Com 76 anos? Acho dificil...Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
Com 76 anos? Acho dificil...Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
""Se perder, em 2028 estarei cá eu para ganhar": António Oliveira admite avançar à presidência do FC Porto"
A minha mãe tem uma expressão quando lhe digo coisas sem sentido nenhum:Já há uma pessoa que anunciou a sua intenção de se candidatar, na semana anterior às eleições de abril:
o ex presidente ia a jogo com 86 anos... menos 10 é um jovem...Com 76 anos? Acho dificil...
Certo, mas acho que aquela escumalha já aprendeu que com velhos não vão lá.o ex presidente ia a jogo com 86 anos... menos 10 é um jovem...
Não faço ideia o que se passa naquelas cabeças pensantes...Certo, mas acho que aquela escumalha já aprendeu que com velhos não vão lá.
As eleições são para sócios do clubeVai ser o presidente daqui a 4 anos? Lá vao os super votar todos nele
Todos sabemos que os SD e o antigo líder morrem de amores pelo SC...Vai ser o presidente daqui a 4 anos? Lá vao os super votar todos nele
Ou a despedir treinadores de 15 em 15 dias.Havia de ser bonito, imaginem o SC a ser expulso de uma reunião qualquer todas as semanas...
FODA-SE!!!!A verdade é uma: não estou a ver outra figura que reúna mais consenso entre a ganadaria que o SC.
Tenho pra mim que AVB terá opositor em 2028. E se eles querem alimentar alguma esperança não se podem apresentar com o Baía, ou o Engenheiro, ou o cabeça de colhão mal rapado do Koehler.
Neste momento, e na impossibilidade de ser Pinto da Costa, tinha de ser a 2ª figura do antigo regime Sérgio Conceição.
?FODA-SE!!!!
Acho que fui o primeiro a achar que este palhaço ia atacar o NGP e o NGC!!