Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,629
2,623
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Brás garantiu-me que está tudo feito para na próxima época ser campeão. Se não for, vai ser uma das outras 17 equipas da primeira divisão. Em princípio, as da segunda liga não têm hipótese. Atenção, que isto é top secret.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Mas vocês levam a sério as declarações do Presidente sobre os miúdos da formação? Todos os anos a conversa é sempre a mesma.

Actualmente o Presidente do FC Porto não pode ser levado a sério.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
WarriorFCP disse:
Mas vocês levam a sério as declarações do Presidente sobre os miúdos da formação? Todos os anos a conversa é sempre a mesma.

Actualmente o Presidente do FC Porto não pode ser levado a sério.
Todos os miúdos da formação sabem o que PC fez no verão passado.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Zeus disse:
Lol mas está tudo bem? Agora um treinador chega à direção a dizer que quer se demitir para ir para outro clube e pronto... isso não funciona assim, o clube tem de ser indemnizado.
Ora bem...

Eu estava aqui no fórum, embora não participando, quando perdemos o campeonato e depois a Taça de Portugal.

Pediu-se a "cabeça" do Sérgio. Vais-me dizer que se ele apresentasse a demissão a Direção recusava?

Depois assinava por quem quisesse.

Mas repito, pela 3ª vez, que estou apenas a dizer o que podia acontecer, porque eu tenho a certeza absoluta que o Sérgio será o nosso treinador na próxima temporada. Há zero hipóteses de ele sair.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,732
8,499
Treinador ainda vá sair.
Essas notícias de clubes italianos.
O Sérgio deve tá a ver as contas complicadas por aqui, nao deve haver dinheiro(no clube) nos bolsos deles sad devem tá cheios.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO

É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.

Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
 

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
WarriorFCP disse:
"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO

É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.

Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
com o Sérgio Conceição o tipo de jogadores que teremos serão "tratores", jogadores inteligentes e com técnica são pra estar no banco ou pra despachar ... mais uma época de vinho da tasca :(
 
N

nelsonfnq

Guest
fcp1893 disse:
com o Sérgio Conceição o tipo de jogadores que teremos serão "tratores", jogadores inteligentes e com técnica são pra estar no banco ou pra despachar ... mais uma época de vinho da tasca :(
E essa afirmação é baseada em quê??? Devoção ao Oliver apenas?
 
N

nelsonfnq

Guest
WarriorFCP disse:
"É pela velocidade e força que posso ganhar a confiança de Sérgio Conceição." diz o Galeno na capa do OJOGO

É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.

Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição.
Que ideia tosca! "Com velocidade e força"!

Só e apenas com isso?? Não é só mas dá-se um nome no futebol para aquilo que se pretende "intensidade"! Jogadores parados e paradinhos, não criam desequilíbrios! Disso podem ter a certeza! Querem um 11 com todos os jogadores a terem muita técnica se não conseguem ter intensidade durante 90mn, nem 70!
Vi o Corona e Brahimi serem dos que mais jogaram sem esquecer o Telles que é praticamente totalista. São fracos tecnicamente? É só velocidade e força?

O SC não quer jogadores que se perdem em campo e esquecem das tarefas tanto ofensivas como defensivas e que consigam manter a intensidade durante os 90mn... e isso vê-se nos treinos.
 

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
O SC andou constantemente a dizer que depois falava das situações que se passaram na época, que no fim falava... Pelos vistos, nem uma declaração, nada de nada
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,428
4,217
Se é para ficar, espero que faça uma grande reflexão sobre o seu futuro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,184
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WarriorFCP disse:
É isto meus amigos, pelo menos o Galeno é um miúdo inteligente o que já não é mau, mas os jogadores já sabem o que têm de fazer, não é com futebol que conquistam o Sérgio Conceição, é com velocidade e força.

Mas este Galeno não é para levar a sério, é um cartilheiro anti-Conceição
O que não é inteligente é comentar uma frase solta sem ler o que o Galeno disse..