.... Anos depois....

Não vai dar respostaO treinador burro insistiu em ter 2 burros mas a culpa não é dele. Culpa é minha de ter cedido a pressões.. pqp.. isto nem contado lol..
O Fcp tem que seguir em frente e esquecer estes dramas com estas personagens.. imagino a resposta que o Sérgio virá dar.. resta saber se é o Sérgio versão ataque ou filosófico..
Acredito que mande umas indiretas..Não vai dar resposta
Na parte que fala das declarações pós Inter só faltou mesmo chamar traidor ao SérgioAfinal este livro vai acabar dividindo as viúvas em dois sectores……
As viúvas de Pinto da Costa e as viúvas de Sérgio Conceição.
Afinal Sérgio Conceição não foi leal com Pinto da Costa…..
E esta hein, Sérgio Conceição?
Uma homenagem de alguém que disse que ele era o comandante das operações e co-responsavel pelo estado a que chegamos?...Na parte que fala das declarações pós Inter só faltou mesmo chamar traidor ao Sérgio
Incrível
O Sérgio que abra a pestana
Ainda vai a tempo da homenagem prometida
Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antesUma homenagem de alguém que disse que ele era o comandante das operações e co-responsavel pelo estado a que chegamos?...
Será?Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antes![]()
E ja teve sorte de o velho aldrabao nao lhe imputar a responsabilidade de vir Sammy Tuga avaliado em 5 milhoes quando ja estavamos enterrados até ao pescoço.Sempre é melhor que dizer que andamos a vender o Diaz em cima da hora por causa do treinador que quis 2 gajos 3 anos antes![]()
Calma que o homem diz que quer escrever outro livroE ja teve sorte de o velho aldrabao nao lhe imputar a responsabilidade de vir Sammy Tuga avaliado em 5 milhoes quando ja estavamos enterrados até ao pescoço.
Foi simpatico o Jorge Nuno.
Muito diferente vindo do André do que vindo do ex presidenteSerá?
A mim parece-me mais ou menos a mesma coisa...