Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Cheue

12 Maio 2016
19,261
29,788
Conquistas
7
108
PortistaAlgarvio disse:
Com aquela parte de SC no Atlético borrou a cena de inside fidedigno!!!!

A não ser que o Simeone queira um adjunto com o aeu temperamento!!! Aí sim, já acredito...

E depois do pormenor "Vao entrar mais ou menos 10 jogadores", ao menos não repete na totalidade o que O Jogo disse acerca das 9 contratações...

Eu é que não estou para isso, mas não seria má ideia ligar ao artista...
Isso do Sérgio ir para o atlético e Simeone para o inter começou com o grande brazzado.
Super credível portanto.


 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente acho que a Taça de Portugal pouco vale comparado com o defeso deste ano que poderá ter um impacto nos próximos 4 anos. Economicamente poderá ter um impacto positivo ou negativo de cerca de 300M.

 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
A minha mãe é empregada nos gabinetes da SAD e ouviu uma conversa no outro dia entre altas patentes da direção do clube e o que ouviu foi “Sérgio out JJ in”.
Isso e que o tio Reinaldo ia mudar de sexo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
Cheue disse:
Isso do Sérgio ir para o atlético e Simeone para o inter começou com o grande brazzado.
Super credível portanto.
O Braz nunca começa nada, acho que esse rumor é anterior a isso, pelo menos é essa a ideia que tenho, a única diferença é que agora há quem jure a pés juntos que é real.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,565
11,822
28
ultRT disse:
Só não devem ter dito à equipa técnica e à direcção, pois já venderam meio 11
Não vao jogar?
achas que vão disputar o trofeu a pensar nos outros clubes?
é o ultimo jogo deles cá, querem sair com a taça não tenhas duvidas
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,272
4,932
Conquistas
1
  • Junho/18
A verdade é que é também um pouco indiferente nesta fase para onde vai o SC, se já está tudo tratado saberemos logo após a taça, se for treta também, o que interessa mesmo é não perder o foco nessa final, é sempre mais um troféu que depois dá acesso à possibilidade de ganhar outro.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A ligação está preferia perder a Taça e ter um defeso em cheio que reforcasse o plantel, do que ganhar a Taça e manter o status quo de contratações cheias de comissões para Xaninhos e companhia.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,314
5,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se for verdade que o Sérgio vai para o Atlético, está explicado o mistério do Herrera ir para lá.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,813
6,953
Ahhh as fontes............e a respectiva SEDE.................................de protagonismo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Até que caem no ridículo.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Branco disse:
A verdade é que é também um pouco indiferente nesta fase para onde vai o SC, se já está tudo tratado saberemos logo após a taça, se for treta também, o que interessa mesmo é não perder o foco nessa final, é sempre mais um troféu que depois dá acesso à possibilidade de ganhar outro.
Realmente, o palhaço do Medina nem isso soube dizer... Que se receber pra semana o sporting a câmara de lisboa automaticamente ganha mais uma supertaça...

E com estes políticos que somos governados...
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Dragon disse:
Se for verdade que o Sérgio vai para o Atlético, está explicado o mistério do Herrera ir para lá.
Mas é preciso eventualmente o SC ir para la para se perceber? lol

Até agora todos os jogadores que se falam para o Atletico fazem sentido. SC ou nao.

Godin vai para o Inter. Felipe é um central do genero. Alto e fortissimo no jogo aereo. E caceteiro qb.

Alex Telles faz sentido tendo em conta que vao perder os dois LE...

Herrera é um jogador com grande pulmao, muita intensidade. Polivalente, joga onde lhe pedem sem resmungar.

So quem nao conhece minimamente o Atletico de Simeone é que pode achar estas contrataçoes estranhas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Também faz sentido enterrar o Militão na direita porque vai para o rival Real Madrid...

