Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
COTADRAGÃO disse:
Um ou outro sao "mentores" e mais alguns vao na onda convencidos que sabem muito de futebol e assim defendem o interesse do FCP ???
Há uns dias alguem dizia que bastava olhar para as datas de inscrição... é de tudo um pouco bots, craques em jogos de computador..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
JPA84 disse:
Partantos, depois de haver um jantar com hora marcada e o treinador estar atrasado meia hora ou mais, dizer: "Mister, podias ter avisado que te ias atrasar para o pessoal ir jantando", é uma confrontação terrível da autoridade do Deus SC....
E pior é que, na época passada, o Bazoer atrasou-se e foi logo afastado do plantel, acabando por sair em Janeiro. Isto fazendo fé naquilo que disse o jornal O Jogo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/bazoer-enfrenta-processo-disicplinar-e-treina-na-equipa-b-do-fc-porto-10258294.html

Se gosta de aplicar um estilo militar, tem de dar o exemplo e, acima de tudo, tem de ser coerente, que é coisa que não tem sido nestes dois anos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Celta7 disse:
E isso não diz muito mais sobre os próprios adeptos do FCP do que sobre os cartilheiros do Benfica?
Claro que sim, nas entre linhas (não na equipa de futebol, na minha frase mesmo) a crítica subjacente era essa mesma, por isso disse que os cartilheiros até esfregam as mãos pois há adeptos nossos que se deixam levar na onda da propaganda, e fazem isso de borla que ainda é pior.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,906
4,777
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu sinceramente o que me causa confusão nesta questão (a ser verdade o que surge nos jornais - e convém dizer que como todos dizem o mesmo no mínimo parece verdade) é que marcado o jantar, e o treinador não aparece, já tem 1 hora de atraso.

E è preciso o capitão de equipa pegar no telefone e ligar ao treinador?

não existem elementos que deviam tratar dessas partes burocráticas?

Cada vez mais em vez de um clube profissional parecemos um clube de solteiros vs casados.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,602
8,446
domribeiro disse:
Eu sinceramente o que me causa confusão nesta questão (a ser verdade o que surge nos jornais - e convém dizer que como todos dizem o mesmo no mínimo parece verdade) é que marcado o jantar, e o treinador não aparece, já tem 1 hora de atraso.

E è preciso o capitão de equipa pegar no telefone e ligar ao treinador?

não existem elementos que deviam tratar dessas partes burocráticas?

Cada vez mais em vez de um clube profissional parecemos um clube de solteiros vs casados.
Pois supostamente existe o Team Manager para isso. As funções do Casillas também parece que englobam essa responsabilidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,328
40,118
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
Eu sinceramente o que me causa confusão nesta questão (a ser verdade o que surge nos jornais - e convém dizer que como todos dizem o mesmo no mínimo parece verdade) é que marcado o jantar, e o treinador não aparece, já tem 1 hora de atraso.

E è preciso o capitão de equipa pegar no telefone e ligar ao treinador?

não existem elementos que deviam tratar dessas partes burocráticas?

Cada vez mais em vez de um clube profissional parecemos um clube de solteiros vs casados.
E o facto de ter vindo a historia na CS?  porque é que sai cá para fora?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,728
2,647
Conquistas
1
  • Bobby Robson
hawkeyes disse:
Coisa mínima o capitão ser expulso do estágio após desentendimentos com o treinador???
A CS diz expulso, eu acho que foi para casa mais cedo para acalmar.

Por isso digo que foi dado um spin ao assunto para desproporcionar

Sent from my SM-A750FN using Tapatalk

 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Nelson C disse:
O Soares manda o SC tomar no cu em directo na Sporttv e não se passou nada de especial, o Danilo diz que podia ter dito que estava atrasado e ele passa-se dos carretos?

Não me fodam mas esta história está muito mal contada e tem um objetivo bem definido...
Nem aqui formalmente se vai passar coisa alguma. O Danilo vai treinar daqui a pouco, oficialmente nunca se passou nada até porque ele veio ao Porto apenas tratar de assuntos pessoais. O assunto vai ser resolvido internamente, esperemos a bem e sem consequências, como foram muitos e abafado. Mas nunca sequer devia ter chegado cá fora.

