Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
Vejam este vídeo, reflete a polarização que se vive atualmente em relação ao SC, à SAD, ao sentido da vida (oh, wait).
https://www.youtube.com/watch?v=vivEzQUGHOQ

Chateia-me um pouco (neste defeso já pus 10 ou 12 foristas na lista de ignorados, até então vazia) ler que as críticas ao treinador são resultado de orquestrações (da SAD, dos infiltrados, e principalmente da CS). Vou colocar isto por tópicos:

- para mim, 90% da comunicação social PT é lixo. E no desporto / futebol, é quase toda descaradamente anti - FCP. A "teoria da conspiração" não é só teoria.

- não podemos ignorar os problemas que atravessamos (gestão do plantel, qualidade do nosso futebol, desentendimentos), querendo preservar a estabilidade do clube acusando os contestatários de "infiltrados", "adeptos de plástico" ou o que quer que seja.

- não concordo também com a obrigação de manter o SC por aquilo que conseguiu. Há que relativizar: foi ótimo ter-nos dado o título, ter "reabilitado" alguns jogadores, mas por outro lado ainda assim não tínhamos um plantel tão fraco assim há duas épocas. Para vermos mais claramente:
https://www.soccerway.com/teams/portugal/futebol-clube-do-porto/1678/squad/
escolham a época 17/18 no dropdown menu e ordenem por minutos de utilização

- lembro-me do Carlos Alberto Silva (campeão 2 épocas seguidas, futebol chatinho), do V Pereira, do Jesualdo Ferreira (um benfiquista, imagine-se!), do Fernando Santos. O CAS e o FS punham a equipa a praticar um futebol... assim assim. Saíram e ninguém rasgou as vestes. Agora se o SC saísse era o fim do mundo, mas depois os comentários durante e após os jogos indicam o contrário.

- Seria estúpido que o SC saísse antes do início da época, e claro que não vai acontecer, mas só queria que passássemos a exigir mais dele. Não creio que resulte, mas é a minha opinião. Não me tomem é por infiltrado, ou cartilheiro. Adepto de plástico ou anti ainda vá :) 
 

Campos uk

Superior
22 Junho 2019
3
0
Por muito que a comunicação social lampionica tente prejudicar o nosso clube com Fake News neste caso algo de grave se terá passado.
O treinador não pode por  causa um dos nossos melhores jogadores e activos devido ao seu mau feitio.
A época está à porta Sérgio tem de perceber que este tipo de situação só o prejudica a ele e essencialmente o clube
O FCP que eu sempre conheci não é este...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Olho para Sérgio como alguém que ferve em pouca água, mas acho-o ponderado, pode errar como todos , mas sempre com o pensamento de alterar algo e não só por ego ou outra coisa do genero.
Exemplo JJ quando arranjava discussão não era para mostrar pulso, era impulsos que é bem diferente , assim como sa pinto para mostrar quem é o melhor pugilista.
O Sérgio é um misto de alguém cerebral com explosão, já como jogador era assim.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
539
585
Eata situação só evidencia o estado em que estamos... Anarquia...

Metade disto a ser verdade... O SC desiludiu me profundamente, pois vejamos :

1 - Se o Danilo n serve para Capitão que o assuma em campo!

2- se não gosta de ser chamado atenção pelas falhas, é mais um arrogante em que o poder lhe subiu à cabeça...

3 - há coisas que n se dizem e n se falam a frente de toda a gente... Tudo tem o seu tempo e lugar... E quem n sabe isso... N sabe o que é ser Líder... Só sabe é mandar...

4 - o SC que assuma aquilo que disse e que faz e assuma as consequências disso,  pois a frontalidade não é para ser falada mas sim praticada!

5 - Aquele episódio do Coentrao ainda me está aqui atravessado...  De tão surreal que foi.

6 - Esta paz podre é anarquia que aparentemente se vive...  Se n for devidamente resolvida, brevemente vai voltar a dar sinais de vida... Pois temos jogos importantes, todos os jogadores são válidos... e andamos aqui a dar poderes a SC que parece um menino temperamental que n mede palavras nem decisões que toma, ao ponto de expulsar alguém de um estágio e agora já conta com ele como capitão! !

E garanto vos... Se fosse o Danilo... Que me tivesse dito que era um. Capitão de m... (a ser verdade) nunca mais usaria a braçadeira de capitão com o SC a treinador, nunca... Pois o Danilo N precisa destes favores!

Tenho dito...
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
blueangel79 disse:
Eata situação só evidencia o estado em que estamos... Anarquia...

Metade disto a ser verdade... O SC desiludiu me profundamente, pois vejamos :

1 - Se o Danilo n serve para Capitão que o assuma em campo!

2- se não gosta de ser chamado atenção pelas falhas, é mais um arrogante em que o poder lhe subiu à cabeça...

3 - há coisas que n se dizem e n se falam a frente de toda a gente... Tudo tem o seu tempo e lugar... E quem n sabe isso... N sabe o que é ser Líder... Só sabe é mandar...

4 - o SC que assuma aquilo que disse e que faz e assuma as consequências disso,  pois a frontalidade não é para ser falada mas sim praticada!

5 - Aquele episódio do Coentrao ainda me está aqui atravessada...

6 - Esta paz podre é anarquia que aparentemente se vive...  Se n for devidamente resolvida, brevemente vai voltar a dar sinais de vida... Pois temos jogos importantes, todos os jogadores são válidos... e andamos aqui a dar poderes a SC que parece um menino temperamental que n mede palavras nem decisões que toma, ao ponto de expulsar alguém de um estágio e agora já conta com ele como capitão! !

