Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
andrito disse:
cheira-me que se anda a arranjar muitos filmes nesta semana, é o fica, o já vai, o "espião orc que vem" e no fim se perdemos a taça fica tudo pior ainda, muita serenidade era o remédio para esta semana mas parece que anda tudo com vontade do contrario.
ao contrário de muitos "portistas" aqui no forum não sou daquelas que querem que o Porto perca a taça para o SC se pôr a milhas como já vi nos tempos do Palminhas Fonseca e do Peseiro no final da Taça de Portugal contra o Braga.

Sim quero que o SC vá embora o mais rápido possível mas quero a taça.
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,150
1,184
Teresa Marques disse:
Uma coisa é certa, se perde a Taça de Portugal, sai de certeza. O resto é esperar para ver.
Se perde?
Têm dúvidas?
Ora, cá vai cenário: eleições gerais em Outubro. Com a vitória do zbordem na taça - o Varandas já ontem pediu um árbitro diferente... - vão jogar a Supertaça com o benfas, ocasião para nova missa de celebração da “superioridade capitalina”, muito útil em pré-campanha eleitoral...as fotos do Veira, do Costa e do novo sopeiro Varandas vão andar por aí durante semanas...
Ontem, finalmente, o Costa foi metido na tarja dos “campeões nacionais” exibida no Dragão. Pelas reacções. percebe-se que não gostaram: é bom sinal!
Quem tem paciência para me ler, sabe que há que séculos que defendo que devemos chamar a esta pouca-vergonha a “Liga António Costa “.E o Porto Canal também o deve fazer!
É malhar, malhar forte e feio, daqui até Outubro!
Vão ver como vêm comer à mão...
“Liga Salazar”? É para o lado que o Costa dorme melhor!
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
ajosfcp disse:
sim é verdade mas nada pode contrariar um jogo dominador competente e vitórias...
nao? com 18 vitorias e 1 empate com o Lage?
É bom que no proximo ano tenhamos um plantel ao nivel do Liverpool ou City para ganharmos os 2 jogos com os corruptos e nao perdermos muito mais pontos.

Ganham os jogos todos cá, marcam 10 golos num jogo e acabam com mais de 100 golos mas depois sao eliminados com um Eintracht a jogar com mais um metade da eliminatoria... para o ano se os processos em tribunais nao derem em nada vai ser ainda pior porque o polvo ganha ainda mais força.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Fazendo uma análise a tudo o que li por aqui, aquela thread que foi colocado no Twitter é de elevada relevância e merece a reflexão de todos. Para os mais atentos, a nossa dependência de bolas paradas não é uma novidade, mas, quando posta em comparativo, é extremamente preocupante.

Quanto ao JJ andar no Brasil a ver jogadores com pessoal do BMG, obviamente que me parece que está a trabalhar, mas não acho que seja um forte indicativo que seja para cá, independentemente das nossas ligações com o BMG e associações ao próprio.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Parece que não aprenderam da primeira vez... depois disso foram 4 anos a seco.

Eles até esfregam as mãos, está a resultar...
 
J

JAEP

Guest
arkeru disse:
Parece que não aprenderam da primeira vez... depois disso foram 4 anos a seco.

Eles até esfregam as mãos, está a resultar...
E porquê que não ganhamos nesses 4 anos?
Não foi pela mesma razão porque não ganhámos este ano?
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Heisenberg disse:
Fazendo uma análise a tudo o que li por aqui, aquela thread que foi colocado no Twitter é de elevada relevância e merece a reflexão de todos. Para os mais atentos, a nossa dependência de bolas paradas não é uma novidade, mas, quando posta em comparativo, é extremamente preocupante.

