Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,256
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
Meu caro vamos voltar á mesma conversa que o pessoal aqui no Portal já teve vezes sem conta.

Se o Presidente diz que todos os que vêm têm o aval do treinador, acho que podemos colocar em causa. Pode ser verdade, pode ser mentira, sabemos como as coisas funcionam.

Mas quando é o próprio treinador a vir confirmar isso, e já o fez pelo menos uma vez esta época e uma vez a época passada, acho que só temos duas opções: ou tomamos isso como verdade, ou dizemos que o Sérgio está a faltar à verdade. Eu acredito nele, por isso...
então achas que eles vieram com o aval do SC.. que depois os despachou 1 semana depois..
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sirmister disse:
então achas que eles vieram com o aval do SC.. que depois os despachou 1 semana depois..
O Waris foi um dos despachados nessa altura... e olha que mesmo quem defende que não é o treinador que dá aval, concorda que o Waris é MESMO escolha do Sérgio. Que achas tu?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,256
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ignis Draco disse:
O Waris foi um dos despachados nessa altura... e olha que mesmo quem defende que não é o treinador que dá aval, concorda que o Waris é MESMO escolha do Sérgio. Que achas tu?
Sim o SC deu aval  contratação do Janko e do Ewerton ..
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
sirmister disse:
Sim o SC deu aval  contratação do Janko e do Ewerton ..
Man nós não estamos lá, eu certamente não vou por as mãos no fogo por algo quem nem sequer vi...

Faça mais ou menos sentido, aquilo que sabemos é aquilo que os protagonistas dizem. Se é verdade ou não... eles lá saberão...
 
J

JAEP

Guest
Já eu acho que é um mix. Obviamente SC não deu  o aval para jogadores como Janko ou Ewerton tantos que os despachou uma semana depois.

Mas obviamente foi o SC que deu o aval para jogadores como Waris ou Fernando Andrade.
 
M

MVB

Guest
Por mim, o treinador treina e a estrutura dá-lhe os jogadores. O risco de deixar um homem construir um plantel é inaceitável para o nosso clube, como já pudemos constatar. Os jogadores devem ser escolhidos por um conjunto de olheiros, analistas e demais técnicos afectos ao clube, é o mínimo de profissionalismo que se exige.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MVB disse:
Por mim, o treinador treina e a estrutura dá-lhe os jogadores. O risco de deixar um homem construir um plantel é inaceitável para o nosso clube, como já pudemos constatar. Os jogadores devem ser escolhidos por um conjunto de olheiros, analistas e demais técnicos afectos ao clube, é o mínimo de profissionalismo que se exige.
Por isso defendo que os clubes devem ter uma visão bem definida. Como o Barcelona, o Ajax ou o Bilbao. O perfil vem antes do jogador e do treinador.

Os planteis são construídos dentro desse perfil, contrata-se um treinador adequado a esse perfil, e depois de cada vez que um jogador ou treinador sai, só tem de ser substituto por alguém dentro da mesma linha.

Nós já tivemos algo parecido com isto com o Antero Henrique, independentemente dos pecados do homem, em que os planteis eram sempre construídos para 4-3-3 (era a táctica padrão do FC Porto) e os jogadores tinham ciclos de aproximadamente 3 anos (uns mais outros menos, claro, mas pelo menos havia uma linha orientadora).
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Azevedo22 disse:
Não se vai demitir... Também ainda estou à espera da talconferência de imprensa...
Bem lembrado.
Vai ser ao nível de Fidel Castro, tal a quantidade de assuntos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,201
10,372
Manageiro de futból disse:
A coisa boa de ter entrado em directo no Porto Canal é que já há uma semana que ninguém diz que ele vai bater com a porta.
PGomes76 disse:
Aqui há umas semanas disse que o SC não estava nada satisfeito com o andamento do mercado e que podia bater com a porta. Disse isso porque estava realmente bem informado acerca dessa intensão do treinador. No entanto, com o evoluir pouco positivo do mercado ao longo das semanas entretanto passadas, estranhei que aquilo que eu sabia não de fonte indireta, mas sim por um conhecimento, que não poderei explicar, da pessoa em causa, não tivesse ecos em lado nenhum. Fiquei ainda mais estupefacto depois de saber do telefonema do Sérgio para aquela espécie de programa em que mostrava um estado de espírito completamente diferente do que eu esperaria perante aquilo de que tinha tido conhecimento anteriormente. Tentei perceber o que se passou, entretanto, e não consigo encontrar justificação em lado nenhum. Posso dizer-vos apenas que no seu círculo privado, o SC não mostra vontade de discutir o assunto com ninguém e parece estar cada vez mais irritado com tudo o que se tem vindo a passar. O último contacto que tive com esta realidade foi a semana passada e quer-me parecer que o Sérgio, neste momento é uma bomba prestes a rebentar. Se isto não aconteceu ainda, perante aquilo que me vou apercebendo, algo de muito pesado para além do seu Amor incondicional ao clube, o tem de estar a manietar. Deixem que vos diga que não tenho qualquer dúvida de que aquele telefonema para o Porto Canal, não foi mais do que uma encenação, pois o ambiente entre o Sérgio e a direção é realmente de cortar à faca. Mas conhecendo o feitio do Sérgio, não tenho grandes dúvidas de que a bomba pode efetivamente rebentar a qualquer instante e não sabendo noticias dele desde sexta-feira, certamente que este aborto da contratação do Bruma, não irá ajudar a serenar as águas.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
O SC começa a ficar numa posição insustentável antes mesmo de iniciar a época.
Não pode estar satisfeito com o desenrolar do mercado, se crítica publicamente dá lenha às notícias de mau relacionamento com a direcção, se se demite, é traidor...
Tudo isto a dias de um playoff decisivo.
Enquanto isso, a administração (não só, mas principalmente, PC) está no paraíso.