Tenho dito...
Tudo o que disseste é baseado numa tese do que se tem falado... mas quase em todas as teses danilo é o culpado, a menos que as teses estejam erradas ou Sergio tenha ficado louco.
A questão de danilo ser o capitão pode simplesmente ser pela falta de "outros amores" e não por ser ou não transparente ou direto.
Agora se me dizes que talvez sergio com a razão do lado dele exagerou no "tom" ou nas palavras é possível, era mais simples simplesmente tirar-lhe a braçadeira mas aí também não passava uma mensagem forte
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Uma "bomba relógio" ...

Só não vê quem não quer ... E não me espantaria que mais episódios destes surjam no decorrer da época em curso.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,079
Não deixes que a emoção tome conta da razão. Meio caminho andado para tudo correr bem.

Força Sérgio!
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
O que interessa é que nada passou cá para fora... E é assim que se deve gerir uma equipa...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,079
Villas disse:
O que interessa é que nada passou cá para fora... E é assim que se deve gerir uma equipa...
Não sendo advogado de defesa do Sérgio nem de ninguém, o contexto em que se passou as coisas, tornaran quase impossível que não se viessem a saber. Tendo o ocorrido acontecido numa unidade hoteleira com muita gente externa ao grupo a assistir, fica difícil não passar cá para fora. Acredito que, por experiência própria, muitas mais situações destas ocorram quer no FC Porto quer noutros clubes, "todos os dias" , mas o facto de habitualmente se passarem em "casa" faz com que não se saiba ou pelo menos com tantos pormenores como tivemos neste episódio (e mesmo assim alguns desvirtuados...).
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Roberto_FCP disse:
Não sendo advogado de defesa do Sérgio nem de ninguém, o contexto em que se passou as coisas, tornaran quase impossível que não se viessem a saber. Tendo o ocorrido acontecido numa unidade hoteleira com muita gente externa ao grupo a assistir, fica difícil não passar cá para fora. Acredito que, por experiência própria, muitas mais situações destas ocorram quer no FC Porto quer noutros clubes, "todos os dias" , mas o facto de habitualmente se passarem em "casa" faz com que não se saiba ou pelo menos com tantos pormenores como tivemos neste episódio (e mesmo assim alguns desvirtuados...).
Evidentemente que isso não defende o Sérgio... acusa-o... Fazer escandaleira ou peixeirada que seja em locais que o possa fazer que é dentro das nossas portas.

Ir fazer peixeirada para hotéis é apenas estúpido.

Já agrediu adeptos, já disse que se não ganhasse se ia embora, agora faz peixeirada em hotéis? O que vem a seguir? Vai fazer a rodinha para a central depois de deixar de fazer com os SD e de agora o clube estar contra o Coletivo?
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
CubaLibre disse:
Sim, é melhor ficarmos por aqui , que já vi que o teu nível é rasteiro e eu não gosto de dialogar com pessoas como tu. Fica bem e ganha educação.
E o benfica e merda ou nao? Porque nao respondes? Custa-te dizer o obvio? Porque?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,079
Villas disse:
Evidentemente que isso não defende o Sérgio... acusa-o... Fazer escandaleira ou peixeirada que seja em locais que o possa fazer que é dentro das nossas portas.

Ir fazer peixeirada para hotéis é apenas estúpido.

Já agrediu adeptos, já disse que se não ganhasse se ia embora, agora faz peixeirada em hotéis? O que vem a seguir? Vai fazer a rodinha para a central depois de deixar de fazer com os SD e de agora o clube estar contra o Coletivo?
Atenção que eu não acusei ninguém. Apenas tentei dizer que era difícil não se vir a saber deste episódio por causa do facto de se ter passado num espaço "aberto".

Tinha acabado de fazer um comentário que para mim explica o porquê deste tipo de coisas acontecer. O Sérgio deixa-as de levar pela emoção, para o bem e para o mal o Sérgio é o Sérgio. Dá a sensação que ás vezes se esquece de quem é, do lugar que ocupa e da dimensão que tem as suas atitudes. Tem o seu feitio, o seu jeito próprio, e quando as coisas lhe fogem ele estravasa. Devia-se controlar mais, melhor, e ter mais cuidado com as suas atitudes, palavras, porque estas depois trazem consequências que não são as melhores. Mais ainda nesta altura, depois de uma época do quase, onde a tranquilidade, a união e a estebilidade devia e deve imperar.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,726
2,645
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não gostei desta táctica de 4-5-1 falso onde os extremos alternam como 2ºavancado

A equipa claramente não se está a adaptar.

Parece-me uma táctica feita para encaixar o Baró ou Octávio.

Preferia ver o Zé Luís + Soares ou Abou na frente e SO e Danilo ao meio com os alas

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
Boa oportunidade que tiveste para saíres para Inglaterra.
Essa época não deves chegar ao natal.
Futebol de treta.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,683
54,473
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se há pessoa que deve estar lixada com as contratações e precisamente o Sérgio.

Não acredito que este fosse o planeamento dele.
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
Muito medo, quem viu este jogo fica com a sensação que não houve qualquer pré-epoca, parece que não fazemos nada nos treinos.
 
D

Dragon_92

Guest
Por favor, tirem-me os miúdos das mãos deste incompetente...

Vão perder o futebol todo.