Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Dragão do Portal disse:
A ida para o Atlético faz mais sentido hoje do que faria há um mês atrás.

As situações do clube estão idênticas, razia de jogadores ao que parece e revolução total no plantel.

Já foram Godin, Griezmann, Lucas.. e podem ir mais, a juntar-se o treinador.

Depois, entradas previsiveis de Herrera e Felipe + interesse acentuado em Telles..

Acho que era um grande passo para o SC, não sei é se não será um passo grande demais.
Faria todo o sentido se e é um grande se, Simeone sair.

Mesmo perfil de liderança, estilo de jogo similar, mesma mentalidade.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Simeone renovou há pouco tempo e está a ganhar 20 e tal milhões por ano. Óbvio que não há qualquer hipótese de sair.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
b10nic disse:
O detalhe no teu texto da "sua vontade" cada vez mais me parece que vamos assistir a um " Vítor Pereira - Volume II", em que a administração vai lavar as mãos como Poncio Pilatos.
VP, AVB, Mourinho...até o doido do Adriaanse foi-se embora por sua vontade e apanhou com um processo por isso. lol
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Barrigana disse:
VP, AVB, Mourinho...até o doido do Adriaanse foi-se embora por sua vontade e apanhou com um processo por isso. lol
Por algum motivo não pus todos esses treinadores na mesma gamela.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
b10nic disse:
O detalhe no teu texto da "sua vontade" cada vez mais me parece que vamos assistir a um " Vítor Pereira - Volume II", em que a administração vai lavar as mãos como Poncio Pilatos.
Sinceramente não tem nada a ver.

VP nunca teve os adeptos totalmente do seu lado, fruto da desconfiança inicial, de más skills comunicacionais e da época anterior que foi a todos os títulos gloriosa.

Em compensação SC teve os adeptos ao seus pés e pela primeira vez em 18 meses foi criticado em Vila do Conde.

Se o SC sair não tenho dúvidas que será por iniciativa própria, enquanto o VP foi pelo grande erro de estarmos de barriga cheia e querer esmagar o adversário, não chegando somente ganhar. Especialmente quando o adversário estava a ser mais competente dentro de campo e começou a montar o polvo.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,143
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
"A saída de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid, anunciada oficialmente esta terça-feira, deixou o técnico Diego Simeone furioso, avança o El Chiringuito.

O argentino já teria sido informado da decisão na segunda-feira pela noite, quando o avançado francês terá telefonado ao técnico. Simeone terá ficado bastante irritado com a decisão, uma vez que sempre acreditou que o jogador iria continuar e que seria o pilar fundamental do projeto que pensava para o futuro dos colchoneros.

No entanto, o técnico não terá sequer tentado convencer Griezmann a ficar, uma vez que o avançado foi muito assertivo e terá deixado muito claro que quer novos desafio"

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,452
40,312
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
b10nic disse:
O detalhe no teu texto da "sua vontade" cada vez mais me parece que vamos assistir a um " Vítor Pereira - Volume II", em que a administração vai lavar as mãos como Poncio Pilatos.
Nada a ver! Nada mesmo. Toda a gente na cúpula da SAD quer a continuidade do treinador. Com o VP não foi bem assim! Aliás, o DG era um dos que não queria a continuidade dele.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,213
10,415
Treinador de Bancada disse:
Sinceramente não tem nada a ver.

VP nunca teve os adeptos totalmente do seu lado, fruto da desconfiança inicial, de más skills comunicacionais e da época anterior que foi a todos os títulos gloriosa.

Em compensação SC teve os adeptos ao seus pés e pela primeira vez em 18 meses foi criticado em Vila do Conde.

Se o SC sair não tenho dúvidas que será por iniciativa própria, enquanto o VP foi pelo grande erro de estar d ebarriga cheia e querer esmagar o adversário, não chegando somente ganhar. Especialmente quando o adversário estava a ser mais competente dentro de campo e começou a montar o polvo.
Não percebeste o que quis dizer. Eu não estou a falar da relação com os adeptos.

O que estou a dizer é que, como nessa altura, por muito que a saída surja do desgaste da relação, a responsabilidade vai ser sempre assumida pelo lado mais fraco - o treinador. Todos sabemos como surje o desgaste - da falta de apoio, dos meios disponíveis, das desautorizaçoes a nível comunicacional, institucional e outros.

Mas no fim de contas vai ser sempre a """vontade""" do treinador. E sim, cada um comerá a informação que quiser.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Para mim, se quer continuar, tem que ganhar a taça e atacar forte e feio os porcos do regime.
imaginem se perde a taça, sai e vem o jesus... acham que esse ataque aos lampiões ia continuar?
 
