Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
RicardinhoO disse:
Adeptos: "Mouro do crlh, vai para a tua terra, cabrão"

MrKovac: "É assim mesmo, baza mouro do crlh"
Insultava o gajo em casa.

Nem lá aparecia com vergonha.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,290
10,257
38
Londres
kal-el disse:
Tretas é isso que estás a dizer, pura demagogia.

Os insultos não são a força motriz do futebol, não acredito que acredites que isto é movido a ódio e que comprar um bilhete para ver um jogo dê o direito de insultar...
Nunca insultaste ninguem a ver um jogo do Porto ou mesmo a jogar na rua/torneios?
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Nunca insultaste ninguem a ver um jogo do Porto ou mesmo a jogar na rua/torneios?
Epá, por acaso vejo o pessoal a "normalizar" o insulto, mas eu quando vou à bola não me ponho aos berros a insultar as pessoas do piorio.

Sei lá, por vezes sai um "Filho da p..." mas em tom baixo.
Ou quando é o Godinho a apitar, também me torno malcriadão mas sem armar ali um 31 desgraçado.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
kal-el disse:
Tretas é isso que estás a dizer, pura demagogia.

Os insultos não são a força motriz do futebol, não acredito que acredites que isto é movido a ódio e que comprar um bilhete para ver um jogo dê o direito de insultar...
X2
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortistaAlgarvio disse:
Kkkkk

Não acredito nisso, fds!
Um puto meu filho ia sofrer muito :)

Fazia como o meu velhote. Joguei mais de 10 anos basket e nunca foi ver um jogo meu :) se fosse do benfas ainda era mais fácil.
 

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
718
553
Sinceramente este topico ja cheira mal de tão toxico que está...leio cada coisa....parem de criticar o SC caralho! ha um ano atras todos nós estavamos a festejar nos aliados naquela festa brutal, todos sem exceçao neste forum, nao?! e graças a quem? ao SERGIO CONCEICAO! Foda-se, que o critiquem pontualmente em determinado jogo, como no jogo com os mouros no Dragao, ele nao é o melhor treinador do Mundo, falha é verdade, agora é tempo de reunirmos as tropas pois estamos em guerra caralho! viram a capa dos filhos da puta da bola?? é isto que ele querem! quando passamos aos quartos da LC, fazem capa com o wendell que foi a italia e hoje com esse incidente fazem manchete! ontem nao foi o Sergio, treinador do FCP que regaiu, foi o Sergio PAI! quantos temos filhos aqui? qual nao reagiria se ouvissemos dizer ao nosso filho que a mae é uma puta?! Sinceramente, ganhem juizo e separem as coisas, o Sergio nao estava a defender o sl bosta, como ja li,estava a defender o filho! Acima de tudo está a FAMILIA! Nós estamos a contribuir para auto mutilação, defendam quem é nosso caralho, de uma vez por todas!
 
J

JAEP

Guest
Vieira_Amares disse:
O que se passou no olival, não foi nada mais que o que se passa pelo país inteiro em jogos de formação...

A pequena diferença que a pessoa envolvida foi o Treinador do FC Porto e não o pai do Vítor que trabalha no Pingo Doce.
Deixa-me só dizer que o Vitor do Pingo Doce acabaria no hospital se fizesse tal coisa...
Essa sim é a diferença.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
MrKovac disse:
Um puto meu filho ia sofrer muito :)

Fazia como o meu velhote. Joguei mais de 10 anos basket e nunca foi ver um jogo meu :) se fosse do benfas ainda era mais fácil.
Eu até poderia ter um filho do benfas, embora ache improvável que tal viesse a acontecer...

Mas jamais poderíamos ver um clássico juntos ou algo assim!

Cascóis e merdinhas do benfas só dentro do quarto dele e mesmo assim não quereria posters dos merdas a estragar-me a tinta da parede...

Se fosse jogar para o benfas... Ui complicado, n sei...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Vamos lá ver, agora mais a sério.

Acho que os funcionários, seja do que for, têm responsabilidades e não podem exacerbar as suas funções.

Se em vez do Treinador Sérgio, fosse o Psp Sérgio ou o Gnr Sérgio, hoje já estava suspenso e com um processo disciplinar.

Se fosse o ministro Sérgio, já hoje estaria quase acabado para a política, se bem que actualmente a semvergonhice na política chegou a um ponto quase igual à do futebol.
Aliás, ainda me lembro de um politico que teve que se demitir porque contou uma piada.

Agora, o que quero dizer com isto, é que o Sérgio, já sabia que poderia acontecer, e dever-se-ia ter precavido para isso.

Ou não ia com a família ao jogo (para mim o mais sensato), ou então ia para um local resguardado e reservado.

Já a direcção, teve também a sua responsabilidade,pois ao ver que o Conceição era pouco responsável, poderia ter arranjado maneira de ele não comparecer ao encontro.

Nem que fosse arranjando uma reunião para aquela hora.

Mas actualmente só temos gaiatinhos irresponsáveis no Clube, ou quê?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,290
10,257
38
Londres
gnh disse:
Epá, por acaso vejo o pessoal a "normalizar" o insulto, mas eu quando vou à bola não me ponho aos berros a insultar as pessoas do piorio.

Sei lá, por vezes sai um "Filho da p..." mas em tom baixo.
Ou quando é o Godinho a apitar, também me torno malcriadão mas sem armar ali um 31 desgraçado.
Amigo tens que te soltar, sem medo.

Lembro o jogo do Kelvin 92, quando o Kelvin marcou café cheio de benfiquistas 5 portistas, só me lembro de estar a dizer mamem filhos da puta, crazy times..

Podia ter dado errado, mas a quente quero lá saber. Quem vai à guerra da e leva.

No dia a dia sou uma pessoa calma e serena, nem sequer me stresso muito.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
PortistaAlgarvio disse:
Eu até poderia ter um filho do benfas, embora ache improvável que tal viesse a acontecer...

Mas jamais poderíamos ver um clássico juntos ou algo assim!

Cascóis e merdinhas do benfas só dentro do quarto dele e mesmo assim não quereria posters dos merdas a estragar-me a tinta da parede...

Se fosse jogar para o benfas... Ui complicado, n sei...
Se um dia chegar à paternidade, espero não falhar aí :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu, em 99% das situações não insulto, mas aceito quem insulte, seja contra ou a favor.

Aliás, NUNCA vi um jogo onde não houvesse insultos.

E até digo mais, se fosse um jogo entre Padres, aposto que também haveria insultos...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
m3a4424 disse:
Eu, em 99% das situações não insulto, mas aceito quem insulte, seja contra ou a favor.

Aliás, NUNCA vi um jogo onde não houvesse insultos.

E até digo mais, se fosse um jogo entre Padres, aposto que também haveria insultos...
Os Padres não jogam entre si. Estão designados para ajudarem os merdosos a jogar e a ganhar, claro!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,543
17,151
33
Vila Das Aves
O pessoal vai buscar frases ditas pelo Sérgio, eu vou buscar esta:

"Não sou um boneco"

Por muito que não gostem da atitude do Sérgio, queria ver que atitude teriam se algum sócio passasse o jogo todo a chamar filho da puta ao Felipe, ou cabrão ao Telles.

"Olhe desculpe, modere o tom faxavore"