Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,317
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vermelho cedo por agressão, treinador expulso no final

Deja vu

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,933
2,202
Que aconteceu à qualidade pré Ranieri? estava a hibernar?
A equipa jogava mal mas tinha qualidade, entrou um treinador bom e subiu a qualidade de jogo.

Nós temos este plantel por onde já passaram 3 treinadores, com os três a equipa demonstra um futebol pobre, é só devido aos treinadores ou a fraca qualidade da equipa ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,106
8,991
A equipa jogava mal mas tinha qualidade, entrou um treinador bom e subiu a qualidade de jogo.

Nós temos este plantel por onde já passaram 3 treinadores, com os três a equipa demonstra um futebol pobre, é só devido aos treinadores ou a fraca qualidade da equipa ?

Eu acho que é as duas coisas, mas obviamente ha quem não concorde

• Like
Reações: Viena

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,933
2,202
Eu acho que é as duas coisas, mas obviamente ha quem não concorde
E até podes ter razão, mas como já referi, custa-me muito ver o nosso clube a trocar de treinador como quem troca de cuecas.

Vamos ver, eu compreendo a visão do pessoal que não acredita no Anselmi, mas também tenho alguma esperança no homem, talvez se fizer a pré época e juntar a isso algumas peças pode ser que de certo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,416
5,796
Que aconteceu à qualidade pré Ranieri? estava a hibernar?
Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?

Nota: para ser comparavel a Roma tinha wue ter vendido o Dybala e o Pellegrini em janeiro.

• Like
Reações: Vinha
29 Agosto 2022
4,214
4,732
Sempre arroz.. 6 meses de Ranieri acontecem 1 em 20. Roma tem tido dezenas de treinadores e foi sempre uma cagada. Queremos planear um plantel que seja competitivo com um de rossi ou um plantel à espera do messias?

Nota: para ser comparavel a Roma tinha wue ter vendido o Dybala e o Pellegrini em janeiro.
Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,781
2,874
Sabes que o Pellegrini e o Dybala foram mais suplentes do que titulares com Ranieri certo?
O Dybala foi titularíssimo agora lesionou-se em Março e ficou no estaleiro, de resto um jogador com aquele histórico de lesões é para se ir gerindo mesmo assim participou em 38 jogos menos 5 que um pepê que joga sempre.

29 Agosto 2022
4,214
4,732
O Dybala foi titularíssimo agora lesionou-se em Março e ficou no estaleiro, de resto um jogador com aquele histórico de lesões é para se ir gerindo mesmo assim participou em 38 jogos menos 5 que um pepê que joga sempre.
Sim, eu estou a dizer que efetivamente falando em termos de produção em que o colega falou que para se comparar tinha-se que retirar o Pellegrini e o Dybala da Roma.

Dybala é um grandíssimo jogador mas não era sem ele que as coisas iriam correr menos bem. Ele ajuda.

Tal como ajudou ter aparecido um tal de Mora em termos de produção (até melhor) para substituir um Galeno por exemplo.

Porque isso nunca é referido?