Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,100
9,355
Disse o Serjão na antevisão do jogo
"VAMOS MOSTRAR A GRANDEZA DO F.C.PORTO"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Devemos inspirar e expirar longa e profundamente quando divulgam os onzes. E pensar que, provavelmente, não sabemos tanto de futebol como um treinador profissional, com alguns anos de experiência, e um prestigiado percurso como futebolista. O momento ideal para a opinião é a posteriori, depois do acontecimento, neste caso do jogo. Sérgio Conceição continua a mostrar-se um treinador competentíssimo, merecedor do apoio racional dos adeptos. 
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sevilha14 disse:
Disse o Serjão na antevisão do jogo
"VAMOS MOSTRAR A GRANDEZA DO F.C.PORTO"

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Disse no tópico de antevisão, essa frase fez-me estremecer as entranhas. Sentia-se que ia acontecer algo de imprevisível. Aí está.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
só os burros não aprendem com os erros. esta jogada do sérgio oliveira fez-me lembrar o oliveira mas o treinador.. mas é por isto que ele é o treinador e nós meros adeptos. OBRIGADO PELA DEVOLUÇÃO DA ALEGRIA DE VER O MEU CLUBE JOGAR.
 

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
245
34
MiguelDeco disse:
só os burros não aprendem com os erros. esta jogada do sérgio oliveira fez-me lembrar o oliveira mas o treinador.. mas é por isto que ele é o treinador e nós meros adeptos. OBRIGADO PELA DEVOLUÇÃO DA ALEGRIA DE VER O MEU CLUBE JOGAR.
é isso que estou a sentir tb, os tempos do Antonio Oliveira. O sergio deve ter aprendido mt com ele. É desse Porto que sinto falta e começo a ve lo!


É para continuar!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Recebi um sms do Mourinho:

"Estou a chorar em frente à TV a ver o Serjão. Eu era assim, pá! Que me aconteceu?!..."
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Alguém que faça um gif do sorriso do Pinto da Costa no segundo golo...

Bem pode sorrir, sorte que este senhor fez o que fez para vir aqui fazer milagres ...
 
M

Mastermonkey

Guest
Porto disse:
ahahahahahahah o que se ouve aqui!!!!!

Ridiculo!

SERGIO, OBRIGADO - ES DOS NOSSOS E TENS TUDO PARA SUCEDER NESTE NOSSO GRANDE PORTO
Teve sorte. Contra equipas fortes vamos sofrer
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,995
12,385
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Desculpem a repetição, mas o post tem de estar aqui tb.

Barrigana disse:
O Serjão está a mostrar que as IDENTIDADES existem e não se pode atraiçoá-las!


Ninguém que tenha visto o Porto dos anos 80, 90 e 00's pode estar surpreendido ao ver uma equipa do Porto jogar assim.

Sempre foi isto que nós fomos desde há 30 anos, o problema começa quando se quer alterar o que tão bem nos definiu.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540


Prometeu e cumpriu.

Nada me dá mais satisfação do que ganhar e mostrar a força do Porto lá fora.

Grande Abraço Sérgio.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Tenho um sentimento que se ganharmos em Alvalade e não só ganharmos como convencermos contra o prejuízo da arbitragem ( que não tenham duvidas vai acontecer) iremos embalar para uma grande época ,uma época á Porto como já não vemos á uns anos, estou convencido disso, se ganharmos o próprio plantel vai explodir mesmo com as condicionantes que temos. Espero que também que isso acontecendo nos reforcemos no mercado de inverno o Sergio merece isso esta equipa merece isso o clube merece isso e os adeptos também, este plantel não pode ser gerido com pinças correndo o risco de no final perdermos tudo... o Luis Gonçalves o Presidente e a direcção têm a palavra agora!!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sem querer fazer comparações, a forma como o Sérgio gere o plantel, faz-me recordar Mourinho nos seus tempos de FC Porto. A forma como pontualmente ia lançando uma ou outra surpresa no 11, os desafios e as promessas que fazia aos jogadores, isso levava à construção de um grupo extremamente unido e motivado. É o primeiro passo para se construírem grandes equipas, se todos acreditam, se todos estão predispostos, se todos lutam por um objectivo colectivo, é meio caminho andado para a vitória.

É incrível ver o que está a jogar Brahimi, a forma como desequilibra constantemente e principalmente como defende na ala esquerda e ajuda o Alex.
E o Marega? Contra mim falo. Está cheio de limitações, mas a confiança, a abnegação, o carácter, a capacidade física. Impressiona o Marega e claro, apesar das limitações, nunca o imaginei a fazer o que está a fazer, evoluiu e o resto é letra.
O Herrera, outro que não tem nenhum dom para jogar futebol, mas caramba, o homem farta-se lutar, falhou muitos passes, mas trabalhou que se fartou, sempre a ocupar os espaços certos, várias recuperações, muito pulmão, muita chegada à frente.
E até Sérgio Oliveira, impressionante. Sem qualquer minuto esta época, titular no Mónaco, e fez o jogo que fez. Muito posicional, um pivot no meio-campo, sempre a dar linhas de passe e a funcionar como âncora para o resto da equipa.


Acabe como acabar, que trabalho impressionante Sérgio. Está a abalar com concepções que temos formadas, contra mim falo, faz pensar muito e faz-nos ver que não percebemos nada sobre o jogo. Muito para reflectir e aprender com esta época do Sérgio no FC Porto.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,884
2,955
Minhas primeiras palavras hoje aqui vão para ele. Um gajo que entra com Sérgio Oliveira no jogo mais importante da época até ao momento é o REI! Well done, Monsieur Conceição! Mas isto deve ter sido bonito por aqui quando o 11 foi anunciado, deve :)