Quanto ao JJ andar no Brasil a ver jogadores com pessoal do BMG, obviamente que me parece que está a trabalhar, mas não acho que seja um forte indicativo que seja para cá, independentemente das nossas ligações com o BMG e associações ao próprio.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
JJ não andou a ver jogadores, andou a ver possivel poiso pra treinar..
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Celsius disse:
JJ não andou a ver jogadores, andou a ver possivel poiso pra treinar..
Então anda a ver vários poisos, pelos vistos. Um dia em Minas Gerais, outro em São Paulo... lol.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Eu penso de que se deviam congelar as inscrições no fórum nas semanas a seguir a perda de um campeonato...
Como diria o Octávio:
Vocês sabem do que eu estou a falar!
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,948
1,084
www.youtube.com
JAEP disse:
E porquê que não ganhamos nesses 4 anos?
Não foi pela mesma razão porque não ganhámos este ano?
É isso que não entendo.

Mas afinal estivemos 4 anos a seco por causa dos árbitros e do regime ou porque mandamos embora o VP?

Afinal foi por causa de corrupção ou dos treinadores que tivemos?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
El Niño disse:
@WarriorFCP , o Setien foi há pouco despedido do Betis. Do que estamos à espera?
O Bétis andava pelas ruas da amargura, a lutar pela descida de divisão, chegou Setien e levou-os à Europa, a jogar um futebol de grande qualidade. Antes de Sétien, os adeptos levavam com rissóis, croquetes e vinho de mesa, com Sétien, habituaram-se ao salmão, ao caviar e ao vinho francês. Se o Bétis tivesse tido um bom ponta-de-lança, provavelmente estariam na Liga dos Campeões.
O trabalho do Sétien em Sevilha é fenomenal, eu se fosse ao Barcelona, não hesitaria, tem tudo o que o Barça necessita e com a qualidade da frente de ataque o Barça e jogar o melhor futebol desde Guardiola.

Nós aqui não temos mentalidade para ter um Sétien, como não tivemos mentalidade para ter um Vítor Pereira, as pessoas não gostam de bom futebol, gostam de ganhar não interessa como. O Vítor Pereira era assobiado por controlar os jogos com bola no meio-campo adversário, o Sérgio Conceição é idolatrado e nunca tem o controlo de um jogo, não sabe o que é isso, baixa linhas, recua e dá a iniciativa ao adversário, aqui pelos vistos isso é que é bom.

O Sétien, em Portugal, fosse em que clube fosse, ia ser comido pela massa adepta, não temos cultura para isso.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
arkeru disse:
Parece que não aprenderam da primeira vez... depois disso foram 4 anos a seco.

Eles até esfregam as mãos, está a resultar...
o que vejo é o contrário, muitos benfiquistas a quererem que o SC continue no NGC, porque o acham um foco de instabilidade, feitio explosivo, temperamental, conflituoso e tacticamente e a nível de leitura de jogo fraco.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
JAEP disse:
E porquê que não ganhamos nesses 4 anos?
Não foi pela mesma razão porque não ganhámos este ano?
Então se não ganhamos este ano pelo mesma razão dos últimos 4, porque estão a apontar as lanças para o SC? Apontem mais acima...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
Fique o Sérgio ou não fique, que se decida tudo de vez na segunda-feira à seguir à Taca. Este ano, não há nenhum até 31 de agosto que nos valha, e com este campeonato onde se ganha 18 em 19 jogos a rir e a brincar, não me consigo imaginar fora da Champions.

Quero treinador e plantel definidos tão cedo como nunca se viu, e sem as tretas dos #melhores negócios no fim#  ou #no  fim só refugo#.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,379
53,902
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
WarriorFCP disse:
O Bétis andava pelas ruas da amargura, a lutar pela descida de divisão, chegou Setien e levou-os à Europa, a jogar um futebol de grande qualidade. Antes de Sétien, os adeptos levavam com rissóis, croquetes e vinho de mesa, com Sétien, habituaram-se ao salmão, ao caviar e ao vinho francês. Se o Bétis tivesse tido um bom ponta-de-lança, provavelmente estariam na Liga dos Campeões.
O trabalho do Sétien em Sevilha é fenomenal, eu se fosse ao Barcelona, não hesitaria, tem tudo o que o Barça necessita e com a qualidade da frente de ataque o Barça e jogar o melhor futebol desde Guardiola.

