Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,724
8,494
Só espero mesmo é que ficando que seja feita todas a suas vontades, que venha os reforços que ele diz ser importantes para não haver mais desculpas de não lutar para ser campeão.
Bater de frente com tudo e todos, e não se esconder nem se armar em vítima a ameaçar que vá se embora
Era dos poucos que não gostava que ficasse, mas já que vá ficar, só me cabe apoiar.
Venha a taça sábado.
 
P

portu

Guest
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
Eu acreditei no @cristas7  e não é por uma informação não se concretizar que as pessoas deixam de ter credibilidade.
O user tem passado - já deu informações que se concretizaram e já demonstrou ser um user que não anda a mandar barro à parede.
Não acho que o user tenha "inflamado" coisa nenhuma - e espero que ele perceba que tu não falas pelos restantes membros do fórum.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,041
9,777
MartinsDragão disse:
"[Resultado da final] Não define [a continuidade no FC Porto]. Aliás, define: tenho três semanas de férias. Vou ficar uma semana a trabalhar depois da final, até porque tenho alguns documentos para entregar à direção, nomeadamente ao senhor presidente. E depois de três semanas começo aqui o Olival a trabalhar a época 2019/20, única e exclusivamente isto. Acho que isso nem é questão [se fica no clube ou não tendo em conta o resultado da Taça de Portugal], um clube como o FC Porto tem que pensa mais do que ganhar só um título" - Conceição
Excelente.

Agora, toca a TODOS é começar a trabalhar devidamente  para termos no inicio de agosto um plantel de qualidade para fazer face aos grandes desafios que temos pela frente.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
E ir ver o historial do user para falar com conhecimento?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,041
9,777
Martinez1950 disse:
Prefiro a continuidade do SC mas espero que as férias o faça serenar os cavalos...anda demasiado nervoso...
Isso e que as férias sejam aproveitadas para refletir seriamente sobre o seu desempenho em vários momentos.

Basicamente que reflicta sobre os erros que cometeu esta época.

Todos vamos beneficiar de uma boa reflexão por parte do SC. 
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
Comentario ridículo. O user em questão já não precisa de provar nada a ninguém. Para além disso no futebol tudo muda num minuto.
@cristas7 obrigado pela informação e que continues, sempre que puderes! Um abraço e bem haja!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim, querem o circo e ainda a época de caça não começou. Por mim tudo bem, mas sempre que possa vou desmontar essas inside fakes como fiz nesta em especifico.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,892
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
jaco250 disse:
Sim, querem o circo e ainda a época de caça não começou. Por mim tudo bem, mas sempre que possa vou desmontar essas inside fakes como fiz nesta em especifico.
You must be really fun at parties.

Agora fora de brincadeiras... calma, caríssimos. Querem acreditar, acreditam, não querem, não acreditam.

Há coisas mais graves do que isto, não nos esqueçamos que isto é um fórum para adeptos do Porto.
Pesem os momentos menos bons, o importante, a meu ver, é focarmo-nos em manter um ambiente salutar por aqui. Para o resto já basta a corja que nos ataca todos os dias lá fora.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,371
40,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
A defesa que este treinador medíocre tem por parte dos adeptos já merecia um case study. O que vale é que somos bicampeões, e portanto não resta muito a apontar.
Tens que te candidatar ao cargo... se um treinador que é campeão e só não é bi campeão porque nos roubaram o titulo, faz oitavos e quartos da champions é medíocre...

Mas pronto o VP tambem era mediocre, se calhar só ganhamos com mediocres.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
cristas7 disse:
Bem, peço desculpa aos utilizadores que induzi em erro com a mensagem da provável vinda do Jorge "chiclas" Jesus.
A info que me chegou é que estaria mesmo quase fechada a sua vinda para o nosso clube mas depois das declarações do Sérgio hoje,  tanto o Sérgio como o clube ficariam muito mal na fotografia se ele não for o treinador para 2019/2020.
Nada a desculpar. É seguir em frente e obrigado pelas partilhas.
 
