Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Aqui temos dois cenários, se perdemos a taça o Sérgio vai aproveitar o final da época para expor tudo o que se passou lá dentro (não vai ser bonito de ouvir) já mandou uma ou duas bocas mas ele quando se passa....é complicado.

Se vencermos a taça, não salva a época mas é um título, ganhando um balão para conseguir formar uma nova equipa.

Na minha opinião precisamos de um treinador a sério, estamos realmente distantes dos vermelhos no que mais importa (pessoas influentes, árbitros, justiça) nas décadas de 80/90 tivemos esse controlo mas entretanto...perdemos
isso está a refletir-se nos negócios e na gestão do clube porque continuamos a pagar muito mas mal, nos cavalos errados.

Quaró ao Sérgio, não posso apoiar um treinador que comete 3 ou 4 vezes o mesmo erro, nunca testou um 3-5-2 por exemplo tendo um plantel perfeito para isso, fica fechado num 4-4-2 sem a capacidade de testar outras soluções e aposta sempre nos mesmos até rebentar, 7 pontos de vantagem a meio da época...tinha de ser suficiente. Principalmente tendo os leões mortos é o vermelhos em plena fogueira com chicotada e dispensa de tantas estrelas
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,837
madeirafcp disse:
x

Dominado pelo regime? Perdemos este campeonato por culpa exclusivamente nossa.
Claro...
Até porque perdemos o campeonato por 2 pontos e as arbitragem dos jogos do nosso adversários nas deslocações á Feira, a Vila do Conde e a Braga (só para dar 3 exemplos) foram exemplares!

Os erros que cometemos e que devemos assumir não podem nunca apagar o papel que a arbitragem e o poder do traficante tiveram neste campeonato! Isso é a conversa deles e que eles querem que a malta engula... enquanto formos nessa cantiga estamos fodidos porque o traficante continua a mexer os cordelinhos que bem lhe apetece nos corredores do poder!

Ainda ontem estava a TV cheia de filhos da puta a fazer a bajulação ao regime e a insinuar (alguns a afirmar) que eles eram um clube muito superior a todos os outros e que só não eram hepta campeões por causa de 2 golos no ultimo minuto (Kelvin e Herrera).
Ou seja, o campeonato que ele fizeram e toda a recuperação que acabou num titulo à ultima jornada por 2 pontos de diferença foi um grande mérito, já a vitória do VP foi apenas sorte do Kelvin! No ano passado passamos 80% do campeonato (ou mais) no 1º lugar e acabamos a 7 pontos do segundo mas para eles já se está a resumir a um golo de sorte do Herrera como se tudo o resto não interessasse para nada!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ripas disse:
Onde é que se comem as melhores?
Barlavento ou Sotavento?
Isto há boa qualidade em qualquer lugar! No Algarve não falta boa ameijoa, daquela rechonchudinha, toda limpinha...

Desde Sagres até Vila Real de St António...

Aliás, há pouco tempo tive em Vila Real e, meu amigo, era com cada ameijoa estendida na areia...!!!!!!!!!!!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Fernando Resende disse:
Claro...
Até porque perdemos o campeonato por 2 pontos e as arbitragem dos jogos do nosso adversários nas deslocações á Feira, a Vila do Conde e a Braga (só para dar 3 exemplos) foram exemplares!

Os erros que cometemos e que devemos assumir não podem nunca apagar o papel que a arbitragem e o poder do traficante tiveram neste campeonato!
Mas porque é que só se fala na arbitragem e não se diz por exemplo, tínhamos jogado contra o benfica no Dragão para ganhar e éramos campeões. Jogamos para o pontinho....

Houve erros da arbitragem? Sim houve! Mas os nossos foram por demais....
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,837
madeirafcp disse:
Mas porque é que só se fala na arbitragem e não se diz por exemplo, tínhamos jogado contra o benfica no Dragão para ganhar e éramos campeões. Jogamos para o pontinho....

Houve erros da arbitragem? Sim houve! Mas os nossos foram por demais....
Só se fala de arbitragem?
Não tens vindo ao fórum nos últimos meses de certeza!

Se há coisa que aqui se fala são os erros do treinador e da equipa que nos custaram resultados menos positivos. Eu critiquei o trabalho da equipa e do SC mais do que uma vez e continuarei a fazer isso sempre que for merecido.
O que não podemos é fazer de conta que o resto não aconteceu e que não teve influencia.

