evitar o penta dos orcs e temos que lhe agradecer os 11 títulos nestas 7 épocas. Da mesma forma, o Sérgio tem muito a agradecer ao FC Porto por ter feito dele o treinador que é hoje.
Houve muitas falhas de muita gente nestas semanas. Isso é óbvio.
Isto infelizmente ainda vai fazer correr muita tinta. E, quem sofrerá, vai ser o FC Porto...
Não precisávamos destes folclores para nada.