Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,710
19,339
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O facto do Sérgio estar surpreendido/chocado com as declarações de JNPC chega a ser risível. Nunca percebeu neste tempo todo o modus operandi? Pode ser que comece a perceber agora a colossal quantidade de merda que andou a fazer, nos últimos 6 meses no clube, por lealdade e para manutenção do status quo.
Lealdade que agora lhe é paga com o "esquecimento" do seu nome nos ilustres para o funeral e pela responsabilização pelo estado das contas.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,292
2,622
O facto do Sérgio estar surpreendido/chocado com as declarações de JNPC chega a ser risível. Nunca percebeu neste tempo todo o modus operandi? Pode ser que comece a perceber agora a colossal quantidade de merda que andou a fazer, nos últimos 6 meses no clube, por lealdade e para manutenção do status quo.
Lealdade que agora lhe é paga com o "esquecimento" do seu nome nos ilustres para o funeral e pela responsabilização pelo estado das contas.
Lembro-me do serjao andar a basicamente insultar os socios que nao gostavam do marega para depois o jogador lhe mijar em cima e forcar a saida em fim de contracto.

Nao me parece que seja pessoa para aprender estas coisas, vai pela vida de conflicto em conflicto e pronto. Sempre ofendido, sempre amargo e sempre sem aprender o que seja. Tipico grunho.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,897
29,908
Conquistas
1
Houve altura em que se culpava os adeptos por ingratidão… relativamente aos resultados que o SC conquistou versus os recursos que tinha…

Neste momento, pelos vistos, o ingrato é PdC…

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,043
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades.

Ainda bem que esta gentalha saiu do meu clube.

Que figurinhas tristes e medonhas estas de pessoas que autrora me revi.

Para as viúvas deve estar a ser uma rotura de lidamentos que nem deve ser bom, nem devem saber para onde se virar, já consegui ver nas redes sociais que os jornais estão a inventar que as declarações doo Sérgio são inventadas pelos jornais.

continuem assim que dá gosto XD

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
186
218
Não me interessa muito o tema , vi apenas por alto.
Para mim não tenho dúvidas que Conceição foi responsável por muitos negócios ruinosos que fizemos nos últimos tempos.
Embora como é óbvio a última palavra é sempre do presidente da SAD.
Seja como for , mandar recados por terceiros e dizer que no seu reinado , vedemos X e faturamos Y nas competições europeias apenas e só demonstra o que é e ao que veio

• Like
Reações: pavlovdoorman

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
186
218
Meu caro Sérgio , sempre fomos pobrezinhos e sempre ganhamos Champions com pouco dinheiro e com dispensados do fifica e jogadores do Leiria.
O meu caro está muito longe de ter sido dos melhores do FCP , apenas foi o que ficou mais tempo….
Artur Jorge e José Mourinho também não tinham dinheiro , apenas na altura não havia Fair play financeiro….

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
796
754
Hoje pensei se, apesar do teatro da renovação de SC e sendo a sua saída provável independentemente, se Vítor Bruno já não estaria nas cogitações de PdC para substituí-lo....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,435
219,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje pensei se, apesar do teatro da renovação de SC e sendo a sua saída provável independentemente, se Vítor Bruno já não estaria nas cogitações de PdC para substituí-lo....
Acho que já houve notícias nos últimos tempos que o VB era mesmo opção para PdC