Claro que cometemos erros e que sem eles poderíamos ter feito uma segunda volta quase perfeita e seriamos campeões, mas isso não invalida que se a arbitragem tivesse sido competente as coisas fossem diferentes. Foram demasiados jogos a ver a incompetência dos árbitros ditar resultados e estes últimos jogos do benfica fora foram por demais. Na verdade, como diz um amigo meu alemão (e já o diz há uns meses) que acompanha o nosso campeonato: "Vocês não vão ser campeões porque sempre que eles estão em dificuldade a arbitragem desequilibra o jogo e eles acabam por ganhar!"
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Continuo na minha, Sérgio sai para Itália.

Pinto da Costa tem uma oportunidade única para contratar Jorge Jesus. Todos nós sabemos que Pinto da Costa quer Jorge Jesus e Jorge Jesus quer o FC Porto.

Proposta para o FC Porto, Sérgio a dizer que a proposta é irrecusável, Pinto da Costa a dizer que não é possível impedir a saída e blá blá blá.

E conquistando a taça de Portugal sai " a bem"

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,837
Não se espantem se começar uma onde de indignação para tirar o SC do banco na final da taça.
Os jornais do costume já estão a passar a ideia de que o SC arranjou merda e se pegou com o GR do Sporting no jogo de ontem.
Depois daquela triste figurinha triste do brasileiro a lançar-se para o chão e a simular uma agressão eu já não digo nada. Afinal de contas estamos em Portugal!
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
madeirafcp disse:
Continuo na minha, Sérgio sai para Itália.

Pinto da Costa tem uma oportunidade única para contratar Jorge Jesus. Todos nós sabemos que Pinto da Costa quer Jorge Jesus e Jorge Jesus quer o FC Porto.

Proposta para o FC Porto, Sérgio a dizer que a proposta é irrecusável, Pinto da Costa a dizer que não é possível impedir a saída e blá blá blá.

E conquistando a taça de Portugal sai " a bem"
Também acho. Só espero é que depois numa CI, o chiclas que muitas vezes não mete o que diz, siga:

"Vamos jogare contra o benfica, cunheçe muta gente lá, sou amigue do meu presidente, do meu ex presidente prontes..."
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,057
15,837
madeirafcp disse:
Continuo na minha, Sérgio sai para Itália.

Pinto da Costa tem uma oportunidade única para contratar Jorge Jesus. Todos nós sabemos que Pinto da Costa quer Jorge Jesus e Jorge Jesus quer o FC Porto.

Proposta para o FC Porto, Sérgio a dizer que a proposta é irrecusável, Pinto da Costa a dizer que não é possível impedir a saída e blá blá blá.

E conquistando a taça de Portugal sai " a bem"
É esse o caminho: contratar um soldado raso do Polvo que queremos combater, um gajo que anda aos abraços ao traficante e que ainda há dois dias no meio de sorrisos e elogios lhe chamou "o meu presidente"!
Acho que a nossa SAD está no fim e perdida de todo mas também não sei se estará tanto ao ponto de ir buscar o JJ!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Emanuel85 disse:
A serio? Depois festas últimas arbitragens?? Está bem...
Companheiro, bastava termos feito o nosso trabalho contra o benfica e por exemplo em Guimarães e não haveria arbitragem que lhes valesse....

Mas lá está, esta é a minha maneira de ver as coisas... Não costumo justificar os meus erros com os erros dos outros, sejam eles de propósito ou não.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Fernando Resende disse:
É esse o caminho: contratar um soldado raso do Polvo que queremos combater, um gajo que anda aos abraços ao traficante e que ainda há dois dias no meio de sorrisos e elogios lhe chamou "o meu presidente"!
Acho que a nossa SAD está no fim e perdida de todo mas também não sei se estará tanto ao ponto de ir buscar o JJ!
E tirande o mestre da tátique quem sobra?!
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
madeirafcp disse:
Companheiro, bastava termos feito o nosso trabalho contra o benfica e por exemplo em Guimarães e não haveria arbitragem que lhes valesse....

Mas lá está, esta é a minha maneira de ver as coisas... Não costumo justificar os meus erros com os erros dos outros, sejam eles de propósito ou não.
Se ganhássemos todos os jogos em todas as competições eramos os vencedores de tudo. Aposto que nunca ninguém tinha pensado nisto. Já viram que fácil que é? É só ganhar os jogos e vencemos as competições.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,439
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
madeirafcp disse:
Companheiro, bastava termos feito o nosso trabalho contra o benfica e por exemplo em Guimarães e não haveria arbitragem que lhes valesse....

Mas lá está, esta é a minha maneira de ver as coisas... Não costumo justificar os meus erros com os erros dos outros, sejam eles de propósito ou não.
Mas uma coisa não invalida a outra, penso eu.

