Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,298
76,164
40
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Acabar mal? Como assim? Perdermos a taça?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
Dragon_92 disse:
Neste caso o presidente tem razão nas duas situações.

Quer o amuo do Sérgio com as claques, quer a declaração que fez a dar os parabéns ao regime foram situações patéticas.

Se fosse uma rutura pelo motivo dos recursos disponibilizados pela SAD durante estas duas épocas eu entendia e ficaria do lado do Sérgio... Nestas duas situações, não mesmo.
Não te esqueças do ridículo de ter dito que comenta arbitragem e agora ter que se manter calado mesmo vendo o rival a ser ajudado!
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Madureira nessa manhã ligou a SC e disse~lhe que tinha todo o apoio da claque e assunto ficou sanado.. após o jogo SC fez roda no meio e MAdureira estranhou e ligou ao Saúl e este há entrada do túnel comunicou a SC e o próprio resolveu voltar pra trás...

SC nunca saiu praticamente do relvado e muito menos falou com PdC...
vir pra aqui com teorias lançadas pelos fdp vermelhos nesta questão não faz sentido..
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Querias que o Alex fossem festejar com quem? E limitou-se a fazer um sinal para o banco. Festejou para a câmara.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Celsius disse:
Madureira nessa manhã ligou a SC e disse~lhe que tinha todo o apoio da claque e assunto ficou sanado.. após o jogo SC fez roda no meio e MAdureira estranhou e ligou ao Saúl e este há entrada do túnel comunicou a SC e o próprio resolveu voltar pra trás...

SC nunca saiu praticamente do relvado e muito menos falou com PdC...
vir pra aqui com teorias lançadas pelos fdp vermelhos nesta questão não faz sentido..
Eu tinha ideia que o SC nunca tinha abandonado por completo o campo simceramente, mas como vi pela TV podia estar enganado.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,559
11,807
28
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Esta situação não é verdade!
Não o posso confirmar com provas aqui mas sei que o Sérgio não voltou ao relvado por ordem do presidente, alias o sérgio este sempre por ali na zona do tunel quando o jogo acabou como disse um user em cima
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Barrigana disse:
Isso não é verdade. Eu estive no estádio e todos foram-se embora após a roda. Voltaram após vários minutos (dezenas) com os SD a assobiar e cantar.
Se bem me recordo volta já bem depois da flash interview.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
nb_dragoes disse:
Esta situação não é verdade!
Não o posso confirmar com provas aqui mas sei que o Sérgio não voltou ao relvado por ordem do presidente, alias o sérgio este sempre por ali na zona do tunel quando o jogo acabou como disse um user em cima
Sempre existiu e sempre existirá contra informação. O que me foi passado foi exactamente o que escrevi e a fonte é das puras que pode haver.
Veremos como acaba isto.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,559
11,807
28
cristas7 disse:
Sempre existiu e sempre existirá contra informação. O que me foi passado foi exactamente o que escrevi e a fonte é das puras que pode haver.
Veremos como acaba isto.
Atenção que não te estou a chamar mentiroso, e se o treinador e o presidente estao de costas voltadas não te consigo dizer se sim ou não, mas que nao foi o presidente que o "obrigou" a regressar isso posso adiantar
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Celsius disse:
Madureira nessa manhã ligou a SC e disse~lhe que tinha todo o apoio da claque e assunto ficou sanado.. após o jogo SC fez roda no meio e MAdureira estranhou e ligou ao Saúl e este há entrada do túnel comunicou a SC e o próprio resolveu voltar pra trás...

SC nunca saiu praticamente do relvado e muito menos falou com PdC...
vir pra aqui com teorias lançadas pelos fdp vermelhos nesta questão não faz sentido..
Mas a não ser que estivessem a mentir ou não estivessem bem por dentro, houve frequentadores da superior Sul que me disseram que o Madureira estava fulo com o Sérgio e que o Machado não estava bem enterrado.
Aliás, essas pessoas disseram que estavam com o Madureira.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Eu se fosse moderador dava-te uma oportunidade para provares o que dizes.

Isso das fontes é uma conversa que mete nojo, pensei que isso já tinha acabado por aqui.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
O meu lampiometro está a apitar....
Isso é para mim? Só porque metemos o dedo na ferida e falamos no que está mal, passamos logo a ser de outro clube?
Podes viver 2 vidas que nunca serás tão portista como eu.
Burro sou eu de perder tempo com isto.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
estava fulo pois tinha-lhe ligado na manhã e depois SC fez aquilo no jogo.
possivelmente as coisas não ficaram bem resolvidas sim. Daí a roda no meio campo.
isso pode ser perfeitamente..
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
DaniMontana disse:
O benfica jogava bem por causa do polvo? Ou o benfica jogava mal e ganhava jogos à rasca?

Por isso eles dizem que só ganhamos o que ganhamos por causa do apito dourado.
O apito dourado... fodasse...
Vou-te explicar:
- aquilo era uma investigação a esquemas em torno do major.
- tens um episódio de putas com um árbitro, oferecidas por um empresário.
- tens umas tretas sobre castigos: Deco e Mourinho.

Tinhas o Cunha Leal (indicado pelo regime) como diretor executivo da liga.
Tinhas o Luís Guilherme (tb  indicado pelo regime) na comissão de árbitros da liga.
E ainda tens os resumos dos jogos desse tempo (pede sempre a um mouro que te mostre 1 jogo em que tenhamos sido beneficiados).

E tiveste uma equipa que ganho quase tudo o que disputou interna e externamente.


Tem tudo a ver com os últimos anos do regime.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,564
15,893
Vila Nova de Gaia, 1975
Até podem estar os dois certos...

O macaco fulo com a atitude do SC e dos jogadores transmite esse desagrado para dentro via Saul e PDC intervém também (se calhar até avisado pelo próprio Saul)....

Tem a sua lógica...