Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Sergio, queres o Pedro ou o Ze Luis?

Ja estive mais longe de acreditar que o Sergio diria Ze Luis.


Opa, parem de brincar com as coisas.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Emanuel85 disse:
Hoje acabou a desculpa que os jogadores foram impostos pela SAD!!
Essa foi mesmo a única parte positiva de um autêntico desastre.

(Ainda que muitos adeptos vão continuar a formular algum tipo de desculpa para desculpabilizar as opções do Sérgio e culpabilizar a SAD de lhe impingir jogadores).

O Sérgio, neste momento, não está a fazer bem ao FC Porto. Vamos indo e vamos vendo.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
"Todos os jogadores que vierem foi o Sérgio Conceição que quis"
- Jorge Nuno Pinto da Costa

Fica apontado.

Quanto ao circo que foi ligarem os dois a confirmar que estamos a negociar o goleador Zé Luís, sem palavras.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Miguel Barbosa disse:
Sergio, queres o Pedro ou o Ze Luis?

Ja estive mais longe de acreditar que o Sergio diria Ze Luis.


Opa, parem de brincar com as coisas.
Então porquê explica me lá.

Enviado do meu 5051X através do Tapatalk

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Este programa Mercado é ridículo.
Os jogadores não desmentidos são pretendidos, é a ideia com que fico.
Zé Luis, Guedes, o Siliki etc. Não é boa politica um canal de clube falar destes assuntos.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,138
987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
8down disse:
Agora? 3 possibilidades.:
-ja está contratado
-cagam de alto para este jogador
- Mr. Sergio Conceiçao e o presidente mais titulado do.mundo teem de vir a este forum para que lhes ensinem tacticas negociais.
mais 2 possibilidades:
- treinador encosta SAD à parede comunicando Zé Luís
- presidente coloca sobre treinador toda a responsabilidade dos erros de contratações comunicando Adrian Lopez (para não falar em Jancko, Waris, Paulinho...)

e uma conclusão: performance comunicacional patética do presidente e do treinador; o achincalhar da Merda TV foi apenas um pretexto
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
Sinceramente, também nao percebi...

Ohhh sergio, enfim... Acabas por valorizar o jogador, e pior, se por acaso acaba por nao vir, fazes figura de burro ..

Ou então ja esta contratado(papeis devidamente assinados), mas so se oficializa apos saida do RC...
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Vai haver gente que vai papar isto. Grande gozo! 😂😂😂
Tu que andaste a época toda a reclamar da falta de classe dos nossos avançados, principalmente na hora da finalização, e que por causa disso quem levava por tabela era o SC e todo o seu modelo. etc etc etc
Além de referires que SC levava sempre com as segundas, terceiras escolhas...

Imagino que deve ser desapontate ve-lo a pedir um jogador como Zé Luis...

 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
JAEP disse:
Tu que andaste a época toda a reclamar da falta de classe dos nossos avançados, principalmente na hora da finalização, e que por causa disso quem levava por tabela era o SC e todo o seu modelo. etc etc etc
Além de referires que SC levava sempre com as segundas, terceiras escolhas...

Imagino que deve ser desapontate ve-lo a pedir um jogador como Zé Luis...
Perdes demasiado tempo a imaginar aquilo que eu acho ou deixo de achar, não sou assim tão importante.

Neste caso do Ze Luis prefiro não me comprometer já, vou esperar pelos primeiros jogos para dizer se a contratação é ou não desapontante, ainda assim confesso que não me entusiasma.
 
J

JAEP

Guest
Zeus disse:
Perdes demasiado tempo a imaginar aquilo que eu acho ou deixo de achar, não sou assim tão importante.

Neste caso do Ze Luis prefiro não me comprometer já, vou esperar pelos primeiros jogos para dizer se a contratação é ou não desapontante, ainda assim confesso que não me entusiasma.
Não perco. Tu é que continuas a ignorar todas as evidências.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,685
Porto
JAEP disse:
Não perco. Tu é que continuas a ignorar todas as evidências.
E voces a medir pilinhas...

Ohh pessoal, desculpem la mas a sério, querem mandar postas um ao outro facam por PM.
Acho que o o forum, o topico em si e a propria comunidade, nao ganham nada com este tipo de coisas.
 
J

JAEP

Guest
d4rc92 disse:
E voces a medir pilinhas...

Ohh pessoal, desculpem la mas a sério, querem mandar postas um ao outro facam por PM.
Acho que o o forum, o topico em si e a propria comunidade, nao ganham nada com este tipo de coisas.
Comentário ridiculo. Até parece que eu e o Zeus temos um historial de trocas de palavras de teor pessoal.
Se temos tido discussões (muito neste tópico) é pela divergência de opiniões que temos por causa do treinador que temos. E é normal eu me dirigir a ele e às suas opinião sobre estes assuntos porque na minha opinião ele continua a ignorar certas evidências. Repito, em relação ao assunto Sérgio Conceição.

Não sei o que querias com isso
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
d4rc92 disse:
E voces a medir pilinhas...

Ohh pessoal, desculpem la mas a sério, querem mandar postas um ao outro facam por PM.
Acho que o o forum, o topico em si e a propria comunidade, nao ganham nada com este tipo de coisas.
Para que fique claro a minha pilinha é a maior de todas.