Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
FCP777 disse:
Quem merecia um soco é também meu sogro, benfa doente...
Na segunda-feira de manhã, ele saiu um lenço do bolso e disse ao meu filho de 10 anos « domingo vais precisar dele » eu não estava lá (não falo com os meus sogros há mais de 10 anos, são anormais de mais para mim) a minha esposa quase mandou foder o próprio pai. O meu puto contou-me isso à noite e fiquei doente, e disse ao meu filho « em primeiro os jogos são no sábado, em segundo com um milagre em qual não acredito pode ser ele que precisará do lenço, em terceiro na próxima vez que o Nosso FCP é Campeão mando a casa dele uma palete de lenços » isto tudo à frente da minha esposa.


Anormais.
Não dava para mim.

Descia-me o Serjão e o teu sogro de uns valentes palavrões, cara a cara, não se livraria!!!!

Isto se ele não me respondesse à letra... Aí levava mesmo!!

Não admito, a ninguém no Mundo, que goze com o Meu Clube...

Tenho uma namorada benfiquista... Ao inicio vinha-me falar do benfas, levou um raspanete... Agora já torce para que o Porto ganhe sempre para nao me ver com mau feitio.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
sirmister disse:
Com o que se lê por aqui não pode surpreender nada que se dê destaque a isto...
O que se lê aqui é o reflexo da cartilha a funcionar com toda a sua eficácia e ha alguns que ate ajudam a difundi-la mas felizmente ha muitos mais adeptos portistas para alem deste forum que estão com o treinador, e nem podia ser de outra forma.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Zeus disse:
O que se lê aqui é o reflexo da cartilha a funcionar com toda a sua eficácia e ha alguns que ate ajudam a difundi-la mas felizmente ha muitos mais adeptos portistas para alem deste forum que estão com o treinador, e nem podia ser de outra forma.
E este forum representa 1% do universo do FCP!!... :)

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,864
Só mais uma coisa para finalizar os meus comentários em relacao a este caso:

Quando contratamos o SC sabiamos o que estávamos a contratar e sabiamos que era um homem de emocoes à flor da pele, que explode facilmente e que se passa dos carretos sem grandes dificuldades.
QUando contratamos o SC tinhamos todo o seu historial como jogador e treinador para provar isso.
Claro que nm percurso de 1, 2, 3 ou mais anos no clube vamos assistir a momentos positivos e negativos e vamos ter um treinador que muitas vezes vai reagir a quente à várias situacoes, sejam elas boas ou más.
Assim sendo, por vezes vamos fazer vénia e adorar o SC porque ele se passa numa conferencia e chama boneco ao treinador do benfica ou porque nao se deixa ficar perante o paleio de um idiota do Boavista que nao fica contente pelo golo que sofreu, como depressa vamos ficar lixados porque o SC se passou com um adepto que o insultou (a si ou ao seu filho). É todo de acordo com aquilo que mais nos interessa!
O SC é o mesmo, a forma de reagir é a mesma.... ele foi sempre assim e vai continuar, seja para o bem ou para o mal!
 
F

FCP777

Guest
PortistaAlgarvio disse:
Não dava para mim.

Descia-me o Serjão e o teu sogro de uns valentes palavrões, cara a cara, não se livraria!!!!

Isto se ele não me respondesse à letra... Aí levava mesmo!!

Não admito, a ninguém no Mundo, que goze com o Meu Clube...

Tenho uma namorada benfiquista... Ao inicio vinha-me falar do benfas, levou um raspanete... Agora já torce para que o Porto ganhe sempre para nao me ver com mau feitio.
Eu não admito que goze com o meu filho e com o meu clube, mas da maneira que fez isso ao neto não se faz.

Não falo com eles porque não admitem que a filha está com um Portista e que defende o Norte, e por razões mais graves.

Quem paga a fatura são meus filhos? Isso é que não. É a primeira vez e a última, a minha já sabe disso.

