Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
kal-el disse:
Não ouço o Pedro Guerra por isso não faço ideia do que estás a falar.

O que disse ele?
Disse o que tal teu conhecido disse.

Afinal de contas eu até sabia primeiro do que ele então...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
WaywardPines disse:
Não!!

Hoje em termos de trabalho foi horrível, andei a leste em relação ao que se passou no clube
E a mulher do Navas anda pela cidade do Porto.😉
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,165
15,794
GugaDragon disse:
Oblack , andre gomes, talisca, garay...etc...para n falar no que fez evoluir jogadores como saviola , aimar , cardozo....bas dost...Bruno fernandes,...muitos mesmo...nisso não há como esconder....eu n gosto da personagem mas que é treinador isso é...vamos apoiar até ao fim e depois deixar as pessoas decidirem.
Ora bem, vamos lá falar dos jogadores que JJ pediu a contratação e depois queimou....não caberiam no post. Depois há jogadores referidos como Saviola, Aimar, Oblak( este andava emprestado fazendo grandes jogos e JJ nem queria apostar nele nem foi responsável ela sua contratacao)e Talisca( este foi contratado e queimado pelo JJ) que já se sabia terem qualidade e nome mas que ou estavam tapados em grandes clubes, já para não falar das adaptações fantásticas a defesa esquerdo de Melgarejo, Luisinho e David Luís na procura do novo Fábio Coentrão!! ... E o Menino campeão do City que para Jesus ou não contava como avançado ou então poderia ser defesa esquerdo mas nem para isso teve grandes oportunidades. Que grande  mestre e visionário esse Jesus!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,761
8,541
O Sérgio pede um plantel competitivo para a próxima época lutar pelo titulo.
O que a Sad fez, tirando os titulares Herrera e brahimi que acabem contrato, Militão já encaminhado, hoje vá se o Felipe.
Juntar o Iker que infelizmente deve ter acabado a carreira já são 5 titulares que o treinador perde.
Depois tem o Alex o marega que todas as pré épocas são falados para sair.
Vá ficar, não acredito muito.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
jaco250 disse:
Disse o que tal teu conhecido disse.

Afinal de contas eu até sabia primeiro do que ele então...
Mas sobre o Felipe, o SC, o Jesus?

Repara que o que estás a dizer é um motivo forte para que a nossa malta partilhe as infos.

Meu, a informação hoje circula de forma estonteante, não dá para confinares hoje a informação como acontecia antigamente...

Hoje praticamente cada um de nós tem a possibilidade de ser jornalista, basta ter um telemóvel na mão e internet.

E temos de saber lidar com isso...

O Pedro Guerra e restante trupe da cartilha fazem questão de demonstrar que sabem cenas internas nossas... isso é uma estratégia de guerra, tem como propósito demonstrar poder e semear desconfiança entre nós...

Mil vezes saber as cenas pelos nosso do que por eles, por motivos óbvios...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Com a saída de SC penso que teremos um onze na maioria com novas caras, não sabendo da sua competitividade!!!

Hoje sabemos a nossa posição, em Julho saberemos se continuamos competitivos!!

Restam Danilo?, Pepe, Aboubakar... vão ser promovidos Otávio, Oliver?, Manafá....

Nunca visto no FCPORTO, espero que corra tudo pelo melhor.... e isso passa por ganhar a taça!
 

Mikoloco

Arquibancada
22 Janeiro 2019
359
267
Jules Winnfield disse:
Com a saída de SC penso que teremos um onze na maioria com novas caras, não sabendo da sua competitividade!!!

Hoje sabemos a nossa posição, em Julho saberemos se continuamos competitivos!!

Restam Danilo?, Pepe, Aboubakar... vão ser promovidos Otávio, Oliver?, Manafá....

Nunca visto no FCPORTO, espero que corra tudo pelo melhor.... e isso passa por ganhar a taça!
Que vai correr bem, não duvido, a SAD provavelmente não ia arriscar desinvestir na equipa, especialmente após o que se tem passado, espero é que SC continue porque é um treinador do qual eu gosto muito e penso que tal como a equipa, pode e vai evoluir muito.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Desconfio que só voltamos a ser campeões daqui a 4 anos... na melhor das hipóteses, a casa está a ruir e a cada ano que passa a sad arrasta o clube mais fundo até chegar ao ponto de não-retorno
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,568
11,827
28
JMPedroto disse:
Desconfio que só voltamos a ser campeões daqui a 4 anos... na melhor das hipóteses, a casa está a ruir e a cada ano que passa a sad arrasta o clube mais fundo até chegar ao ponto de não-retorno
é com cada 1!
nos nos 4 anos que nao ganhamos nada andamos a lutar com o Sporting pelo 2 lugar, agora fomos campeoes e lutamos pelo titulo até a ultima jornada, e estamos em finais, mas claro bota abaixo..

calma
 

Cheue

12 Maio 2016
19,297
29,822
Conquistas
7
108
sim, o clube vai fechar.
esta """"sad""""nunca ganhou nada.
e temos que olhar apenas para dentro.
roubalheiras dos outros não interessam...


:Repeat 0
:statement(s)
:End

 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
nb_dragoes disse:
é com cada 1!
nos nos 4 anos que nao ganhamos nada andamos a lutar com o Sporting pelo 2 lugar, agora fomos campeoes e lutamos pelo titulo até a ultima jornada, e estamos em finais, mas claro bota abaixo..

calma
Nós tivemos na luta pelo campeonato até às últimas jornadas na primeira época do Lopetegui e na época do NES...
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mikoloco disse:
Que vai correr bem, não duvido, a SAD provavelmente não ia arriscar desinvestir na equipa, especialmente após o que se tem passado, espero é que SC continue porque é um treinador do qual eu gosto muito e penso que tal como a equipa, pode e vai evoluir muito.
Eu acho que grande parte já tem a convicção que SC já decidiu....

a incerteza do que será o FCPorto em Julho é preocupante... mas se calhar a SAD não pensa assim, pensa um dia de cada vez, como nos tem habituado nos últimos anos.

 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,568
11,827
28
razorfancy disse:
Nós tivemos na luta pelo campeonato até às últimas jornadas na primeira época do Lopetegui e na época do NES...
do nes? entregamos o campeonato a 2 ou 3 jornadas do fim
com o Lopes tambem quando fomos empatar a belem
 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
cristas7 disse:
Infelizmente, existe neste momento uma ruptura quase total entre SAD e o Sérgio.
O Sérgio após o jogo contra o Aves, foi obrigado pelo Presidente a voltar ao campo para enfrentar os adeptos.
Desde esse momento que estão de costas voltadas.
Depois, basta ver em relação ao mesmo tema, dois discursos completamente diferentes. Um dá os parabéns ao Benfica pela 2º volta, outro retira o mérito ao adversário e afirma que é com a ajuda dos padres que eles vão ser campeões.
Não me recordo de ver tal situação no nosso clube.
Vários jogadores estão do lado do Sérgio (basta ver com quem o Alex foi festejar) e acho que isto vai acabar mal...
Mau. O SC deu os parabéns ou reconheceu mérito pela segunda volta do campeonato?