F

FCP777

Guest
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
No comment.

@cristas7 força acredito também em ti.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,817
65,816
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
Eu não costumo fazer estas defesas da honra, mas não sabes claramente do que estás a falar!

Este tipo sabe, e sabe muito, e não atira para o ar...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,511
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
"Vou ficar uma semana a trabalhar depois da final, até porque tenho alguns documentos para entregar à direção, nomeadamente ao senhor presidente.
Se for como na época passada, o famoso "dossier" dos reforços, mais vale nem se dar ao trabalho.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Neiva disse:
Se for como na época passada, o famoso "dossier" dos reforços, mais vale nem se dar ao trabalho.
Coitado, dos Roger Guedes e Bissoumas da vida deram-lhe o Janko e o Ewerton ahahah, de facto se for igual este ano ele que vá logo de férias e deixe para lá os relatórios que tanto falou.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vieira_Amares disse:
Eu não costumo fazer estas defesas da honra, mas não sabes claramente do que estás a falar!

Este tipo sabe, e sabe muito, e não atira para o ar...
O user em questão afirmou o que disse e acabou por criar uma shitstorm, e por acaso foi na altura em que os cartilheiros mais bateram no assunto...

Esta deu para comprovar que foi mentira, muitas outras se calhar passaram e o pessoal ficou com ideias erradas.

O pessoal tem que ter cuidado, isto não é assunto tipo a vizinha que meteu os cornos ao namorado, isto trata se do FC Porto, tem que ser tratado com máximo cuidado e respeito.
 
D

Dragon_92

Guest
jaco250 disse:
A mim não precisas porque nunca acreditei na tua info. É amanhã se vieres com outra há pessoal a comer na mesma.

Espero agora que tenhos noção que não és mais nem menos que qualquer um aqui no fórum, não sabes mais nem menos.

Espero que te limites a dar a tua opinião em vez de vires inflamar o fórum com infos falsas.
@cristas7 não ligues a estas baboseiras.

Continua a partilhar o que sabes com o pessoal.


Abraço!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,817
65,816
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
jaco250 disse:
O user em questão afirmou o que disse e acabou por criar uma shitstorm, e por acaso foi na altura em que os cartilheiros mais bateram no assunto...

Esta deu para comprovar que foi mentira, muitas outras se calhar passaram e o pessoal ficou com ideias erradas.

O pessoal tem que ter cuidado, isto não é assunto tipo a vizinha que meteu os cornos ao namorado, isto trata se do FC Porto, tem que ser tratado com máximo cuidado e respeito.
Isso é outro assunto. Se deve ou não ter mais cuidado é outro assunto.
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
jaco250 disse:
O user em questão afirmou o que disse e acabou por criar uma shitstorm, e por acaso foi na altura em que os cartilheiros mais bateram no assunto...

Esta deu para comprovar que foi mentira, muitas outras se calhar passaram e o pessoal ficou com ideias erradas.

O pessoal tem que ter cuidado, isto não é assunto tipo a vizinha que meteu os cornos ao namorado, isto trata se do FC Porto, tem que ser tratado com máximo cuidado e respeito.
Nem sei se faço bem em te responder porque não quero alimentar muito isto nem quero meter ninguém em jogo mas garanto-te que de mentira não tem nada o que escrevi.
Em 2m calava-te com a origem da informação que obtive mas não vamos continuar com isto.
Pessoalmente, não queria o Jesus cá, sempre o disse. Mas também não sei se o Sérgio será a melhor opção neste momento.
Mas confirmando-se a continuidade do Sérgio, a única coisa a fazer é apoiar a equipa.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Os cartilheiros finalmente vão desistir de meter o Sergio daqui para fora ou vão continuar a sua luta? Aguardo os proximos episódios... 😂😂😂