Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Acabamos a época mal. Começamos esta ainda pior.

Muito muito pobre este nosso futebol.

Jogadas ofensivas? Combinações? Tudo a jogar no 1x1 e a ganhar no desequilíbrio. Nada com cabeça.

Assim será uma época tenebrosa. Espero enganar me.

Reforços, pelo menos 3, precisam se.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Taticamente esperava que construísse uma via dual, ou através da profundidade com o Marega ou com o jogo interior.
Temos bons executantes para jogar um futebol mais trabalhado, sem ser apenas kick and rush.
Parece-me que finalmente começa a cair o mito que Marega fazia SC jogar da forma como jogava. Sc é que vê em Marega um expoente do tipo de jogo que gosta de implementar e que me parece ser o único que aplica porque, já o disse, é taticamente limitado.
Não há, nem vai haver, plano B, e mesmo sem Marega a opção vai ser a mesma: bater na frente, ganhar segundas bolas, procurar desmarcações entre linhas (com Marega). Não há construçao nem jogo interior, os médios não trabalham com os extremos etc.
Espero estar enganado, mas com os jogadores em desgaste com um modelo fisicamente exigente, de repeloes e sem se conseguir descansar com bola, tem tudo para correr mal.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,271
5,072
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Entrou pela porta grande, continua com esta atitude de merda, com estas exibições de merda e sai no fim da época pela porta pequena.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Saiu a mal de todos os clubes por onde passou, no Porto não será diferente.

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."
 

raneves

Superior
16 Julho 2016
28
0
Sinceramente, era de esperar este tipo de atitudes, a ser verdade o que veio esta semana no jornal OJogo, ele ficou com o controle da estrutura do futebol desde os sub-19 até a equipa principal. Algo que não critico, mas que devido a tudo o que se tem passado me deixa apreensivo. Tive muitas dúvidas quando ele chegou, devagarinho foi conseguindo colocar o FCP na frente sempre com o discurso antigo da raça e do regionalismo. Sempre pensei que na segundo época melhorasse. Infelizmente foi ao contrário tudo correu mal, desde as lesões dos avançados, jogos muito mal conseguidos e duas derrotas com as toupeiras que nos tiraram um campeonato onde podíamos e deveríamos ter ganho com relativa facilidade. Tudo o que se passou nesta pré-época me faz ficar preocupado. Hoje ouvi algumas bocas no Dragão que o melhor seria ir embora, talvez. É uma decisão neste momento muito complicada de tomar, mas quanto a mim qualquer decisão que o clube tome em relação ao treinador terá o meu apoio. Já agora se for mesmo para avançar para a rescisão, lembrem-se de um senhor chamado Mário Silva que o ano passado foi campeão com alguns dos jogadores que neste momento compõem o plantel principal. É só uma dica, nada mais
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Regod disse:
porque não ganhou, simples. Tivesse o resultado sido diferente e ele tinha falado.
Não creio.

Aposto mais que foi por causa da questão do Danilo e do Coentrão. Mas podia ter falado ao Porto Canal... apesar de ser só conversa de palha, ninguém lhe ia colocar questões complicadas.
 

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
143
277
Conquistas
1
  • Lucho González
Boa noite portistas. Sou novo aqui no fórum mas aqui vai. Eu, na minha opinião, acho que o SC não é treinador para o FCP. Dos mais limitados tacticamente que já vi, muito porque este irá ser o seu terceiro ano aqui na Invicta, e desde a pré época em 2017 até ao dia de hoje não vi evolução, não acrescentou nada de novo, dinâmicas e processos sempre os mesmos, algo que se tornou visível na qualidade de jogo em fevereiro/março no ano em que fomos campeões. Assim como os jogadores têm que evoluir, os treinadores também. Acrescentar novas ideias e dinâmicas para tornar a qualidade de jogo cada vez melhor. Um treinador em que está puramente dependente de um jogador para que a sua ideia resulte ( e um jogador com grandes debilidades técnicas) não é treinador. Sim, este sistema deu frutos na primeira época, mas como SC não introduziu nada de novo na época seguinte, ficou mais fácil para os adversários. E assim vamos continuar...
Agora cabe ao resto dos adeptos tirarem a pala dos olhos, porque um treinador não é aquele que bate no peito, tem raça e é intenso, para isso estamos cá nos, os filhos do dragão. Acho que o tempo me vai dar razão, mas no entanto espero estar enganado.
Meramente a minha opinião, não quero criar confusões. Dia 7 mais uma batalha para ganhar 💪
Saudações portistas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,677
8,420
Regod disse:
porque não ganhou, simples. Tivesse o resultado sido diferente e ele tinha falado.
Não que o jogo tivesse importância para pontos
Mas se ele não falou é sinal que isso já tá aprender com o presidente
Só falam nas vitórias.