Genial este Sérgio...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,314
5,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
anticandeeiros disse:
Mas é preciso eventualmente o SC ir para la para se perceber? lol

Até agora todos os jogadores que se falam para o Atletico fazem sentido. SC ou nao.

Godin vai para o Inter. Felipe é um central do genero. Alto e fortissimo no jogo aereo. E caceteiro qb.

Alex Telles faz sentido tendo em conta que vao perder os dois LE...

Herrera é um jogador com grande pulmao, muita intensidade. Polivalente, joga onde lhe pedem sem resmungar.

So quem nao conhece minimamente o Atletico de Simeone é que pode achar estas contrataçoes estranhas.
Continuo a achar estranho. lol

Felipe não tem nem metade da qualidade de Godin, Herrera não tem qualidade para o Atlético.
O tempo o dirá se tenho razão, mas não me importo nada de não ter. Desejo como é óbvio o maior sucesso aos nossos ex jogadores.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,035
12,531
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portanto...a ver se percebo que estou lento, hoje...

O SC só fica se não saírem muitos jogadores, os principais, pelo menos -> entretanto, o Atletico quer contratar 3 jogadores nossos, dos principais  - > O Simeone vai embora e o Atletico contrata os jogadores -> faz uma proposta ao SC e este, como o Porto deixou sair os jogadores principais, aceita - > o SC informa o Porto que se quer ir embora porque deixaram os jogadores sair -> Vai para o clube que tirou os jogadores que ele queria que ficassem no Porto para ele próprio poder permanecer -> o Porto é o culpado do SC sair porque vendeu os jogadores que o SC queria que ficassem, ao clube que contratou o SC que lhes disse para contratarem estes jogadores.


Porque é que a Netflix ou a HBO ainda não se lembraram de fazer séries baseadas no futebol português?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Barrigana disse:
Portanto...a ver se percebo que estou lento, hoje...

O SC só fica se não saírem muitos jogadores, os principais, pelo menos -> entretanto, o Atletico quer contratar 3 jogadores nossos, dos principais  - > O Simeone vai embora e o Atletico contrata os jogadores -> faz uma proposta ao SC e este, como o Porto deixou sair os jogadores principais, aceita - > o SC informa o Porto que se quer ir embora porque deixaram os jogadores sair -> Vai para o clube que tirou os jogadores que ele queria que ficassem no Porto para ele próprio poder permanecer -> o Porto é o culpado do SC sair porque vendeu os jogadores que o SC queria que ficassem, ao clube que contratou o SC que lhes disse para contratarem estes jogadores.


Porque é que a Netflix ou a HBO ainda não se lembraram de fazer séries baseadas no futebol português?
E toda a gente da estrutura ganha uma batelada em comissões. Os jogadores e o Sérgio aumentam os salários. E vem mais uma carrada de brasileiros aos pontapés, onde de 10 há dois que até fazem um bom banco e os sócios que paguem a conta.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,324
1,184
pq raio querem o SC fora do NGC? até os rivais querem que ele saía?

Eu já disse ontem que o SC vai para a Lazio.

E que infelizmente o nosso treinador será o JJ
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Portanto...a ver se percebo que estou lento, hoje...

O SC só fica se não saírem muitos jogadores, os principais, pelo menos -> entretanto, o Atletico quer contratar 3 jogadores nossos, dos principais  - > O Simeone vai embora e o Atletico contrata os jogadores -> faz uma proposta ao SC e este, como o Porto deixou sair os jogadores principais, aceita - > o SC informa o Porto que se quer ir embora porque deixaram os jogadores sair -> Vai para o clube que tirou os jogadores que ele queria que ficassem no Porto para ele próprio poder permanecer -> o Porto é o culpado do SC sair porque vendeu os jogadores que o SC queria que ficassem, ao clube que contratou o SC que lhes disse para contratarem estes jogadores.


Porque é que a Netflix ou a HBO ainda não se lembraram de fazer séries baseadas no futebol português?
Com toda a certeza seria melhor que a final de GoT... :)))