Qual ranger e estalar ... até a estatua abanou no museu !!!!
Quem?Conheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril
Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"
Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática
“… a aversão às principais figuras do FC Porto é Sporting…” que é como quem diz “os meus ódios pessoais estão acima dos meus valores”. Sérgio Conceição a mover-se pelo ódio. Ou seja, Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição.
"Benfica ou Sporting? Nunca. O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo FC Porto"Quem?
Será que os super também vão pintar essa parede, ou só gostam de estragar as do Olival?
O Lipinho não deixa
É benfiquista?O Lipinho não deixa![]()
O último Presidente que tinha o apoio do Conceição perdeu as eleições…Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.
«Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.
“Nao tenho nada a dizer sobre o assunto”… º Vitor Tinto fala por mim
Não me parece que tenha de ser traidor mas obviamente que não faz qualquer sentido prestar vassalagem a treinadores ou candidatos a treinadores dum clube rival.
Se bem me recordo foi o nosso atual presidenteQuem?