Se há coisa em que o Botafogo está bem é fisicamente.vai obrigar os brauzcas a perder 10kg cada
dieta a água.
Se há coisa em que o Botafogo está bem é fisicamente.vai obrigar os brauzcas a perder 10kg cada
dieta a água.
Eu não tenho dúvidas de que ele é bom treinador, mas isso não garante necessariamente o sucesso, sobretudo numa realidade futebolística tão estranha como o brasileirão.Se for bom treinador tem sucesso. Ponto.
Não arranjes já desculpas caso corra mal.![]()
"Onde há banana, o homem não trabalha".Só se for pelo feitio difícil
Já o queriam quando ele veio para cá, né?Entretanto o Botafogo pode querer o Anselmi...
Não faço ideia, o certo é que apontam 3 ex-treinadores nossos.Já o queriam quando ele veio para cá, né?
Eles acham que qualquer treinador que tenha passado no Dragão bota fogo!Não faço ideia, o certo é que apontam 3 ex-treinadores nossos.
Sim, penso que estava na lista. Seria engraçado ele ir para la.Já o queriam quando ele veio para cá, né?
E possivelmente ainda poupávamos alguns patacos.Sim, penso que estava na lista. Seria engraçado ele ir para la.
Deja vu
Vi esse, vi a deslocação a Brugges, vi a vitória contra o Arsenal, contra o Atlético de Madrid, a goleada que demos fora ao Leverkusen do Xabi Alonso, a vitória sobre o Milan, a vitória no Vélodrome, a eliminação da Juve, a eliminação da Roma, 2 goleadas ao Mónaco e o slb levar 5 secos.E contra o Brugge em casa? Viste esse?
Uiii, vais levar com a tropa do "E o Brugge??"Esperemos que esta epoca possamos voltar a este futebol.
Chego para eles todos.Uiii, vais levar com a tropa do "E o Brugge??"
Resumir 7 épocas e 11 títulos a um jogo menos conseguido e atípico...![]()
Já era previsivel que SC iria ser uma cartada nas eleições das toupeiras.A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
A Sábado diz que o Luís Filipe Orelhas vai avançar para a presidência do Trafica e que tem acordo com este cão.
Não me admira nada.
Foi importante nas últimas eleições em que esteve envolvido.Já era previsivel que SC iria ser uma cartada nas eleições das toupeiras.