Gosto muito do Sérgio, quer como treinador quer como pessoa, continua a ser o meu treinador, até porque não esqueço tudo o que fez pelo Clube. Apenas acho que, sem lhe querer tirar razão porque não conheço a situação completamente, às vezes devia pensar mais com a cabeça e menos com o coração porque acaba por dar tiros nos pés.....
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ignis Draco disse:
Não meu caro, o que quis dizer no meu post é que na (muito boa) consideração que tinha por ti baixaste vários pontos, porque de quem procura a verdade em temas tão sensíveis e tão importantes, o mínimo que espero é que seja verdadeiro de forma regular e constante. O que tu não és, infelizmente.

Se nego ter dito que este é o pior treinador de que tenho memória? Sim nego, não foi isso que escrevi, vais reler o post pelas palavras que eu escrevi e não pelas palavras que querias que eu tivesse escrito e ficas esclarecido.

Alguém ser apanhado na curva só se pode aplicar ao facto de teres um ódio pessoal à pessoa do Francisco J. Marques, lhe fazeres uma perseguição pessoal neste fórum que já te disse que só manchava a tua até então excelente participação aqui (e cada vez mais me dás razão), até de chegares ao ponto ridículo, amuado e birrento de vires fazer queixinhas que o grande pesadelo da tua vida estava a curtir música num concerto. Lembras-te das famosas declarações do Vítor Baía sobre o menino a quem lhe roubam o chupa-chupa e fica a berrar contra o bicho papão? Aplica-se à tua participação aqui contra o FJM.

O único erro que admito, é que estava enganado sobre a tua pessoa. Tinha-te como excelente membro a participar contra o polvo, agora não tenho confiança em nada que digas.
Outra vez arroz com a história do concerto. É por essas e por outras que os “notáveis” já cagaram duas tostas neste fórum e já nem se preocupam em vir cá publicar o trabalho que está a ser feito em prol da luta contra o polvo.

Este fórum, esta comunidade, no que ao polvo diz respeito, é um tempo caso perdido. Está morto. Ninguém quer saber, ninguém comenta, não há moderação nos tópicos, não vale a pena.

Quanto ao Francisco... fica la com a bicicleta. Nunca o conheci pessoalmente, mas sim, tenho ódio pessoal. Ainda estou à espera que me digam enumerem o trabalho de qualidade feito por ele. Para além de ter dado a cara a ler e-mails (e que, mesmo assim, conseguiu cometer um lapso de trocar meia dúzia de e-mails e arranjar uma condenação da ERC e do Tribunal), não tens mais nada que possas dizer que está a fazer um excelente trabalho.

Os e-mails cairam-lhe de pára-quedas, sem isso ele não seria nada do que é hoje. E quanto aos e-mails que leu... não sei os que recebeu, mas leu os mais simples e mais diretos que podem apontar crimes. Os difíceis, aqueles que requerem imenso trabalho de cruzamento de informação, de análise de negócios, de consulta de dados históricos... isso fica para a malta dos twitters.

Ahh sim, enganei-me. Não disseste que era o treinador mais fraco, disseste que era UM dos mais fracos. Presumo que o Lopetegui e o NES sejam melhores, não é?

Continuação de uma boa tarde! Se quiseres mais esclarecimentos, manda PM que este não é o tópico certo.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Fcp1998 disse:
Outra vez arroz com a história do concerto. É por essas e por outras que os “notáveis” já cagaram duas tostas neste fórum e já nem se preocupam em vir cá publicar o trabalho que está a ser feito em prol da luta contra o polvo.

Este fórum, esta comunidade, no que ao polvo diz respeito, é um tempo caso perdido. Está morto. Ninguém quer saber, ninguém comenta, não há moderação nos tópicos, não vale a pena.