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Pavão disse:
o Sérgio é isto... é recordar aqueles apanhados da SIC em que tentaram brincar com ele num restaurante e ele já ia partir para a porrada...

<3
E ao saber que o SC é isto, não acham estranho estar um gajo a uns metros dele a mandar bocas altamente ofensivas? Quase parece propositado...
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
FCP777 disse:
Eu não admito que goze com o meu filho e com o meu clube, mas da maneira que fez isso ao neto não se faz.

Não falo com eles porque não admitem que a filha está com um Portista e que defende o Norte, e por razões mais graves.

Quem paga a fatura são meus filhos? Isso é que não. É a primeira vez e a última, a minha já sabe disso.
Gente que não interessa! A gozar com o neto dessa forma...

Melhor ignorar sim!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,230
15,998
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não sei se são as forças vermelhas, mas ultimamente damos com cada tiro nos pés,nossa...

Que saudades do antigo Porto,implacável,temido.
 

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
O adepto que se f%&ª, que aprenda a respeitar os outros e a saber estar no futebol. Não é este tipo de futebol no qual me revejo, muito menos insultar miúdos.

Posso não concordar com algumas opções que o Sérgio fez ao longo da época, mas acho que arranjar desculpas  para o mandar embora pelo que se passou ontem, é o ridículo.

Seja quem for, nenhum de nós ía admitir ver um elemento da sua família ser insultado e ficar quieto, muito menos um filho. Eu não ficava.

E aquele "adepto" sabia bem o que estava a fazer.

Estou farto de ver o futebol assim...um dia um treinador é o melhor do mundo, no outro não vale nada...olhem mas é para a SAD, porque o Sérgio não é o problema.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
754
198
JPA84 disse:
Já fiz essa pergunta ontem 2 vezes, ng me respondeu!!
Se existe um sítio assim, não sei porque crl o nosso treinador não estava lá!
Quem anda no meio do pobo (leia-se, adeptos comuns) sujeita-se a ouvir o que não quer.. é a vida..
Existe uma secção central da bancada, na parte superior, reservada a elementos do clube e da imprensa (Porto Canal), delimitada com uns separadores. Nos jogos mais concorridos, o acesso a essa secção está "carregado" de stewards. Mas quem lá está, ouve tudo e vê tudo que se passa no resto da bancada. Não existe o risco de ser invadida por um qualquer adepto mais exaltado, pois os seguranças actuariam de imediato. Só um grupo de pessoas de número considerável poderia causar problemas sérios. Agora, nada impede alguém de sair dessa zona reservada e ir a qualquer outra secção da bancada tirar satisfações com quem que seja. Na minha opinião, que já vi centenas de jogos de escalões de formação, o episódio do Conceição é inconcebível.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,640
3,134
Dragon G disse:
Será que quando naquela agremiação quando se insulta o Porto e o seu atual treinador o menino tem a mesma reação do Pai?
Julgo que o Rodrigo esteve no relvado, com o pai, nos festejos do título no Dragão. Com a camisola branca da seleção.

Eu, sinceramente, acho que muitos lhe criticam o ato pelo facto de estarmos em segundo. Estivéssemos em primeiro e até podia bater em três.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Treinador de Bancada disse:
Ninguém está a dizer que os insultos são a força motriz do futebol. Aliás se leres o que escrevi atrás só anormais é que vão a um jogo de formação insultar míudos. Sejam eles o filho do SC, sejam eles filhos de qualquer outro jogador do Benfica.
Ok, era este o ponto que devia ficar claro, no resto estamos de acordo.

