Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975

Alto! Voltaram as 'fontes próximas do técnico'.
A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?

Não desmente que foram pedidos dele?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A resposta é só "que foi atingido um valor superior a 530 milhões de euros em vendas de jogadores nos últimos sete anos, durante os quais Conceição foi o treinador dos dragões, mencionando ainda os 347 milhões em receitas da UEFA no mesmo período"?

Não desmente que foram pedidos dele?
Entrar no bate boca?

Existe ainda um respeito que ainda deve ter.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,780
2,896
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso lembro me de vários episódios em que SC mostrou desagrado com a gestão de PDC e de quem o rodeava...
Até chegou a mostrar esse desagrado na comunicação social.
Naturalmente. O grande erro do Sérgio foi colar-se de forma tão vincada às eleições, não o tivesse feito e se calhar tínhamos Sérgio, Chico e finalmente uma boa gestão desportiva. Tenho pena, sinceramente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sinceramente, acho que estás a ser ingénuo.
Eu não estou a ser ingénuo

Imagino que em casa deve andar fulo, e deve ser uma desilusão enorme, depois de ter apoiado, com muito custo da sua imagem pública...é uma traição de pinto da costa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,675
4,979
O que me rio só de imaginar a cara do Sérgio Conceição a estas declarações do Pinto da Costa!

Ele, que toda a a gente pensava que iria acabar o contrato em 2024 e não o iria renovar, mesmo que o PDC tivesse ganho as eleições, não o fez, renovou contrato e fez uma espécie de voto de fidelidade ao PDC para o resto da vida e agora toma!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...

O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?

O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?

O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?

Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,014
30,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Coloco aqui só uma questão à consideração de todos. Agora que já temos algum distanciamento temporal e muito mais contexto...

O que leva um AVB que quer ganhar as eleições a referir-se ao SC como o comandante das operações e a (co-)responsabiliza-lo diretamente pelo estado em que o clube se encontrava?

O que ganhava ao atacar o SC que continuava a ter um grande apoio junto da massa adepta votante quando isso indiretamente desrenponsabilizava em parte o seu oponente nas eleições?

O que o levaria a fazer isto se a realidade fosse completamente diferente e o SC não tivesse nada daquele poder?

Nota: Para que não se perca o foco do que se está a discutir, isto não desresponsabiliza de forma alguma o que o PdC andou a fazer...
O avb não atacou o sergio, isso é falso

O que o avb defendeu é que o treinador só tem de se preocupar em treinar nao pode ser 3 coisas ao mesmo tempo

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não estou a ser ingénuo

Imagino que em casa deve andar fulo, e deve ser uma desilusão enorme, depois de ter apoiado, com muito custo da sua imagem pública...é uma traição de pinto da costa.
Como se este sacudir de responsabilidades de um para o outro fosse caso virgem...

Aconselho-te a relembrar esta polémica...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,861
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eheheh...tão lindo assistir a esta novela SC-PdC....o SC deve estar bem arrependido de ter apoiado o "pai". Se tivesse sido inteligente tinha apoiado abertamente o AVB talvez ainda tivesse emprego. Mas é o que é. Uns têm discernimento e perspicácia, outros não.

Estanho é este silêncio dos seus apoiantes... 😂 🍷 :sérgio Devem estar ocupados a engolir sapos.

8 Dezembro 2023
1,792
2,709

Entendeste mal as palavras do AVB.

O presidente disse que o SC tinha funções que não deveria ter, era ele que decidia coisas que não tinha de decidir.

Não foi uma crítica ao SC mas sim a antiga direção que não sabia o que fazer e nem estava preocupada então dava todo esse poder ao treinador.