Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,636
4,147
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Celsius disse:
Concordo com o que dizes, mas não esquecer que as declarações de SC foram antes da maior vergonha este ano..
Apesar de roubos claros nas jornadas anteriores também, tudo foi sendo abafado pelas goleadas e pela CS... Agora ontem foi o auge dos roubos e SC falou antes disso, e se calhar agora já não o diria..
Nós criticamos SC por aquilo, mas e então o resto do clube não se critica por nada dizerem e fazerem pra combater isto?
Esqueci-me de falar na 2a parte do teu comentário.
A SAD, logicamente que tem de falar também. Não sei o que de passa, mas, de há uns anos para cá, muitas más decisões foram tomadas e a apatia reina nos cargos directivos. Temos de nos contentar com um FJM, o que é manifestamente pouco.
Mas, sem opositores, nada se pode fazer. Quanto ao SC, se for o SC que eu conheci o ano passado estou com ele. Se entrar nesta onda de relativizar as coisas e entrar na onda do politicamente correto, algo tem de mudar pq, na minha opinião, a comunicação é a maior arma do SC. A nível táctico há técnicos superiores.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,610
Regod disse:
Carnide a usar o que o SC disse contra o Porto...

Fantástico
Ficarei muito surpreendido e ainda mais desiludido se o Sergio quando acabar a época nao falar da arbitragem. O minimo exigido é que bote para fora tudo aquilo que nao disse desde a sua triste decisao de se calar.
E o que o faça da forma que todos nos desejamos, disparar contra todos os que alimentam o polvo!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,160
5,036
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Tenho quase a certeza que antes era marcada onde começava, mas entretanto houve uma alteração e agora é onde acaba.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Fernando Resende disse:
O comunicado do benfica já saiu há umas boas horas e o clube continua calado!
É isto que temos e vamos continuar a ter!
Roubados, gozados, e nada......

Estamos bem fodidos, estamos....
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,321
9,997
8down disse:
Ficarei muito surpreendido e ainda mais desiludido se o Sergio quando acabar a época nao falar da arbitragem. O minimo exigido é que bote para fora tudo aquilo que nao disse desde a sua triste decisao de se calar.
E o que o faça da forma que todos nos desejamos, disparar contra todos os que alimentam o polvo!
É a minha esperança! Que SC e PdC falem depois do jogo de sábado, que falem da vergonha que foram estas últimas jornadas, que digam aos lampiões para meterem os parabéns no cu, e que digam que esperam uma arbitragem decente na final da taça!!
E que se ganhe a final da taça e se comece a próxima época a ganhar a Supertaça e a mostrar que somos melhores!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Treinador de Bancada disse:
Há um amigo meu lampião que diz que a falta não é penalty porque começa fora da área.

As faltas não se devem marcar onde acabam? Alguém me dá uma ajuda em termos da lei do jogo para lhe espetar com o artigo que substancie o meu argumento?
Podes-lhe dizer que ontem não se passou nada, que ele pode estar descansado, que tu não és como o Macaco..., que eles ganham como sempre ganharam de uma forma limpíssima; Podes também dizer, se ele por acaso não souber...,  que o clube dele é o maior do mundo de Marte e dos arredores, e que de certeza a jogar como anda a jogar merece ser campeão europeu no próximo ano e que o Félix é o melhor jogador do mundo!

E termina pedindo-lhe desculpa por aquela cena dos mails....

Mas não digas que fui que disse..... o gajo pode ficar a achar que estás a gozar com ele....

 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
MeteOMarega disse:
O empurrão, que é o que provoca a queda do jogador, é dentro.
Mas se isso não chegar, o golo é fora de jogo.
Se mesmo assim não chegar, tens de escolher melhor as pessoas com quem vês e discutes a bola. Eu já eliminei alguns com quem, fora do futebol, me dou muito bem.
Ao ler o que li, foi como se tivesse acabado de ouvir aquela musiquinha que o Catão pôs o Maletas a tocar....

Igualzinho......
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
É lógico.

Já há muito sabemos que o Pinto da Costa gostaria de ter o Jasus como treinador.

Só que até agora não houve oportunidade disso, pois quando um podia, o outro não podia.

Neste momento podem os dois.

Logo...
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,839
780
Porto
Este final de temporada está a ser "bonito" em termos de colo, mas não tem comparação possível com o 1º ano de Lopetegui, como tenho lido por aqui.

Para avivar a memória do que foi o 1º ano de Lopetegui, volto a partilhar o meu texto/resumo de casos, de então. Só na primeira volta foram ajudados em metade dos jogos.

Não há comparação possível, foi a temporada com mais roubos de que me lembro:

http://www.tribunaldasantas.com/mesmo-com-o-colinho-deviamos-ter-ganho/
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,636
4,147
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Malhanga disse:
Ao ler o que li, foi como se tivesse acabado de ouvir aquela musiquinha que o Catão pôs o Maletas a tocar....

Igualzinho......
Não percebi, desculpa xd
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PS:
Estava a responder a uma mensagem antes da minha que dizia que o "Jesus está mais próximo do que muita gente pensa".

Como foi apagada, a minha deixou de fazer sentido...


m3a4424 disse:
É lógico.

Já há muito sabemos que o Pinto da Costa gostaria de ter o Jasus como treinador.

Só que até agora não houve oportunidade disso, pois quando um podia, o outro não podia.

Neste momento podem os dois.

Logo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,573
40,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
É no Sábado...

Assim os alcoólicos benfiquistas poderão beber até cair e uns até podem descascar nas mulheres com tanta felicidade, até altas horas pois no dia seguinte não trabalham!
Ainda por cima. Isto é outra fantochada . Costuma sempre ser ao Domingo, este ano meteram no Sábado para aqueles cheira a merda fazerem a festa durante o fds todo.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Eclipsisboy disse:
Ainda por cima. Isto é outra fantochada . Costuma sempre ser ao Domingo, este ano meteram no Sábado para aqueles cheira a merda fazerem a festa durante o fds todo.
Já sabes que Portugal só anda para a frente se o benfas for campeão.

Mais uma vez, FDP's!!!!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,573
40,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:
Já sabes que Portugal só anda para a frente se o benfas for campeão.

Mais uma vez, FDP's!!!!!
FDP's x2 !!

Já se sabe.. com eleições e tudo.. a caravana a passar e os cães a festejar !!