Quanto ao Francisco... fica la com a bicicleta. Nunca o conheci pessoalmente, mas sim, tenho ódio pessoal. Ainda estou à espera que me digam enumerem o trabalho de qualidade feito por ele. Para além de ter dado a cara a ler e-mails (e que, mesmo assim, conseguiu cometer um lapso de trocar meia dúzia de e-mails e arranjar uma condenação da ERC e do Tribunal), não tens mais nada que possas dizer que está a fazer um excelente trabalho.

Os e-mails cairam-lhe de pára-quedas, sem isso ele não seria nada do que é hoje. E quanto aos e-mails que leu... não sei os que recebeu, mas leu os mais simples e mais diretos que podem apontar crimes. Os difíceis, aqueles que requerem imenso trabalho de cruzamento de informação, de análise de negócios, de consulta de dados históricos... isso fica para a malta dos twitters.

Ahh sim, enganei-me. Não disseste que era o treinador mais fraco, disseste que era UM dos mais fracos. Presumo que o Lopetegui e o NES sejam melhores, não é?

Continuação de uma boa tarde! Se quiseres mais esclarecimentos, manda PM que este não é o tópico certo.
tu tens noçao do que dizes??
Para ti o f.j.marques  só leu emails e nada mais...
Durante o campeonato quando somos prejudicados e ele que da a cara
Quando os orcs são levados ao colo e ele que da cara. .
Ainda em relação ao emails ele e a família
provavelmente receberam ameaças.
  Antes de falar certas coisas pensa um bocadinho...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,209
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
lpmacedo disse:
Pois supostamente existe o Team Manager para isso. As funções do Casillas também parece que englobam essa responsabilidade.
ralharam com ele e agora nunca anda com o telemóvel
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fcp1998 disse:
Outra vez arroz com a história do concerto. É por essas e por outras que os “notáveis” já cagaram duas tostas neste fórum e já nem se preocupam em vir cá publicar o trabalho que está a ser feito em prol da luta contra o polvo.

Este fórum, esta comunidade, no que ao polvo diz respeito, é um tempo caso perdido. Está morto. Ninguém quer saber, ninguém comenta, não há moderação nos tópicos, não vale a pena.

Quanto ao Francisco... fica la com a bicicleta. Nunca o conheci pessoalmente, mas sim, tenho ódio pessoal. Ainda estou à espera que me digam enumerem o trabalho de qualidade feito por ele. Para além de ter dado a cara a ler e-mails (e que, mesmo assim, conseguiu cometer um lapso de trocar meia dúzia de e-mails e arranjar uma condenação da ERC e do Tribunal), não tens mais nada que possas dizer que está a fazer um excelente trabalho.

Os e-mails cairam-lhe de pára-quedas, sem isso ele não seria nada do que é hoje. E quanto aos e-mails que leu... não sei os que recebeu, mas leu os mais simples e mais diretos que podem apontar crimes. Os difíceis, aqueles que requerem imenso trabalho de cruzamento de informação, de análise de negócios, de consulta de dados históricos... isso fica para a malta dos twitters.

Ahh sim, enganei-me. Não disseste que era o treinador mais fraco, disseste que era UM dos mais fracos. Presumo que o Lopetegui e o NES sejam melhores, não é?

Continuação de uma boa tarde! Se quiseres mais esclarecimentos, manda PM que este não é o tópico certo.
Não sei quem são os notáveis, até porque abomino o elitismo, mas a qualquer momento que a moderação achar que eu estou a mais, off I go. Sem problema. E ao contrário do Sérgio Conceição, se eu disser que vou embora, vou mesmo. Não falto à palavra. Mas até agora não fui chamado à atenção.

Eu não sei se tu e o Francisco se conhecem pessoalmente, mas sei que se conhecem. Dedicaste a tua participação neste fórum a dizer mal dele, ao ponto de te envergonhar e nem quereres relembrar as coisas que disseste; e sei que o próprio Francisco, das 10 mensagens que tem neste fórum, mais de metade são dirigidas a ti e só a ti. Portanto se queres tentar convencer as pessoas que não há nada entre vocês os dois para lá de "meros" foristas, esquece.

Eu não preciso de falar contigo por PM, já deixei mais do que claro que não tenho nada contra ti e até és alguém que sigo "religiosamente" pelo Twitter.