M

Madjer8

Guest
Grande Sergio. Comete erros, e apenas humano, e sao todos (com a excepcao do Mourinho no FCP, esse foi um alien), contudo na conjuntura actual e o melhor treinador para o nosso clube na minha opiniao. Faria muito mais com um avancado ao nivel do nosso clube. Temos varios avancados jeitosos, Marega, Abou e Soares mas nenhum deles (apesar de serem grandes profissionais) e um avancado verdadeiramente fiavel, daqueles matadores tipo Gomes, Jardel, Falcao. Isso nao minha opiniao faz toda a diferenca. Sim o Sergio e o Homem certo, precisa talvez de fazer o lobbying para trazer um ponta de lanca mortifero. Nao me digam que nao ha guito e que agora e cada vez mais dificil e nao sei que. Nada mudou, fomos, somos e seremos underdogs, precisamos e de ser mortiferos nos ataque ao mercado, em vez de comprar meia de duzia de bonzinhos, temos de comprar 1 ou 2 de classe. Parece que descobri a polvora, tenho a certeza que e isso que estao a tentar fazer. E preciso sorte tambem. para nao fugir completamente ao topic, Sergio e o treinador certo e possivel neste momento. Precisamos e de mudar a padralhada
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,308
5,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
JMPedroto disse:
imaginem se perde a taça, sai e vem o jesus... acham que esse ataque aos lampiões ia continuar?
Quem sabe se o jesus não está ressabiado por não o terem ido buscar após o "despedimento" do sonso preferindo o Lage, e se vier, vem com tudo para os f*****.

Mas continuo a não querer que venha.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
JMPedroto disse:
imaginem se perde a taça, sai e vem o jesus... acham que esse ataque aos lampiões ia continuar?
Dificilmente. Seria dar um tiro no próprio pé porque estaria a por em causa os títulos que ele próprio ganhou.
 

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
407
154
França
dragO12 disse:
Isto do Sérgio Conceição continuar, segundo o presidente, mais parece tornar, ao SC, refém das suas próprias palavras. Para mim, e sendo uma opinião pessoal, isto não é mais do que um atirar de responsabilidades do presidente para cima do treinador, que vai bater com a porta.
bingo, e o ataque dos SD mais concretamente, do macaco para mim foi um SMS do presidente, uma encomenda  podem achar isto uma loucura mas para mim não passa disso, no final o Conceição vai a vidinha dele, o presidente para não ter os adeptos contra si vai dizer que foi ele que quis ir embora e pronta lá vem o senhor chiclas
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,072
15,868
Em relacao ao Jesus o que tenho a dizer é o seguinte:
Nao podemos nunca ir buscar um gajo que foi um dos principais rostos visíveis do polvo! Já se esqueceram das figurinhas que ele fez ao longo de 6 anos de benfica e das coisas que disse (inclusive sobre o nosso clube)?

Preferia o José Mota ao Jorge Jesus! 
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Dragon disse:
Quem sabe se o jesus não está ressabiado por não o terem ido buscar após o "despedimento" do sonso preferindo o Lage, e se vier, vem com tudo para os f*****.

Mas continuo a não querer que venha.
o jesus é um amigo do orelhas e um chico-esperto da pior espécie, sabe que neste momento quem manda é o barão da droga e não vai atacar o único clube onde tem títulos com o risco de ser descredibilizado pela CS lampiã.


Se ele vier para o clube é entregar o ouro ao bandido e ter mais um infiltrado nos corredores do estádio
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
O SC já tomou a decisão. Agora pode é ter de tomar a iniciativa de sair, pedir para sair.

Aí chegarão facilmente a acordo pois a vontade real de ambos deverá ser mútua!

Muito mal gerido este final de época, desastroso, revelando uma vez mais que o nosso Presidente é figura passiva. Todo o mundo do futebol perdeu o respeito por aquele a quem chamam Pinto da Costa.

Lastimável a nossa gestão. Um barco completamente á deriva, cada qual impõe os seus interesses em surdina. Pela frente demonstram lealdade mas nas costas todos olham para o seu umbigo e tentam sacar o máximo que conseguirem!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,308
5,165
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O nosso presidente é  expert em desresponsabilizar-se do que se passa no clube, é  o herrera que nao quis assinar, foi o vp que não  quis continuar, será o Sérgio a querer sair, enfim... o homem só ten responsabilidades nas vitorias, as derrotas e os dossiers mal geridos passa-lhe ao lado.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
A minha única dúvida com a continuidade do Sérgio, por acaso, prende-se com... o filho.

Em março saiu uma notícia que ia renovar. Entretanto, estamos em maio, nada aconteceu, outros renovaram e não faço a mínima como está a situação contratual do miúdo. Alguém sabe alguma coisa sobre este assunto?

Parece-me estranho que o miúdo não renove, se o pai vai ficar, caso esteja no último ano de contrato.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk