Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
slowboy disse:
O Marco Silva mandou-nos passear porque sabia que o clube está falido.

O SC acertou no modelo para ganhar ás equipas do tugão, mas precisa de algo diferente para outro tipo de equipas. Viu-se que percebeu isso e tentou emender.

É um portista que dá a cara. Fossem todos assim.
Está a fazer mais ele do que o presidente isso é certo...mas deixa ter o azar de perder pontos no campeonato e ficar em último do grupo na champions e vamos ver a coisa azedar
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Edarf disse:
Está a fazer mais ele do que o presidente isso é certo...mas deixa ter o azar de perder pontos no campeonato e ficar em último do grupo na champions e vamos ver a coisa azedar
É o que é.

Neste momento o clube está de rastos.

Se calhar burro foi ele em vir.
O mais provável é no final de época ter uma conferência de imprensa do Fernando Gomes a dizer que a culpa do estado financeiro do clube é dele.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
O erros tb servem para aprender, o Sérgio é um homem convicto das suas ideias e isso é bom mas não lhe pode deixar cegar, tem de deixar o orgulho de lado e ser realista e sobretudo racional, não temos plantel para jogar olhos nos olhos com equipas deste calibre, sim o Besiktas tem uma equipa do ponto de vista técnico muito forte, não faz mal nenhum ser um pouco mais conservador e jogar com menos um avançado e mais um médio, eu hoje teria jogado com o André André e tirava o Marega do onze, ainda assim estou com o Sérgio até ao fim e para ser sincero e deixando de lado a minha "arrogância portista" este ano eu só quero o campeonato já a Champions o  que vier por acréscimo é um bônus.

 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acaba por ser o principal culpado pela derrota porque acredito sinceramente que podíamos ter obtido outro resultado se ele começa o jogo em 4-3-3, o 4-2-4 dá perfeitamente para ganhar a 75% das equipas do nosso campeonato mas era fácil de prever que para jogos com este nível de dificuldade tinha tudo para dar mau resultado.
Ainda por cima com o nosso "mini" plantel não podemos ter este tipo de falhas porque depois não temos ninguém para virar o jogo, como se viu hoje. Espero que tenha aprendido a lição e não volte a cometar o mesmo erro, agora é GANHAR no Domingo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,476
580
Um ponto a equipa este ano está a jogar muito melhor, existe fio de jogo e gostei da exibição em si, não me esqueço que no ano passado até com os Copenhagas e Brugge em pleno dragão não conseguimos criar o minimo de perigo, o Besiktas muito superior a isso.

Depois apesar disto, culpo o Sérgio por tirar o Oliver que estava a par de Brahimi a ser o melhor jogador, não teve ponta de lógica.

No geral,que o Sérgio esteve bem e que um frango de Casillas e falhanços de Marega e Soares ditaram o desfecho, embora sempre pareceu que os turcos estiveram no controlo da situação.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,730
1,578
Focar no campeonato e atenção nos jogos de maior grau dificuldade, solidez na equipa. Outra questão: Rui Pedro e Galeno deviam ser opção face a um banco tão pobre e fisicamente fraco.
Acredito no SC mas a SAD está deplorável financeiramente. A ver se consegue ser campeão.  rezar contra cansaço, castigos e lesões
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
O modelo de jogo/abordagem ao jogo é questionável,  isso é um facto... mas mais questionável ainda... e com o nosso historial,  é participar na liga dos campeoes com este plantel, e isso é de uma incompetência atroz.
Temos jogadores a fazerem parte do plantel,  que muito provavelmente tinham que suar muito parar entrar no 11 de um Braga desta vida.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,431
4,227
sirmister disse:
E o Vitoria jogava com esse trio?
acho que jogavam os 3 até o Marega ter sido castigado. Mas o Guimarães tem uma influência visível no atual plantel. André André, Otávio e Ricardo também por lá passaram. Terminamos o jogo com 6 jogadores que passaram por lá. Parece que é a nossa única torneira neste momento. Mas, como disse e é mais importante, o SC nao é deus. Tentar marcar golos com soares, Marega e Hernâni numa champions é sinónimo de zero golos efetivamente marcados.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,022
26,145
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um plantel muito fraco e um treinador que neste jogo foi muito fraco. Nada que não tivesse já sido previsto por muita gente. O porto ataca com muitos e defende com poucos. E se isso na liga interna resolve muitos jogos nestes jogos das duas uma, ou ganhamos por muitos ou perdemos por muitos. E neste grupo o mais provável, e a continuar a jogar assim, é perdermos por muitos.
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
993
504
Não jogámos mal. Defrontámos uma equipa forte, e os frangos do Casilhas deitaram tudo a perder. Acho que deveríamos ter entrado com três médios em vez de dois, para controlar mais o meio- campo. O Besiktas não é o Olimpiakos nem o CSKA. O Besiktas tem mais capacidade para ultrapassar a primeira linha de pressão  que a maioria das equipas Portuguesas, daí deveria ser preferível reforçar mais o corredor central nestes jogos da LC.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,542
1,706
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
Pelo menos assume o crl da derrota.

Não há cá "estamos tristes", queríamos fazer melhor", "não fomos quem queríamos ser" (a minha preferida...top <3).
Fdx e isso mesmo.
Assumiu o erro.

E quanto aos afamados críticos do SC, virem agulhas para o tópico da SAD pff.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,542
1,706
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Roma disse:
Como ja disse muitas vezes. Nao o vou criticar uma unica vez. Nao tem plantel. Zero.

Vamos ser realistas.  Todos os avancados que temos tecnicamente sao sofriveis. Corona faz um jogo incrível e tres maus. Oliver é incrivel mas vai abaixo fisicamente e falta lhe mais fogo. Otavio ate hoje tem entrado e tem sido zero. Hernani loles. Herrera , oliveira e andre nao acrescentam nada de diferente ( embora continue a dizer que é util ter um.jogador como o Andre no plantel ) .  O proprio Ricardo tem me desiludido um bocadio .. comecou muito bem mas nos ultimos jogos nao tem estado tao bem. Opa na Champions com este plantel é esquecer . Mesmo para o campeonato tenho serias duvidas devido aos padres.

Claro que se pode dizer no final do jogo que devia ter alterado o sistema , agora é facil falar. Se tivesse resultado diziam que era um genio , que nao abdicava dos seus principios.

Forca sergio. Coragem. O que ele quer está lá. As ideias , as dinamicas. Agora com um plantel destes , torna se muito complicado.

Não diria melhor, e isso mesmo. Mas entramos numa histeria colectiva aqui no fórum que tive 12h sem cá passar.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
519
368
Foi uma derrota normal. Não somos campeões há 4 anos logo não pode vir mal ao mundo por se perderem jogos na liga dos campeões.

Relativamente aos motivos da derrota: cansaço. A equipa estava cansada...com Danilo à cabeça (o homem estava morto) e esse cansaço limita o sistema do Sérgio de pressão alta. Curiosamente neste modelo que é o melhor modelo para o Herrera é quando ele tem menos minutos desde que cá está...

O plantel é curto mas é o que há. Se entramos sempre com o nosso melhor 11 e não conseguimos resolver o jogo cedo vamos ter sempre dificuldades pois a qualidade do banco é baixa. A solução é guardar alguém do "nosso melhor 11" no banco e ir dando minutos aos outros como titulares. Por exemplo: Corona ou Brahimi podem começar o jogo no banco, Otávio, Hernani, Ricardo, Layun podem perfeitamente ser titulares numa ala e assim, em condições normais, teremos 2 cartadas de ataque para jogar a partir do banco (Corona ou Brahimi e aquele dos 3 avançados que não for titular).
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
não quero saber se este sistema não era o ideal, teve que virar o jogo com o banco repleto de jogadores defensivos e o Hernani!!

não consigo critica-lo, não foi certamente por isso, mas gostei que o Oliver tenha ido descansar pra domingo ao intervalo, a champions não é a nossa guerra, somos demasiado fracos actualmente para estas andanças.