P.S. Sim gosto mais do Lopetegui. Do NES não, mas do Julen sim. Que queres que eu faça? Por mais estranho que possa parecer um certo gosto, há sempre uma dúzia de pessoas no mundo que o partilham.
 
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros Colegas...

O que mais importa é o clube.

Unidos venceremos.

Acho que para os lados dos clubes da capital começam a ficar ansiosos e tentam nos destabilizar.

O que importa é resolver. As coisas acontecem, siga. Não é como cais é como te levantas.

SC vem dum tempo em que teve como companheiros de equipa e capitães, Simeone, João Pinto, Jorge Costa,... Lendas do Futebol no que ao espírito e liderança diz respeito... Normal que os seus padrões estejam um pouco fora do mundo de hoje.

Pelo que se conta, SC estava atrasado por motivos profissionais... Danilo ligou e SC deu autorização para quebrar os regulamentos e avançar com o jantar sem o treinador. Até aqui tudo normal. A seguir é que vem a questão... Danilo depois pede para avisar quando for assim... Pode não ter tido mal nenhum, pode ter sido falado em tom gozão e insolente... Jogadores de folga, treinador a trabalhar e ainda reclamam... Coisa normal no seio de grupo de relação pai/filho de relação patrão/empregado, etc.

Não vamos empolar o que não passou de algo comum.

Força Porto, vamos ao que interessa - ganhar

Saudações


 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
COTADRAGÃO disse:
Um ou outro sao "mentores" e mais alguns vao na onda convencidos que sabem muito de futebol e assim defendem o interesse do FCP ???
Pela sua lógica, o mesmo se poderia dizer de quem defende o Sérgio Conceição. Haveria os mentores e os que iam na onda.
É assim tão difícil respeitar opiniões contrárias? É a ideia de um fórum, a existência de opiniões contrárias.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
871
563
Parem de tentar tapar o sol com a peneira e desvalorizar isto.

Expulsar o capitão de equipa não é "algo normal/comum/banal". É algo muito sério.  Se quiserem continuar com eufemismos ("não foi expulso, foi convidado a ir descansar mais cedo para o Porto") estão à vontade, mas escusam de tentar maquilhar a situação.


Em vez de estarem preocupados com a comunicação social, deviam era preocupar-se com os motivos para toda esta turbulencia.
 

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
379
625
34
Sta. M. Da Feira
Engraçado como o nosso clube não mantém um perfil "estável" de treinador...um perfil tipo, associado a uma filosofia tipo e um estilo de jogo tipificado.
Já tivemos good guys NES, PF e AVB, já tivemos sargentões Co Adriaanse, já tivemos mucha illusion, já tivemos bad boys Mourinho?! e SC?!, já tivemos incompetência pura Otávio Machado, já tivemos sensaborões Fernando Santos...

Será que a personalidade conta no caminho da vitória, ou a competência é o maior pilar?

 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,906
4,777
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
sirmister disse:
E o facto de ter vindo a historia na CS?  porque é que sai cá para fora?
Em plena época das redes sociais, um acontecimento onde estão 30/35 pessoas a assistir a uma coisa dessas é muito difícil senão impossível essa historia não vazar…

Não esqueças que além dos jogadores e do staff o mais provável é o pessoal do hotel ter percebido o que aconteceu.
 
13 Maio 2019
96
46
54
Ignis Draco disse:
Sou corja por criticar um dos treinadores mais fracos de que tenho memória?

Meu caro, não desco ao teu nível, até porque gosto muito deste espaço e gostava de poder continuar cá. Mas vai insultar outro ok?
Acho que o senhor fez confusão, não o insultei a si e a outros foristas que não gostam do nosso treinador Sérgio Conceição, como Portista tem o seu direito a criticar como bem entender, o corja referia-me à comunicação social que já estavam a trucidar o Futebol Clube do Porto, o Sérgio Conceição e o Danilo Pereira sem saberem o que se estava a passar.

Peço desculpa se me fiz entender mal, mas era incapaz de insultar alguém que apenas tivesse uma opinião diferente da minha.