Esses sao todos mauzoes que se aproveitaram dum fragil e doente velhinho...É absolutamente INCRIVEL que haja portistas que se tenham esquecido do q Pinto da Costa disse
sobre Lopetegui
NES tinha impedido a venda de Herrera
Agora SC será o culpado do q convier a Pinto da Costa
É RIDICULO HAVER QUEM VALORIZE UMA SILABA DO QUE ELE DIZ.
Eu acho que é isso mesmo.nao sei nao
isto fezme pensar, será que chegou aos ouvidos do "honorario" que andavam a tentar que o Sergio fosse candidato às proximas e agora anda a atirar o dito pra debaixo do camiao?
é que isto talhe no sangue
Parece que vão buscar o Xavi, além disso apreciaria ver o Sérgio Conceição na Bundesliga, nomeadamente no Leverkusen, dado que Xabi Alonso vai sair no final da temporada.Olha, Serjão, o careca do Nite foi despedido
Fala com o Jorge
Loles para ir buscar o Xavi mais valia ficar com o carecaParece que vão buscar o Xavi, além disso apreciaria ver o Sérgio Conceição na Bundesliga, nomeadamente no Leverkusen, dado que Xabi Alonso vai sair no final da temporada.
Olha, Serjão, o careca do Nite foi despedido
Fala com o Jorge
Arábias....é o próximo destino do grande mestre.Parece que vão buscar o Xavi, além disso apreciaria ver o Sérgio Conceição na Bundesliga, nomeadamente no Leverkusen, dado que Xabi Alonso vai sair no final da temporada.
Fazia bem, enquanto há guito para gastarArábias....é o próximo destino do grande mestre.
No fundo foi SC a ser SC.Loles para ir buscar o Xavi mais valia ficar com o careca
O Sérgio é tão burrinho na forma como geriu isto tudo
Podia ter saído logo, sem filme, com lugares abertos mas andou pra aí a meter nojo
Plenamente de acordo e isso condiciona o seu presente, bem como quiçá possa condicionar o seu futuro enquanto treinador.No fundo foi SC a ser SC.
Uma coisa é o SC treinador na qual eu também acho que é um bom treinador isto falando apenas no plano técnico/táctico.
Depois existe tudo o resto e é nisso que ele falha. Não estou a dizer que é má pessoa, apenas tem uma personalidade complicada e não é pouco.