Essa análise tem que ser feita.

Mas ter que fazer 90 pontos para ser campeão não é normal. Até podíamos ter perdido esses pontos, bastava ter arbitragens minimamente isentas na feira e em Braga por exemplo e estávamos aqui a fazer a festa.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
madeirafcp disse:
Companheiro, bastava termos feito o nosso trabalho contra o benfica e por exemplo em Guimarães e não haveria arbitragem que lhes valesse....

Mas lá está, esta é a minha maneira de ver as coisas... Não costumo justificar os meus erros com os erros dos outros, sejam eles de propósito ou não.
um dia hás-de entender que no futebol ganha-se e perde-se jogos, faz parte.. com esses 2 jogos que falas teriamos 91 pontos, NUNCA aconteceu.. e isso vai contra a retórica de que SC não vale nada!!!

ANORMAL foi o ROUBO que vimos nesta fase final do campeonato onde os fdp teriam empatado ou perdido 1 ou 2 jogos.. mas isso chuta-se pra canto!!

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,855
54,792
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
madeirafcp disse:
Mas porque é que só se fala na arbitragem e não se diz por exemplo, tínhamos jogado contra o benfica no Dragão para ganhar e éramos campeões. Jogamos para o pontinho....

Houve erros da arbitragem? Sim houve! Mas os nossos foram por demais....
És um dos que acha que nos só temos que ganhar os 34 jogos e mais nada.

No fundo, e é a minha opinião, demonstras que percebes pouco de futebol. No futebol perde se e ganha se, às vezes estupidamente.

Tens um exemplo muito recente das eliminatórias da Champions. No Barça Liverpool, o Liverpool foi melhor nos dois jogos e ganhou. No Ajax Spurs, o Ajax foi melhor em 3/4 da eliminatória e perdeu tudo no último minuto, com erros infantis pelo meio.

Isto é o futebol no seu estado puro.

Agora cá não funciona assim. O Porto é uma equipa como o Barça, ou o Ajax. Que comete os seus erros e paga por eles.

Já os encornados, vivem num patamar completamente diferente. Cometem muito mais erros que nos, mas são levados ao colo pela arbitragem. E que é ainda mais gritante com VAR. Como explicas a validação do golo do Félix em Vila Do Conde? É tão evidente o fora de jogo, como o Godinho não viu?

Ou o penalty em Braga, como não viram que não há falta?? Ou a não expulsão do Félix em Braga?

E no Feirense, como anulam o 2 golo quando é evidente que é o braço do jogador que está adiantado, e logo não conta?

E depois como marcam um penalty por um toque ligeirissimo no Pizzi, mas fazem vista grossa a pisadela do Florentino?

Achas normal nas últimas jornadas todos os lances foram decididos em favor do interesse da mesma equipa. Todos!!!!

Falhar no futebol é normal. Nós temos direito a errar, e não é por isso que não merecíamos ser campeões. O que não é normal e ser levado ao colo por árbitros e jogadores subornados. Isso é que não é normal e e a antítese do Desporto. Ou vais me dizer que estou errado?

E que se nos errássemos e eles não, fossem excelentes e ganhassem com justiça. Ok, aí tinhas razão. Agora eles erram bem mais do que nos, não ganhavam nenhum dos 3 últimos jogos fora, ou seja pelo menos 6 pontos a menos na conta deles, e é a vergonha que se vê para levar o benfiquistao ao título.

Achas que é uma luta justa? Achas que é aceitável? Achas que se deve desvalorizar?

E por favor não me respondas que se fossemos competentes ganhávamos. Todos sabemos que ganhando 34 jogos se é campeão...

 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Rhianor disse:
3-5-2...

Quem jogaria a trinco?

                    Iker

          Militao Pepe Felipe

Corona                              Alex


              Danilo    Herrera

                  Oliver(brahimi)

          Marega            Soares

Em defesa:

                  Iker

Corona militao Pepe Felipe Alex
   
                  Danilo
        Herrera      Oliver

Marega                Soares

Em ataque :

            Iker

Militao          Pepe.        Felipe

            Danilo


Corona  Oliver  Herrera    Alex

        Marega  Soares
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,150
10,941
Ok! Fiquem lá com os erros da arbitragem para justificar o nosso falhanço.

Mas isso sou eu a ver futebol há mais de 35 anos e habituado a ver o meu FC Porto a ser melhor dentro de campo e a ganhar muito mais vezes que as que perdeu e que não havia arbitragens que lhes valessem e que eles bem tentavam.