Nós aqui não temos mentalidade para ter um Sétien, como não tivemos mentalidade para ter um Vítor Pereira, as pessoas não gostam de bom futebol, gostam de ganhar não interessa como. O Vítor Pereira era assobiado por controlar os jogos com bola no meio-campo adversário, o Sérgio Conceição é idolatrado e nunca tem o controlo de um jogo, não sabe o que é isso, baixa linhas, recua e dá a iniciativa ao adversário, aqui pelos vistos isso é que é bom.

O Sétien, em Portugal, fosse em que clube fosse, ia ser comido pela massa adepta, não temos cultura para isso.
O grande problema destas análises e que estás a comparar o que já não dá para comparar.

Só se fosse possível o VP vir treinar este plantel nas condições actuais e o SC treinar o plantel da altura nas condições da altura e que podias ver a diferença.

Assim e só aquilo em que acreditas, não tens fundamento nenhum para o que dizes. Apenas fé.

E como dizer que o Pele e o melhor de sempre. O que jogaria Pele hoje, o que jogaria CR7 nos anos 60. E tudo muito diferente. Não dá para comparar.
 
J

JAEP

Guest
arkeru disse:
Então se não ganhamos este ano pelo mesma razão dos últimos 4, porque estão a apontar as lanças para o SC? Apontem mais acima...
Ou pelo contrário, SC deve ser avaliado pela qualidade apresentada ou não. Tal como se avaliou NES, tal como se avaliou Lopetegui. Porque se fosse assim como tu dizes então este forum estaria cheio de admiradores do NES e do Lopetegui. E não está, por alguma razão.
 
J

JAEP

Guest
RicardinhoO disse:
É isso que não entendo.

Mas afinal estivemos 4 anos a seco por causa dos árbitros e do regime ou porque mandamos embora o VP?

Afinal foi por causa de corrupção ou dos treinadores que tivemos?
Acima de tudo foi claramente pela corrupção que se passa neste país podre. Depois há a qualidade dos treinadores em si que se vÊ em muitas coisas.

O SC teve a sorte que não devia ser sorte de ter benefeciado de duas coisas após a sua chegada... O aparecimento de FJM e da podridão toda que ele pôs cá para fora e o aparecimento do VAR. Deixamos de ser prejudicados com isso? Não, mas nada se compare ao que outros SOZINHOS passaram.

Dai eu não perceber muito as criticas que se fazem quando dizem que o Sérgio deu o que outros não deram.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
fjpfcp disse:
O grande problema destas análises e que estás a comparar o que já não dá para comparar.

Só se fosse possível o VP vir treinar este plantel nas condições actuais e o SC treinar o plantel da altura nas condições da altura e que podias ver a diferença.

Assim e só aquilo em que acreditas, não tens fundamento nenhum para o que dizes. Apenas fé.

E como dizer que o Pele e o melhor de sempre. O que jogaria Pele hoje, o que jogaria CR7 nos anos 60. E tudo muito diferente. Não dá para comparar.
Eu não fiz nenhuma comparação, tu é que fizeste uma interpretação completamente errónea do que disse. Um disparate total.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
JAEP disse:
Ou pelo contrário, SC deve ser avaliado pela qualidade apresentada ou não. Tal como se avaliou NES, tal como se avaliou Lopetegui. Porque se fosse assim como tu dizes então este forum estaria cheio de admiradores do NES e do Lopetegui. E não está, por alguma razão.
isto. não há treinadores insubstituíveis. O Rui Derrotas também ganhou 2 campeonatos seguidos, mas mal começou a apresentar um futebol de merda e a não mostrar resultados foi despedido.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Teresa Marques disse:
isto. não há treinadores insubstituíveis. O Rui Derrotas também ganhou 2 campeonatos seguidos, mas mal começou a apresentar um futebol de merda e a não mostrar resultados foi despedido. Tenho certeza que se não despedissem o Rui Derrotas quando o despediram ontem teríamos sido campeões.