Fica aqui o exemplo de um clube de NBA que baniu permanentemente um adepto por este praticar insultos:

https://basketbreach.com/2019/03/12/relatorio-utah-jazz-baniu-permanentemente-adepto-que-insultou-russell-westbrook/

No futebol também há casos desses:

https://www.jn.pt/desporto/interior/adeptos-imitam-aviao-no-southampton-cardiff-e-sao-expulsos-do-recinto-10560920.html

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/west-ham-quer-expulsar-adeptos-para-a-vida


 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,529
2,683
Uma coisa é certa, estamos na semana da última jornada, e o que eu gostava era que o SC estivesse nas capas da imprensa vermelha por... ter sido bicampeão.
Em vez disso, o que ele fez foi deitar mais lenha para a fogueira da divisão interna do clube, e dar mais um pretexto para a imprensa do regime nos atacar. Ou seja, SC, mais uma vez, a fazer o papel de "idiota ùtil" para o polvo vermelho...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
O episódio com o adepto no jogo dos juniores é um fait divert, tanto é normal o adepto reclamar da equipa adversária, como é normal o Sérgio reagir assim por causa do filho, como também é normal os cartilheiros de serviço tentarem fazer de um não assunto algo relevante, faz parte do ADN de todos estes intervenientes.

O que interessa é que PdC praticamente confirmou o Sérgio por mais 2 anos, e isso deixa-me muito feliz, apesar de algumas coisas a corrigir SC é muito mais solução do que problema, agora é tentar construir na próxima época um plantel mais equilibrado.
 
19 Julho 2018
3,868
6,541
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Branco disse:
O episódio com o adepto no jogo dos juniores é um fait divert, tanto é normal o adepto reclamar da equipa adversária, como é normal o Sérgio reagir assim por causa do filho, como também é normal os cartilheiros de serviço tentarem fazer de um não assunto algo relevante, faz parte do ADN de todos estes intervenientes.

O que interessa é que PdC praticamente confirmou o Sérgio por mais 2 anos, e isso deixa-me muito feliz, apesar de algumas coisas a corrigir SC é muito mais solução do que problema, agora é tentar construir na próxima época um plantel mais equilibrado.
Branco, isso é que é branquear. Os adeptos vão ter que passar a ir assistir aos jogos de capacete.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragão do Portal disse:
Branco, isso é que é branquear. Os adeptos vão ter que passar a ir assistir aos jogos de capacete.
O Sérgio de cerebral e frio tem muito pouco, todos sabiamos isso desde o inicio, ninguém pode dizer que está a ver algo pela primeira vez, se ainda por cima ele sente que é o filho a ser atacado, então é que ele não consegue mesmo se controlar.

É só um episódio caricato, não vale a pena estar a dar a satisfação aos cartilheiros de fazer disso algo de relevante.
 
19 Julho 2018
3,868
6,541
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Branco disse:
O Sérgio de cerebral e frio tem muito pouco, todos sabiamos isso desde o inicio, ninguém pode dizer que está a ver algo pela primeira vez, se ainda por cima ele sente que é o filho a ser atacado, então é que ele não consegue mesmo se controlar.

É só um episódio caricato, não vale a pena estar a dar a satisfação aos cartilheiros de fazer disso algo de relevante.
Epá, mas se eu sou um ciumento doentio, não vou sugerir à minha mulher que façamos swing.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho sido um dos seus defensores esta época, mas atitude que teve ontem é lamentável. Se queri ver o jogo do filho ficava em casa, como técnico do Futebol Clube do Porto jamais pode ter aquela reacção.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Branco disse:
O Sérgio de cerebral e frio tem muito pouco, todos sabiamos isso desde o inicio, ninguém pode dizer que está a ver algo pela primeira vez, se ainda por cima ele sente que é o filho a ser atacado, então é que ele não consegue mesmo se controlar.

É só um episódio caricato, não vale a pena estar a dar a satisfação aos cartilheiros de fazer disso algo de relevante.
Atenção: ser previsível este tipo de episódios aconteceram com Sérgio Conceição não torna a situação normal nem aceitável.

Todos, mas todos mesmo, estiveram mal e foi um dia negro para o clube.